METODOLOGIAS DE MARKETING DIGITAL PARA SEGMENTAÇÃO DE MERCADO EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_bb57c9ba468528f1c2a135810dfb232e |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
METODOLOGIAS DE MARKETING DIGITAL PARA SEGMENTAÇÃO DE MERCADO EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR |
title |
METODOLOGIAS DE MARKETING DIGITAL PARA SEGMENTAÇÃO DE MERCADO EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR |
spellingShingle |
METODOLOGIAS DE MARKETING DIGITAL PARA SEGMENTAÇÃO DE MERCADO EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR marketing digital, segmentação, instituição de ensino, ferramentas e métricas do marketing digital digital marketing, segmentation, education institution, tools and metrics of digital marketing. PAULO HENRIQUE LADEIRA |
title_short |
METODOLOGIAS DE MARKETING DIGITAL PARA SEGMENTAÇÃO DE MERCADO EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR |
title_full |
METODOLOGIAS DE MARKETING DIGITAL PARA SEGMENTAÇÃO DE MERCADO EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR |
title_fullStr |
METODOLOGIAS DE MARKETING DIGITAL PARA SEGMENTAÇÃO DE MERCADO EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR METODOLOGIAS DE MARKETING DIGITAL PARA SEGMENTAÇÃO DE MERCADO EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR |
title_full_unstemmed |
METODOLOGIAS DE MARKETING DIGITAL PARA SEGMENTAÇÃO DE MERCADO EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR METODOLOGIAS DE MARKETING DIGITAL PARA SEGMENTAÇÃO DE MERCADO EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR |
title_sort |
METODOLOGIAS DE MARKETING DIGITAL PARA SEGMENTAÇÃO DE MERCADO EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR |
topic |
marketing digital, segmentação, instituição de ensino, ferramentas e métricas do marketing digital digital marketing, segmentation, education institution, tools and metrics of digital marketing. |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
PAULO HENRIQUE LADEIRA |
author_facet |
PAULO HENRIQUE LADEIRA |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Doutora ESTER ELIANE JEUNON |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1416021208462821 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000251580151 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FACULDADE PEDRO LEOPOLDO |
publisher.none.fl_str_mv |
FACULDADE PEDRO LEOPOLDO |
instname_str |
FACULDADE PEDRO LEOPOLDO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMETODOLOGIAS DE MARKETING DIGITAL PARA SEGMENTAÇÃO DE MERCADO EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIORMETODOLOGIAS DE MARKETING DIGITAL PARA SEGMENTAÇÃO DE MERCADO EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIORMETODOLOGIAS DE MARKETING DIGITAL PARA SEGMENTAÇÃO DE MERCADO EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIORMETODOLOGIAS DE MARKETING DIGITAL PARA SEGMENTAÇÃO DE MERCADO EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIORMETODOLOGIAS DE MARKETING DIGITAL PARA SEGMENTAÇÃO DE MERCADO EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIORMETODOLOGIAS DE MARKETING DIGITAL PARA SEGMENTAÇÃO DE MERCADO EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIORMETODOLOGIAS DE MARKETING DIGITAL PARA SEGMENTAÇÃO DE MERCADO EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIORmarketing digital, segmentação, instituição de ensino, ferramentas e métricas do marketing digital2017masterThesisauthorPAULO HENRIQUE LADEIRADoutora ESTER ELIANE JEUNONhttp://lattes.cnpq.br/1416021208462821https://orcid.org/0000000251580151FACULDADE PEDRO LEOPOLDOFACULDADE PEDRO LEOPOLDOFACULDADE PEDRO LEOPOLDOADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
LADEIRA, PAULO HENRIQUE. METODOLOGIAS DE MARKETING DIGITAL PARA SEGMENTAÇÃO DE MERCADO EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
LADEIRA, PAULO HENRIQUE. METODOLOGIAS DE MARKETING DIGITAL PARA SEGMENTAÇÃO DE MERCADO EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR. 2017. Tese. |
_version_ |
1741884687191638016 |