COMO NOS TORNAMOS OS PROFESSORES QUE SOMOS: UMA PROBLEMATIZAÇÃO DA HERANÇA ESTRUTURALISTA NAS PRÁTICAS DE ENSINAR E APRENDER FILOSOFIA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: AUGUSTO RODRIGUES
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7680483
id BRCRIS_b50927b947d9a86141ecc92a33309111
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv COMO NOS TORNAMOS OS PROFESSORES QUE SOMOS: UMA PROBLEMATIZAÇÃO DA HERANÇA ESTRUTURALISTA NAS PRÁTICAS DE ENSINAR E APRENDER FILOSOFIA
title COMO NOS TORNAMOS OS PROFESSORES QUE SOMOS: UMA PROBLEMATIZAÇÃO DA HERANÇA ESTRUTURALISTA NAS PRÁTICAS DE ENSINAR E APRENDER FILOSOFIA
spellingShingle COMO NOS TORNAMOS OS PROFESSORES QUE SOMOS: UMA PROBLEMATIZAÇÃO DA HERANÇA ESTRUTURALISTA NAS PRÁTICAS DE ENSINAR E APRENDER FILOSOFIA
Explicação e Compreensão de Textos.
Explication and comprehension of Text.
AUGUSTO RODRIGUES
title_short COMO NOS TORNAMOS OS PROFESSORES QUE SOMOS: UMA PROBLEMATIZAÇÃO DA HERANÇA ESTRUTURALISTA NAS PRÁTICAS DE ENSINAR E APRENDER FILOSOFIA
title_full COMO NOS TORNAMOS OS PROFESSORES QUE SOMOS: UMA PROBLEMATIZAÇÃO DA HERANÇA ESTRUTURALISTA NAS PRÁTICAS DE ENSINAR E APRENDER FILOSOFIA
title_fullStr COMO NOS TORNAMOS OS PROFESSORES QUE SOMOS: UMA PROBLEMATIZAÇÃO DA HERANÇA ESTRUTURALISTA NAS PRÁTICAS DE ENSINAR E APRENDER FILOSOFIA
COMO NOS TORNAMOS OS PROFESSORES QUE SOMOS: UMA PROBLEMATIZAÇÃO DA HERANÇA ESTRUTURALISTA NAS PRÁTICAS DE ENSINAR E APRENDER FILOSOFIA
title_full_unstemmed COMO NOS TORNAMOS OS PROFESSORES QUE SOMOS: UMA PROBLEMATIZAÇÃO DA HERANÇA ESTRUTURALISTA NAS PRÁTICAS DE ENSINAR E APRENDER FILOSOFIA
COMO NOS TORNAMOS OS PROFESSORES QUE SOMOS: UMA PROBLEMATIZAÇÃO DA HERANÇA ESTRUTURALISTA NAS PRÁTICAS DE ENSINAR E APRENDER FILOSOFIA
title_sort COMO NOS TORNAMOS OS PROFESSORES QUE SOMOS: UMA PROBLEMATIZAÇÃO DA HERANÇA ESTRUTURALISTA NAS PRÁTICAS DE ENSINAR E APRENDER FILOSOFIA
topic Explicação e Compreensão de Textos.
Explication and comprehension of Text.
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7680483
author_role author
author AUGUSTO RODRIGUES
author_facet AUGUSTO RODRIGUES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3407833104537871
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv RODRIGO PELLOSO GELAMO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7133231255687685
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000315323243
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCOMO NOS TORNAMOS OS PROFESSORES QUE SOMOS: UMA PROBLEMATIZAÇÃO DA HERANÇA ESTRUTURALISTA NAS PRÁTICAS DE ENSINAR E APRENDER FILOSOFIACOMO NOS TORNAMOS OS PROFESSORES QUE SOMOS: UMA PROBLEMATIZAÇÃO DA HERANÇA ESTRUTURALISTA NAS PRÁTICAS DE ENSINAR E APRENDER FILOSOFIACOMO NOS TORNAMOS OS PROFESSORES QUE SOMOS: UMA PROBLEMATIZAÇÃO DA HERANÇA ESTRUTURALISTA NAS PRÁTICAS DE ENSINAR E APRENDER FILOSOFIACOMO NOS TORNAMOS OS PROFESSORES QUE SOMOS: UMA PROBLEMATIZAÇÃO DA HERANÇA ESTRUTURALISTA NAS PRÁTICAS DE ENSINAR E APRENDER FILOSOFIACOMO NOS TORNAMOS OS PROFESSORES QUE SOMOS: UMA PROBLEMATIZAÇÃO DA HERANÇA ESTRUTURALISTA NAS PRÁTICAS DE ENSINAR E APRENDER FILOSOFIACOMO NOS TORNAMOS OS PROFESSORES QUE SOMOS: UMA PROBLEMATIZAÇÃO DA HERANÇA ESTRUTURALISTA NAS PRÁTICAS DE ENSINAR E APRENDER FILOSOFIACOMO NOS TORNAMOS OS PROFESSORES QUE SOMOS: UMA PROBLEMATIZAÇÃO DA HERANÇA ESTRUTURALISTA NAS PRÁTICAS DE ENSINAR E APRENDER FILOSOFIAExplicação e Compreensão de Textos.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7680483authorAUGUSTO RODRIGUEShttp://lattes.cnpq.br/3407833104537871RODRIGO PELLOSO GELAMOhttp://lattes.cnpq.br/7133231255687685https://orcid.org/0000000315323243UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )EDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv RODRIGUES, AUGUSTO. COMO NOS TORNAMOS OS PROFESSORES QUE SOMOS: UMA PROBLEMATIZAÇÃO DA HERANÇA ESTRUTURALISTA NAS PRÁTICAS DE ENSINAR E APRENDER FILOSOFIA. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv RODRIGUES, AUGUSTO. COMO NOS TORNAMOS OS PROFESSORES QUE SOMOS: UMA PROBLEMATIZAÇÃO DA HERANÇA ESTRUTURALISTA NAS PRÁTICAS DE ENSINAR E APRENDER FILOSOFIA. 2019. Tese.
_version_ 1741885940863860736