O ENSINO DO CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL NA PERSPECTIVA DA SEQUÊNCIA FEDATHI: CARACTERIZAÇÃO DA MEDIAÇÃO DE UM BOM PROFESSOR
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6452530"/> |
id |
BRCRIS_b83edec7a83ee1433b0ef6bf730c2a4b |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O ENSINO DO CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL NA PERSPECTIVA DA SEQUÊNCIA FEDATHI: CARACTERIZAÇÃO DA MEDIAÇÃO DE UM BOM PROFESSOR |
title |
O ENSINO DO CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL NA PERSPECTIVA DA SEQUÊNCIA FEDATHI: CARACTERIZAÇÃO DA MEDIAÇÃO DE UM BOM PROFESSOR |
spellingShingle |
O ENSINO DO CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL NA PERSPECTIVA DA SEQUÊNCIA FEDATHI: CARACTERIZAÇÃO DA MEDIAÇÃO DE UM BOM PROFESSOR Pensamento Matemático Avançado. Advanced Mathematical Thinking. DANIEL BRANDAO MENEZES |
title_short |
O ENSINO DO CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL NA PERSPECTIVA DA SEQUÊNCIA FEDATHI: CARACTERIZAÇÃO DA MEDIAÇÃO DE UM BOM PROFESSOR |
title_full |
O ENSINO DO CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL NA PERSPECTIVA DA SEQUÊNCIA FEDATHI: CARACTERIZAÇÃO DA MEDIAÇÃO DE UM BOM PROFESSOR |
title_fullStr |
O ENSINO DO CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL NA PERSPECTIVA DA SEQUÊNCIA FEDATHI: CARACTERIZAÇÃO DA MEDIAÇÃO DE UM BOM PROFESSOR O ENSINO DO CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL NA PERSPECTIVA DA SEQUÊNCIA FEDATHI: CARACTERIZAÇÃO DA MEDIAÇÃO DE UM BOM PROFESSOR |
title_full_unstemmed |
O ENSINO DO CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL NA PERSPECTIVA DA SEQUÊNCIA FEDATHI: CARACTERIZAÇÃO DA MEDIAÇÃO DE UM BOM PROFESSOR O ENSINO DO CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL NA PERSPECTIVA DA SEQUÊNCIA FEDATHI: CARACTERIZAÇÃO DA MEDIAÇÃO DE UM BOM PROFESSOR |
title_sort |
O ENSINO DO CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL NA PERSPECTIVA DA SEQUÊNCIA FEDATHI: CARACTERIZAÇÃO DA MEDIAÇÃO DE UM BOM PROFESSOR |
topic |
Pensamento Matemático Avançado. Advanced Mathematical Thinking. |
publishDate |
2018 |
format |
doctoralThesis |
url |
<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6452530"/> |
author_role |
author |
author |
DANIEL BRANDAO MENEZES |
author_facet |
DANIEL BRANDAO MENEZES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8450083821283590 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-5930-7969 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
HERMINIO BORGES NETO |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ENSINO DO CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL NA PERSPECTIVA DA SEQUÊNCIA FEDATHI: CARACTERIZAÇÃO DA MEDIAÇÃO DE UM BOM PROFESSORO ENSINO DO CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL NA PERSPECTIVA DA SEQUÊNCIA FEDATHI: CARACTERIZAÇÃO DA MEDIAÇÃO DE UM BOM PROFESSORO ENSINO DO CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL NA PERSPECTIVA DA SEQUÊNCIA FEDATHI: CARACTERIZAÇÃO DA MEDIAÇÃO DE UM BOM PROFESSORO ENSINO DO CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL NA PERSPECTIVA DA SEQUÊNCIA FEDATHI: CARACTERIZAÇÃO DA MEDIAÇÃO DE UM BOM PROFESSORO ENSINO DO CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL NA PERSPECTIVA DA SEQUÊNCIA FEDATHI: CARACTERIZAÇÃO DA MEDIAÇÃO DE UM BOM PROFESSORO ENSINO DO CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL NA PERSPECTIVA DA SEQUÊNCIA FEDATHI: CARACTERIZAÇÃO DA MEDIAÇÃO DE UM BOM PROFESSORO ENSINO DO CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL NA PERSPECTIVA DA SEQUÊNCIA FEDATHI: CARACTERIZAÇÃO DA MEDIAÇÃO DE UM BOM PROFESSORPensamento Matemático Avançado.2018doctoralThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6452530"/>authorDANIEL BRANDAO MENEZEShttp://lattes.cnpq.br/8450083821283590https://orcid.org/0000-0002-5930-7969HERMINIO BORGES NETOUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MENEZES, DANIEL BRANDAO. O ENSINO DO CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL NA PERSPECTIVA DA SEQUÊNCIA FEDATHI: CARACTERIZAÇÃO DA MEDIAÇÃO DE UM BOM PROFESSOR. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MENEZES, DANIEL BRANDAO. O ENSINO DO CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL NA PERSPECTIVA DA SEQUÊNCIA FEDATHI: CARACTERIZAÇÃO DA MEDIAÇÃO DE UM BOM PROFESSOR. 2018. Tese. |
_version_ |
1741885116810002432 |