O desempenho dos alunos no ENADE: uma comparação por meio do Capital Cultural entre as modalidades Presencial e EAD

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PATRICIA BALDISSERA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5046040
id BRCRIS_b41c5cc6f1cd8490246a46b00c900c17
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O desempenho dos alunos no ENADE: uma comparação por meio do Capital Cultural entre as modalidades Presencial e EAD
title O desempenho dos alunos no ENADE: uma comparação por meio do Capital Cultural entre as modalidades Presencial e EAD
spellingShingle O desempenho dos alunos no ENADE: uma comparação por meio do Capital Cultural entre as modalidades Presencial e EAD
Eficácia Escolar
School Effectiveness
PATRICIA BALDISSERA
title_short O desempenho dos alunos no ENADE: uma comparação por meio do Capital Cultural entre as modalidades Presencial e EAD
title_full O desempenho dos alunos no ENADE: uma comparação por meio do Capital Cultural entre as modalidades Presencial e EAD
title_fullStr O desempenho dos alunos no ENADE: uma comparação por meio do Capital Cultural entre as modalidades Presencial e EAD
O desempenho dos alunos no ENADE: uma comparação por meio do Capital Cultural entre as modalidades Presencial e EAD
title_full_unstemmed O desempenho dos alunos no ENADE: uma comparação por meio do Capital Cultural entre as modalidades Presencial e EAD
O desempenho dos alunos no ENADE: uma comparação por meio do Capital Cultural entre as modalidades Presencial e EAD
title_sort O desempenho dos alunos no ENADE: uma comparação por meio do Capital Cultural entre as modalidades Presencial e EAD
topic Eficácia Escolar
School Effectiveness
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5046040
author_role author
author PATRICIA BALDISSERA
author_facet PATRICIA BALDISSERA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0459082502841062
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JULIO CESAR GODOY BERTOLIN
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1349303996573606
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-5547-1550
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO desempenho dos alunos no ENADE: uma comparação por meio do Capital Cultural entre as modalidades Presencial e EADO desempenho dos alunos no ENADE: uma comparação por meio do Capital Cultural entre as modalidades Presencial e EADO desempenho dos alunos no ENADE: uma comparação por meio do Capital Cultural entre as modalidades Presencial e EADO desempenho dos alunos no ENADE: uma comparação por meio do Capital Cultural entre as modalidades Presencial e EADO desempenho dos alunos no ENADE: uma comparação por meio do Capital Cultural entre as modalidades Presencial e EADO desempenho dos alunos no ENADE: uma comparação por meio do Capital Cultural entre as modalidades Presencial e EADO desempenho dos alunos no ENADE: uma comparação por meio do Capital Cultural entre as modalidades Presencial e EADEficácia Escolar2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5046040authorPATRICIA BALDISSERAhttp://lattes.cnpq.br/0459082502841062JULIO CESAR GODOY BERTOLINhttp://lattes.cnpq.br/1349303996573606https://orcid.org/0000-0002-5547-1550FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BALDISSERA, PATRICIA. O desempenho dos alunos no ENADE: uma comparação por meio do Capital Cultural entre as modalidades Presencial e EAD. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BALDISSERA, PATRICIA. O desempenho dos alunos no ENADE: uma comparação por meio do Capital Cultural entre as modalidades Presencial e EAD. 2016. Tese.
_version_ 1741883461670535168