PRÁTICAS DE LEITURA NO ENSINO FUNDAMENTAL - EM QUE MEDIDA A ESCOLA CONTRIBUI PARA MOTIVAR E FORMAR ALUNOS LEITORES

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2008
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_b301ffa7fd740352e8988706081047eb
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PRÁTICAS DE LEITURA NO ENSINO FUNDAMENTAL - EM QUE MEDIDA A ESCOLA CONTRIBUI PARA MOTIVAR E FORMAR ALUNOS LEITORES
title PRÁTICAS DE LEITURA NO ENSINO FUNDAMENTAL - EM QUE MEDIDA A ESCOLA CONTRIBUI PARA MOTIVAR E FORMAR ALUNOS LEITORES
spellingShingle PRÁTICAS DE LEITURA NO ENSINO FUNDAMENTAL - EM QUE MEDIDA A ESCOLA CONTRIBUI PARA MOTIVAR E FORMAR ALUNOS LEITORES
leitura no contexto escolar motivação para leitura aluno leitor mediação do professor
title_short PRÁTICAS DE LEITURA NO ENSINO FUNDAMENTAL - EM QUE MEDIDA A ESCOLA CONTRIBUI PARA MOTIVAR E FORMAR ALUNOS LEITORES
title_full PRÁTICAS DE LEITURA NO ENSINO FUNDAMENTAL - EM QUE MEDIDA A ESCOLA CONTRIBUI PARA MOTIVAR E FORMAR ALUNOS LEITORES
title_fullStr PRÁTICAS DE LEITURA NO ENSINO FUNDAMENTAL - EM QUE MEDIDA A ESCOLA CONTRIBUI PARA MOTIVAR E FORMAR ALUNOS LEITORES
PRÁTICAS DE LEITURA NO ENSINO FUNDAMENTAL - EM QUE MEDIDA A ESCOLA CONTRIBUI PARA MOTIVAR E FORMAR ALUNOS LEITORES
title_full_unstemmed PRÁTICAS DE LEITURA NO ENSINO FUNDAMENTAL - EM QUE MEDIDA A ESCOLA CONTRIBUI PARA MOTIVAR E FORMAR ALUNOS LEITORES
PRÁTICAS DE LEITURA NO ENSINO FUNDAMENTAL - EM QUE MEDIDA A ESCOLA CONTRIBUI PARA MOTIVAR E FORMAR ALUNOS LEITORES
title_sort PRÁTICAS DE LEITURA NO ENSINO FUNDAMENTAL - EM QUE MEDIDA A ESCOLA CONTRIBUI PARA MOTIVAR E FORMAR ALUNOS LEITORES
topic leitura no contexto escolar motivação para leitura aluno leitor mediação do professor
publishDate 2008
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Maria Inez Matoso Silveira
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1877904100434370
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/000000022776150X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPRÁTICAS DE LEITURA NO ENSINO FUNDAMENTAL - EM QUE MEDIDA A ESCOLA CONTRIBUI PARA MOTIVAR E FORMAR ALUNOS LEITORESPRÁTICAS DE LEITURA NO ENSINO FUNDAMENTAL - EM QUE MEDIDA A ESCOLA CONTRIBUI PARA MOTIVAR E FORMAR ALUNOS LEITORESPRÁTICAS DE LEITURA NO ENSINO FUNDAMENTAL - EM QUE MEDIDA A ESCOLA CONTRIBUI PARA MOTIVAR E FORMAR ALUNOS LEITORESPRÁTICAS DE LEITURA NO ENSINO FUNDAMENTAL - EM QUE MEDIDA A ESCOLA CONTRIBUI PARA MOTIVAR E FORMAR ALUNOS LEITORESPRÁTICAS DE LEITURA NO ENSINO FUNDAMENTAL - EM QUE MEDIDA A ESCOLA CONTRIBUI PARA MOTIVAR E FORMAR ALUNOS LEITORESPRÁTICAS DE LEITURA NO ENSINO FUNDAMENTAL - EM QUE MEDIDA A ESCOLA CONTRIBUI PARA MOTIVAR E FORMAR ALUNOS LEITORESPRÁTICAS DE LEITURA NO ENSINO FUNDAMENTAL - EM QUE MEDIDA A ESCOLA CONTRIBUI PARA MOTIVAR E FORMAR ALUNOS LEITORESleitura no contexto escolar motivação para leitura aluno leitor mediação do professor2008masterThesisauthorMaria Inez Matoso Silveirahttp://lattes.cnpq.br/1877904100434370https://orcid.org/000000022776150XUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887234948202496