A utilização do escalonamento na resolução de sistemas lineares por alunos do ensino médio

Bibliographic Details
Main Author: Aparecida Santana de Souza Chiari
Publication Date: 2011
Format: Master thesis
Source: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_bfed4f50066b66328caa813826d9ce42
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A utilização do escalonamento na resolução de sistemas lineares por alunos do ensino médio
title A utilização do escalonamento na resolução de sistemas lineares por alunos do ensino médio
spellingShingle A utilização do escalonamento na resolução de sistemas lineares por alunos do ensino médio
Escalonamento, Sistemas Lineares, Ensino Médio.
Aparecida Santana de Souza Chiari
title_short A utilização do escalonamento na resolução de sistemas lineares por alunos do ensino médio
title_full A utilização do escalonamento na resolução de sistemas lineares por alunos do ensino médio
title_fullStr A utilização do escalonamento na resolução de sistemas lineares por alunos do ensino médio
A utilização do escalonamento na resolução de sistemas lineares por alunos do ensino médio
title_full_unstemmed A utilização do escalonamento na resolução de sistemas lineares por alunos do ensino médio
A utilização do escalonamento na resolução de sistemas lineares por alunos do ensino médio
title_sort A utilização do escalonamento na resolução de sistemas lineares por alunos do ensino médio
topic Escalonamento, Sistemas Lineares, Ensino Médio.
publishDate 2011
format masterThesis
author_role author
author Aparecida Santana de Souza Chiari
author_facet Aparecida Santana de Souza Chiari
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3558904305518600
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-7865-9356
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOSÉ LUIZ MAGALHÃES DE FREITAS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1926893866496560
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA utilização do escalonamento na resolução de sistemas lineares por alunos do ensino médioA utilização do escalonamento na resolução de sistemas lineares por alunos do ensino médioA utilização do escalonamento na resolução de sistemas lineares por alunos do ensino médioA utilização do escalonamento na resolução de sistemas lineares por alunos do ensino médioA utilização do escalonamento na resolução de sistemas lineares por alunos do ensino médioA utilização do escalonamento na resolução de sistemas lineares por alunos do ensino médioA utilização do escalonamento na resolução de sistemas lineares por alunos do ensino médioEscalonamento, Sistemas Lineares, Ensino Médio.2011masterThesisauthorAparecida Santana de Souza Chiarihttp://lattes.cnpq.br/3558904305518600https://orcid.org/0000-0001-7865-9356JOSÉ LUIZ MAGALHÃES DE FREITAShttp://lattes.cnpq.br/1926893866496560FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Chiari, Aparecida Santana de Souza. A utilização do escalonamento na resolução de sistemas lineares por alunos do ensino médio. 2011. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Chiari, Aparecida Santana de Souza. A utilização do escalonamento na resolução de sistemas lineares por alunos do ensino médio. 2011. Tese.
_version_ 1741884902551322624