A formação no curso de Pedagogia e a prática de ensino da leitura e da escrita: uma análise das contradições
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_b2ed61ec12906cb0d9e1cc2f543b5c2d |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A formação no curso de Pedagogia e a prática de ensino da leitura e da escrita: uma análise das contradições |
title |
A formação no curso de Pedagogia e a prática de ensino da leitura e da escrita: uma análise das contradições |
spellingShingle |
A formação no curso de Pedagogia e a prática de ensino da leitura e da escrita: uma análise das contradições Curso de pedagogia. Formação do pedagogo. Prática pedagógica. JUCARA GOMES DE MOURA |
title_short |
A formação no curso de Pedagogia e a prática de ensino da leitura e da escrita: uma análise das contradições |
title_full |
A formação no curso de Pedagogia e a prática de ensino da leitura e da escrita: uma análise das contradições |
title_fullStr |
A formação no curso de Pedagogia e a prática de ensino da leitura e da escrita: uma análise das contradições A formação no curso de Pedagogia e a prática de ensino da leitura e da escrita: uma análise das contradições |
title_full_unstemmed |
A formação no curso de Pedagogia e a prática de ensino da leitura e da escrita: uma análise das contradições A formação no curso de Pedagogia e a prática de ensino da leitura e da escrita: uma análise das contradições |
title_sort |
A formação no curso de Pedagogia e a prática de ensino da leitura e da escrita: uma análise das contradições |
topic |
Curso de pedagogia. Formação do pedagogo. Prática pedagógica. |
publishDate |
2012 |
format |
doctoralThesis |
author_role |
author |
author |
JUCARA GOMES DE MOURA |
author_facet |
JUCARA GOMES DE MOURA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7377809192035511 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
RAQUEL APARECIDA MARRA DA MADEIRA FREITAS |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁS |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁS |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA formação no curso de Pedagogia e a prática de ensino da leitura e da escrita: uma análise das contradiçõesA formação no curso de Pedagogia e a prática de ensino da leitura e da escrita: uma análise das contradiçõesA formação no curso de Pedagogia e a prática de ensino da leitura e da escrita: uma análise das contradiçõesA formação no curso de Pedagogia e a prática de ensino da leitura e da escrita: uma análise das contradiçõesA formação no curso de Pedagogia e a prática de ensino da leitura e da escrita: uma análise das contradiçõesA formação no curso de Pedagogia e a prática de ensino da leitura e da escrita: uma análise das contradiçõesA formação no curso de Pedagogia e a prática de ensino da leitura e da escrita: uma análise das contradiçõesCurso de pedagogia. Formação do pedagogo. Prática pedagógica.2012doctoralThesisauthorJUCARA GOMES DE MOURAhttp://lattes.cnpq.br/7377809192035511RAQUEL APARECIDA MARRA DA MADEIRA FREITASPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁSPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁSPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁSEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MOURA, JUCARA GOMES DE. A formação no curso de Pedagogia e a prática de ensino da leitura e da escrita: uma análise das contradições. 2012. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MOURA, JUCARA GOMES DE. A formação no curso de Pedagogia e a prática de ensino da leitura e da escrita: uma análise das contradições. 2012. Tese. |
_version_ |
1741887465125314560 |