Políticas públicas para a formação de professores das séries iniciais do ensino fundamental: uma análise do programa PEC Formação Universitária

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Andreza Barbosa
Data de Publicação: 2005
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_b0e5afe9fa8d33524816421a9b0fab84
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Políticas públicas para a formação de professores das séries iniciais do ensino fundamental: uma análise do programa PEC Formação Universitária
title Políticas públicas para a formação de professores das séries iniciais do ensino fundamental: uma análise do programa PEC Formação Universitária
spellingShingle Políticas públicas para a formação de professores das séries iniciais do ensino fundamental: uma análise do programa PEC Formação Universitária
Andreza Barbosa
title_short Políticas públicas para a formação de professores das séries iniciais do ensino fundamental: uma análise do programa PEC Formação Universitária
title_full Políticas públicas para a formação de professores das séries iniciais do ensino fundamental: uma análise do programa PEC Formação Universitária
title_fullStr Políticas públicas para a formação de professores das séries iniciais do ensino fundamental: uma análise do programa PEC Formação Universitária
Políticas públicas para a formação de professores das séries iniciais do ensino fundamental: uma análise do programa PEC Formação Universitária
title_full_unstemmed Políticas públicas para a formação de professores das séries iniciais do ensino fundamental: uma análise do programa PEC Formação Universitária
Políticas públicas para a formação de professores das séries iniciais do ensino fundamental: uma análise do programa PEC Formação Universitária
title_sort Políticas públicas para a formação de professores das séries iniciais do ensino fundamental: uma análise do programa PEC Formação Universitária
publishDate 2005
format masterThesis
author_role author
author Andreza Barbosa
author_facet Andreza Barbosa
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9582894589267440
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-0363-7608
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CESAR AUGUSTO MINTO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0095959559822541
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPolíticas públicas para a formação de professores das séries iniciais do ensino fundamental: uma análise do programa PEC Formação UniversitáriaPolíticas públicas para a formação de professores das séries iniciais do ensino fundamental: uma análise do programa PEC Formação UniversitáriaPolíticas públicas para a formação de professores das séries iniciais do ensino fundamental: uma análise do programa PEC Formação UniversitáriaPolíticas públicas para a formação de professores das séries iniciais do ensino fundamental: uma análise do programa PEC Formação UniversitáriaPolíticas públicas para a formação de professores das séries iniciais do ensino fundamental: uma análise do programa PEC Formação UniversitáriaPolíticas públicas para a formação de professores das séries iniciais do ensino fundamental: uma análise do programa PEC Formação UniversitáriaPolíticas públicas para a formação de professores das séries iniciais do ensino fundamental: uma análise do programa PEC Formação Universitária2005masterThesisauthor Andreza Barbosahttp://lattes.cnpq.br/9582894589267440https://orcid.org/0000-0003-0363-7608CESAR AUGUSTO MINTOhttp://lattes.cnpq.br/0095959559822541UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Barbosa, Andreza. Políticas públicas para a formação de professores das séries iniciais do ensino fundamental: uma análise do programa PEC Formação Universitária. 2005. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Barbosa, Andreza. Políticas públicas para a formação de professores das séries iniciais do ensino fundamental: uma análise do programa PEC Formação Universitária. 2005. Tese.
_version_ 1741889256681373696