ENSINO A DISTÂNCIA: UMA ANÁLISE CRÍTICA DAS REPRESENTAÇÕES DISCENTES EM PUBLICIDADE DA EADCON

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: NAYLA RODRIGHERO LIMA PEDROSO RICARDO
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_c012259e0cc077907dc8f43b0da5b458
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ENSINO A DISTÂNCIA: UMA ANÁLISE CRÍTICA DAS REPRESENTAÇÕES DISCENTES EM PUBLICIDADE DA EADCON
title ENSINO A DISTÂNCIA: UMA ANÁLISE CRÍTICA DAS REPRESENTAÇÕES DISCENTES EM PUBLICIDADE DA EADCON
spellingShingle ENSINO A DISTÂNCIA: UMA ANÁLISE CRÍTICA DAS REPRESENTAÇÕES DISCENTES EM PUBLICIDADE DA EADCON
Eadcon.
NAYLA RODRIGHERO LIMA PEDROSO RICARDO
title_short ENSINO A DISTÂNCIA: UMA ANÁLISE CRÍTICA DAS REPRESENTAÇÕES DISCENTES EM PUBLICIDADE DA EADCON
title_full ENSINO A DISTÂNCIA: UMA ANÁLISE CRÍTICA DAS REPRESENTAÇÕES DISCENTES EM PUBLICIDADE DA EADCON
title_fullStr ENSINO A DISTÂNCIA: UMA ANÁLISE CRÍTICA DAS REPRESENTAÇÕES DISCENTES EM PUBLICIDADE DA EADCON
ENSINO A DISTÂNCIA: UMA ANÁLISE CRÍTICA DAS REPRESENTAÇÕES DISCENTES EM PUBLICIDADE DA EADCON
title_full_unstemmed ENSINO A DISTÂNCIA: UMA ANÁLISE CRÍTICA DAS REPRESENTAÇÕES DISCENTES EM PUBLICIDADE DA EADCON
ENSINO A DISTÂNCIA: UMA ANÁLISE CRÍTICA DAS REPRESENTAÇÕES DISCENTES EM PUBLICIDADE DA EADCON
title_sort ENSINO A DISTÂNCIA: UMA ANÁLISE CRÍTICA DAS REPRESENTAÇÕES DISCENTES EM PUBLICIDADE DA EADCON
topic Eadcon.
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author NAYLA RODRIGHERO LIMA PEDROSO RICARDO
author_facet NAYLA RODRIGHERO LIMA PEDROSO RICARDO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0108050801503003
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
dc.publisher.program.fl_str_mv LINGUAGENS E REPRESENTAÇÕES
dc.description.course.none.fl_txt_mv LINGUAGENS E REPRESENTAÇÕES
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESENSINO A DISTÂNCIA: UMA ANÁLISE CRÍTICA DAS REPRESENTAÇÕES DISCENTES EM PUBLICIDADE DA EADCONENSINO A DISTÂNCIA: UMA ANÁLISE CRÍTICA DAS REPRESENTAÇÕES DISCENTES EM PUBLICIDADE DA EADCONENSINO A DISTÂNCIA: UMA ANÁLISE CRÍTICA DAS REPRESENTAÇÕES DISCENTES EM PUBLICIDADE DA EADCONENSINO A DISTÂNCIA: UMA ANÁLISE CRÍTICA DAS REPRESENTAÇÕES DISCENTES EM PUBLICIDADE DA EADCONENSINO A DISTÂNCIA: UMA ANÁLISE CRÍTICA DAS REPRESENTAÇÕES DISCENTES EM PUBLICIDADE DA EADCONENSINO A DISTÂNCIA: UMA ANÁLISE CRÍTICA DAS REPRESENTAÇÕES DISCENTES EM PUBLICIDADE DA EADCONENSINO A DISTÂNCIA: UMA ANÁLISE CRÍTICA DAS REPRESENTAÇÕES DISCENTES EM PUBLICIDADE DA EADCONEadcon.2012masterThesisauthorNAYLA RODRIGHERO LIMA PEDROSO RICARDOhttp://lattes.cnpq.br/0108050801503003UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZLINGUAGENS E REPRESENTAÇÕESLINGUAGENS E REPRESENTAÇÕESPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv RICARDO, NAYLA RODRIGHERO LIMA PEDROSO. ENSINO A DISTÂNCIA: UMA ANÁLISE CRÍTICA DAS REPRESENTAÇÕES DISCENTES EM PUBLICIDADE DA EADCON. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv RICARDO, NAYLA RODRIGHERO LIMA PEDROSO. ENSINO A DISTÂNCIA: UMA ANÁLISE CRÍTICA DAS REPRESENTAÇÕES DISCENTES EM PUBLICIDADE DA EADCON. 2012. Tese.
_version_ 1741885431284236288