O ENSINO DO CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL NA PERSPECTIVA DA SEQUÊNCIA FEDATHI: CARACTERIZAÇÃO DA MEDIAÇÃO DE UM BOM PROFESSOR

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DANIEL BRANDAO MENEZES
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6452530"/>
id BRCRIS_b83edec7a83ee1433b0ef6bf730c2a4b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O ENSINO DO CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL NA PERSPECTIVA DA SEQUÊNCIA FEDATHI: CARACTERIZAÇÃO DA MEDIAÇÃO DE UM BOM PROFESSOR
title O ENSINO DO CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL NA PERSPECTIVA DA SEQUÊNCIA FEDATHI: CARACTERIZAÇÃO DA MEDIAÇÃO DE UM BOM PROFESSOR
spellingShingle O ENSINO DO CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL NA PERSPECTIVA DA SEQUÊNCIA FEDATHI: CARACTERIZAÇÃO DA MEDIAÇÃO DE UM BOM PROFESSOR
Pensamento Matemático Avançado.
Advanced Mathematical Thinking.
DANIEL BRANDAO MENEZES
title_short O ENSINO DO CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL NA PERSPECTIVA DA SEQUÊNCIA FEDATHI: CARACTERIZAÇÃO DA MEDIAÇÃO DE UM BOM PROFESSOR
title_full O ENSINO DO CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL NA PERSPECTIVA DA SEQUÊNCIA FEDATHI: CARACTERIZAÇÃO DA MEDIAÇÃO DE UM BOM PROFESSOR
title_fullStr O ENSINO DO CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL NA PERSPECTIVA DA SEQUÊNCIA FEDATHI: CARACTERIZAÇÃO DA MEDIAÇÃO DE UM BOM PROFESSOR
O ENSINO DO CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL NA PERSPECTIVA DA SEQUÊNCIA FEDATHI: CARACTERIZAÇÃO DA MEDIAÇÃO DE UM BOM PROFESSOR
title_full_unstemmed O ENSINO DO CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL NA PERSPECTIVA DA SEQUÊNCIA FEDATHI: CARACTERIZAÇÃO DA MEDIAÇÃO DE UM BOM PROFESSOR
O ENSINO DO CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL NA PERSPECTIVA DA SEQUÊNCIA FEDATHI: CARACTERIZAÇÃO DA MEDIAÇÃO DE UM BOM PROFESSOR
title_sort O ENSINO DO CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL NA PERSPECTIVA DA SEQUÊNCIA FEDATHI: CARACTERIZAÇÃO DA MEDIAÇÃO DE UM BOM PROFESSOR
topic Pensamento Matemático Avançado.
Advanced Mathematical Thinking.
publishDate 2018
format doctoralThesis
url <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6452530"/>
author_role author
author DANIEL BRANDAO MENEZES
author_facet DANIEL BRANDAO MENEZES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8450083821283590
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-5930-7969
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv HERMINIO BORGES NETO
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ENSINO DO CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL NA PERSPECTIVA DA SEQUÊNCIA FEDATHI: CARACTERIZAÇÃO DA MEDIAÇÃO DE UM BOM PROFESSORO ENSINO DO CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL NA PERSPECTIVA DA SEQUÊNCIA FEDATHI: CARACTERIZAÇÃO DA MEDIAÇÃO DE UM BOM PROFESSORO ENSINO DO CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL NA PERSPECTIVA DA SEQUÊNCIA FEDATHI: CARACTERIZAÇÃO DA MEDIAÇÃO DE UM BOM PROFESSORO ENSINO DO CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL NA PERSPECTIVA DA SEQUÊNCIA FEDATHI: CARACTERIZAÇÃO DA MEDIAÇÃO DE UM BOM PROFESSORO ENSINO DO CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL NA PERSPECTIVA DA SEQUÊNCIA FEDATHI: CARACTERIZAÇÃO DA MEDIAÇÃO DE UM BOM PROFESSORO ENSINO DO CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL NA PERSPECTIVA DA SEQUÊNCIA FEDATHI: CARACTERIZAÇÃO DA MEDIAÇÃO DE UM BOM PROFESSORO ENSINO DO CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL NA PERSPECTIVA DA SEQUÊNCIA FEDATHI: CARACTERIZAÇÃO DA MEDIAÇÃO DE UM BOM PROFESSORPensamento Matemático Avançado.2018doctoralThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6452530"/>authorDANIEL BRANDAO MENEZEShttp://lattes.cnpq.br/8450083821283590https://orcid.org/0000-0002-5930-7969HERMINIO BORGES NETOUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MENEZES, DANIEL BRANDAO. O ENSINO DO CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL NA PERSPECTIVA DA SEQUÊNCIA FEDATHI: CARACTERIZAÇÃO DA MEDIAÇÃO DE UM BOM PROFESSOR. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MENEZES, DANIEL BRANDAO. O ENSINO DO CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL NA PERSPECTIVA DA SEQUÊNCIA FEDATHI: CARACTERIZAÇÃO DA MEDIAÇÃO DE UM BOM PROFESSOR. 2018. Tese.
_version_ 1741885116810002432