Fetichismo na Música: do concreto adorniano à reflexão sobre (im)possibilidades formativas

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1326191
id BRCRIS_b59d0bf0d03ff6a1389670b3cf1b154b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Fetichismo na Música: do concreto adorniano à reflexão sobre (im)possibilidades formativas
title Fetichismo na Música: do concreto adorniano à reflexão sobre (im)possibilidades formativas
spellingShingle Fetichismo na Música: do concreto adorniano à reflexão sobre (im)possibilidades formativas
T. W. Adorno, philosophy of music, fetishism in music, regressive listening, semiformation, music education.
T. W. Adorno, filosofia da música, fetichismo na música, regressão da audição, semiformação, educação musical.
title_short Fetichismo na Música: do concreto adorniano à reflexão sobre (im)possibilidades formativas
title_full Fetichismo na Música: do concreto adorniano à reflexão sobre (im)possibilidades formativas
title_fullStr Fetichismo na Música: do concreto adorniano à reflexão sobre (im)possibilidades formativas
Fetichismo na Música: do concreto adorniano à reflexão sobre (im)possibilidades formativas
title_full_unstemmed Fetichismo na Música: do concreto adorniano à reflexão sobre (im)possibilidades formativas
Fetichismo na Música: do concreto adorniano à reflexão sobre (im)possibilidades formativas
title_sort Fetichismo na Música: do concreto adorniano à reflexão sobre (im)possibilidades formativas
topic T. W. Adorno, philosophy of music, fetishism in music, regressive listening, semiformation, music education.
T. W. Adorno, filosofia da música, fetichismo na música, regressão da audição, semiformação, educação musical.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1326191
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ARI FERNANDO MAIA
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARA
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO ESCOLAR
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO ESCOLAR
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFetichismo na Música: do concreto adorniano à reflexão sobre (im)possibilidades formativasFetichismo na Música: do concreto adorniano à reflexão sobre (im)possibilidades formativasFetichismo na Música: do concreto adorniano à reflexão sobre (im)possibilidades formativasFetichismo na Música: do concreto adorniano à reflexão sobre (im)possibilidades formativasFetichismo na Música: do concreto adorniano à reflexão sobre (im)possibilidades formativasFetichismo na Música: do concreto adorniano à reflexão sobre (im)possibilidades formativasFetichismo na Música: do concreto adorniano à reflexão sobre (im)possibilidades formativasT. W. Adorno, philosophy of music, fetishism in music, regressive listening, semiformation, music education.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1326191authorARI FERNANDO MAIAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARAEDUCAÇÃO ESCOLAREDUCAÇÃO ESCOLARPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741889066793697280