A formação no curso de Pedagogia e a prática de ensino da leitura e da escrita: uma análise das contradições

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JUCARA GOMES DE MOURA
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_b2ed61ec12906cb0d9e1cc2f543b5c2d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A formação no curso de Pedagogia e a prática de ensino da leitura e da escrita: uma análise das contradições
title A formação no curso de Pedagogia e a prática de ensino da leitura e da escrita: uma análise das contradições
spellingShingle A formação no curso de Pedagogia e a prática de ensino da leitura e da escrita: uma análise das contradições
Curso de pedagogia. Formação do pedagogo. Prática pedagógica.
JUCARA GOMES DE MOURA
title_short A formação no curso de Pedagogia e a prática de ensino da leitura e da escrita: uma análise das contradições
title_full A formação no curso de Pedagogia e a prática de ensino da leitura e da escrita: uma análise das contradições
title_fullStr A formação no curso de Pedagogia e a prática de ensino da leitura e da escrita: uma análise das contradições
A formação no curso de Pedagogia e a prática de ensino da leitura e da escrita: uma análise das contradições
title_full_unstemmed A formação no curso de Pedagogia e a prática de ensino da leitura e da escrita: uma análise das contradições
A formação no curso de Pedagogia e a prática de ensino da leitura e da escrita: uma análise das contradições
title_sort A formação no curso de Pedagogia e a prática de ensino da leitura e da escrita: uma análise das contradições
topic Curso de pedagogia. Formação do pedagogo. Prática pedagógica.
publishDate 2012
format doctoralThesis
author_role author
author JUCARA GOMES DE MOURA
author_facet JUCARA GOMES DE MOURA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7377809192035511
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv RAQUEL APARECIDA MARRA DA MADEIRA FREITAS
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁS
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁS
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA formação no curso de Pedagogia e a prática de ensino da leitura e da escrita: uma análise das contradiçõesA formação no curso de Pedagogia e a prática de ensino da leitura e da escrita: uma análise das contradiçõesA formação no curso de Pedagogia e a prática de ensino da leitura e da escrita: uma análise das contradiçõesA formação no curso de Pedagogia e a prática de ensino da leitura e da escrita: uma análise das contradiçõesA formação no curso de Pedagogia e a prática de ensino da leitura e da escrita: uma análise das contradiçõesA formação no curso de Pedagogia e a prática de ensino da leitura e da escrita: uma análise das contradiçõesA formação no curso de Pedagogia e a prática de ensino da leitura e da escrita: uma análise das contradiçõesCurso de pedagogia. Formação do pedagogo. Prática pedagógica.2012doctoralThesisauthorJUCARA GOMES DE MOURAhttp://lattes.cnpq.br/7377809192035511RAQUEL APARECIDA MARRA DA MADEIRA FREITASPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁSPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁSPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁSEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MOURA, JUCARA GOMES DE. A formação no curso de Pedagogia e a prática de ensino da leitura e da escrita: uma análise das contradições. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MOURA, JUCARA GOMES DE. A formação no curso de Pedagogia e a prática de ensino da leitura e da escrita: uma análise das contradições. 2012. Tese.
_version_ 1741887465125314560