METODOLOGIAS DE MARKETING DIGITAL PARA SEGMENTAÇÃO DE MERCADO EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PAULO HENRIQUE LADEIRA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_bb57c9ba468528f1c2a135810dfb232e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv METODOLOGIAS DE MARKETING DIGITAL PARA SEGMENTAÇÃO DE MERCADO EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR
title METODOLOGIAS DE MARKETING DIGITAL PARA SEGMENTAÇÃO DE MERCADO EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR
spellingShingle METODOLOGIAS DE MARKETING DIGITAL PARA SEGMENTAÇÃO DE MERCADO EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR
marketing digital, segmentação, instituição de ensino, ferramentas e métricas do marketing digital
digital marketing, segmentation, education institution, tools and metrics of digital marketing.
PAULO HENRIQUE LADEIRA
title_short METODOLOGIAS DE MARKETING DIGITAL PARA SEGMENTAÇÃO DE MERCADO EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR
title_full METODOLOGIAS DE MARKETING DIGITAL PARA SEGMENTAÇÃO DE MERCADO EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR
title_fullStr METODOLOGIAS DE MARKETING DIGITAL PARA SEGMENTAÇÃO DE MERCADO EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR
METODOLOGIAS DE MARKETING DIGITAL PARA SEGMENTAÇÃO DE MERCADO EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR
title_full_unstemmed METODOLOGIAS DE MARKETING DIGITAL PARA SEGMENTAÇÃO DE MERCADO EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR
METODOLOGIAS DE MARKETING DIGITAL PARA SEGMENTAÇÃO DE MERCADO EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR
title_sort METODOLOGIAS DE MARKETING DIGITAL PARA SEGMENTAÇÃO DE MERCADO EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR
topic marketing digital, segmentação, instituição de ensino, ferramentas e métricas do marketing digital
digital marketing, segmentation, education institution, tools and metrics of digital marketing.
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author PAULO HENRIQUE LADEIRA
author_facet PAULO HENRIQUE LADEIRA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Doutora ESTER ELIANE JEUNON
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1416021208462821
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000251580151
dc.publisher.none.fl_str_mv FACULDADE PEDRO LEOPOLDO
publisher.none.fl_str_mv FACULDADE PEDRO LEOPOLDO
instname_str FACULDADE PEDRO LEOPOLDO
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMETODOLOGIAS DE MARKETING DIGITAL PARA SEGMENTAÇÃO DE MERCADO EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIORMETODOLOGIAS DE MARKETING DIGITAL PARA SEGMENTAÇÃO DE MERCADO EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIORMETODOLOGIAS DE MARKETING DIGITAL PARA SEGMENTAÇÃO DE MERCADO EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIORMETODOLOGIAS DE MARKETING DIGITAL PARA SEGMENTAÇÃO DE MERCADO EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIORMETODOLOGIAS DE MARKETING DIGITAL PARA SEGMENTAÇÃO DE MERCADO EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIORMETODOLOGIAS DE MARKETING DIGITAL PARA SEGMENTAÇÃO DE MERCADO EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIORMETODOLOGIAS DE MARKETING DIGITAL PARA SEGMENTAÇÃO DE MERCADO EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIORmarketing digital, segmentação, instituição de ensino, ferramentas e métricas do marketing digital2017masterThesisauthorPAULO HENRIQUE LADEIRADoutora ESTER ELIANE JEUNONhttp://lattes.cnpq.br/1416021208462821https://orcid.org/0000000251580151FACULDADE PEDRO LEOPOLDOFACULDADE PEDRO LEOPOLDOFACULDADE PEDRO LEOPOLDOADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LADEIRA, PAULO HENRIQUE. METODOLOGIAS DE MARKETING DIGITAL PARA SEGMENTAÇÃO DE MERCADO EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LADEIRA, PAULO HENRIQUE. METODOLOGIAS DE MARKETING DIGITAL PARA SEGMENTAÇÃO DE MERCADO EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR. 2017. Tese.
_version_ 1741884687191638016