Phonetisches Training auf Sprachinseln: Möglichkeiten der Lernintegration und -kooperation in bilingualen deutschbrasilianischen Schulgemeinden in Südbrasilien / Exercícios fonéticos em regiões de isolamento linguístico: possibilidades de integração e coo
Main Author: | |
---|---|
Publication Date: | 2014 |
Format: | Master thesis |
Source: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Download full: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1520900 |
id |
BRCRIS_b021f86bd6dd7b75b1cd737cf15c2eda |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Phonetisches Training auf Sprachinseln: Möglichkeiten der Lernintegration und -kooperation in bilingualen deutschbrasilianischen Schulgemeinden in Südbrasilien / Exercícios fonéticos em regiões de isolamento linguístico: possibilidades de integração e coo |
title |
Phonetisches Training auf Sprachinseln: Möglichkeiten der Lernintegration und -kooperation in bilingualen deutschbrasilianischen Schulgemeinden in Südbrasilien / Exercícios fonéticos em regiões de isolamento linguístico: possibilidades de integração e coo |
spellingShingle |
Phonetisches Training auf Sprachinseln: Möglichkeiten der Lernintegration und -kooperation in bilingualen deutschbrasilianischen Schulgemeinden in Südbrasilien / Exercícios fonéticos em regiões de isolamento linguístico: possibilidades de integração e coo Motivação, Integração. Integration. MARTINA MEYER |
title_short |
Phonetisches Training auf Sprachinseln: Möglichkeiten der Lernintegration und -kooperation in bilingualen deutschbrasilianischen Schulgemeinden in Südbrasilien / Exercícios fonéticos em regiões de isolamento linguístico: possibilidades de integração e coo |
title_full |
Phonetisches Training auf Sprachinseln: Möglichkeiten der Lernintegration und -kooperation in bilingualen deutschbrasilianischen Schulgemeinden in Südbrasilien / Exercícios fonéticos em regiões de isolamento linguístico: possibilidades de integração e coo |
title_fullStr |
Phonetisches Training auf Sprachinseln: Möglichkeiten der Lernintegration und -kooperation in bilingualen deutschbrasilianischen Schulgemeinden in Südbrasilien / Exercícios fonéticos em regiões de isolamento linguístico: possibilidades de integração e coo Phonetisches Training auf Sprachinseln: Möglichkeiten der Lernintegration und -kooperation in bilingualen deutschbrasilianischen Schulgemeinden in Südbrasilien / Exercícios fonéticos em regiões de isolamento linguístico: possibilidades de integração e coo |
title_full_unstemmed |
Phonetisches Training auf Sprachinseln: Möglichkeiten der Lernintegration und -kooperation in bilingualen deutschbrasilianischen Schulgemeinden in Südbrasilien / Exercícios fonéticos em regiões de isolamento linguístico: possibilidades de integração e coo Phonetisches Training auf Sprachinseln: Möglichkeiten der Lernintegration und -kooperation in bilingualen deutschbrasilianischen Schulgemeinden in Südbrasilien / Exercícios fonéticos em regiões de isolamento linguístico: possibilidades de integração e coo |
title_sort |
Phonetisches Training auf Sprachinseln: Möglichkeiten der Lernintegration und -kooperation in bilingualen deutschbrasilianischen Schulgemeinden in Südbrasilien / Exercícios fonéticos em regiões de isolamento linguístico: possibilidades de integração e coo |
topic |
Motivação, Integração. Integration. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1520900 |
author_role |
author |
author |
MARTINA MEYER |
author_facet |
MARTINA MEYER |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6120712836495374 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
PAULO ASTOR SOETHE |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2770052230410834 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPhonetisches Training auf Sprachinseln: Möglichkeiten der Lernintegration und -kooperation in bilingualen deutschbrasilianischen Schulgemeinden in Südbrasilien / Exercícios fonéticos em regiões de isolamento linguístico: possibilidades de integração e cooPhonetisches Training auf Sprachinseln: Möglichkeiten der Lernintegration und -kooperation in bilingualen deutschbrasilianischen Schulgemeinden in Südbrasilien / Exercícios fonéticos em regiões de isolamento linguístico: possibilidades de integração e cooPhonetisches Training auf Sprachinseln: Möglichkeiten der Lernintegration und -kooperation in bilingualen deutschbrasilianischen Schulgemeinden in Südbrasilien / Exercícios fonéticos em regiões de isolamento linguístico: possibilidades de integração e cooPhonetisches Training auf Sprachinseln: Möglichkeiten der Lernintegration und -kooperation in bilingualen deutschbrasilianischen Schulgemeinden in Südbrasilien / Exercícios fonéticos em regiões de isolamento linguístico: possibilidades de integração e cooPhonetisches Training auf Sprachinseln: Möglichkeiten der Lernintegration und -kooperation in bilingualen deutschbrasilianischen Schulgemeinden in Südbrasilien / Exercícios fonéticos em regiões de isolamento linguístico: possibilidades de integração e cooPhonetisches Training auf Sprachinseln: Möglichkeiten der Lernintegration und -kooperation in bilingualen deutschbrasilianischen Schulgemeinden in Südbrasilien / Exercícios fonéticos em regiões de isolamento linguístico: possibilidades de integração e cooPhonetisches Training auf Sprachinseln: Möglichkeiten der Lernintegration und -kooperation in bilingualen deutschbrasilianischen Schulgemeinden in Südbrasilien / Exercícios fonéticos em regiões de isolamento linguístico: possibilidades de integração e cooMotivação, Integração.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1520900authorMARTINA MEYERhttp://lattes.cnpq.br/6120712836495374PAULO ASTOR SOETHEhttp://lattes.cnpq.br/2770052230410834UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MEYER, MARTINA. Phonetisches Training auf Sprachinseln: Möglichkeiten der Lernintegration und -kooperation in bilingualen deutschbrasilianischen Schulgemeinden in Südbrasilien / Exercícios fonéticos em regiões de isolamento linguístico: possibilidades de integração e coo. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MEYER, MARTINA. Phonetisches Training auf Sprachinseln: Möglichkeiten der Lernintegration und -kooperation in bilingualen deutschbrasilianischen Schulgemeinden in Südbrasilien / Exercícios fonéticos em regiões de isolamento linguístico: possibilidades de integração e coo. 2014. Tese. |
_version_ |
1741890789279006720 |