A Genética no Ensino Fundamental: análise de um processo de ensino a partir da perspectiva CTS (Ciência, Tecnologia e Sociedade)

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ERIKA ALESSANDRA RODRIGUES
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_c299c590650cee8a8045c70af48f51c3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A Genética no Ensino Fundamental: análise de um processo de ensino a partir da perspectiva CTS (Ciência, Tecnologia e Sociedade)
title A Genética no Ensino Fundamental: análise de um processo de ensino a partir da perspectiva CTS (Ciência, Tecnologia e Sociedade)
spellingShingle A Genética no Ensino Fundamental: análise de um processo de ensino a partir da perspectiva CTS (Ciência, Tecnologia e Sociedade)
Ensino de Ciências. Ensino de Genética. Abordagem CTS.
Science Education. Genetics education. CTS approach.
ERIKA ALESSANDRA RODRIGUES
title_short A Genética no Ensino Fundamental: análise de um processo de ensino a partir da perspectiva CTS (Ciência, Tecnologia e Sociedade)
title_full A Genética no Ensino Fundamental: análise de um processo de ensino a partir da perspectiva CTS (Ciência, Tecnologia e Sociedade)
title_fullStr A Genética no Ensino Fundamental: análise de um processo de ensino a partir da perspectiva CTS (Ciência, Tecnologia e Sociedade)
A Genética no Ensino Fundamental: análise de um processo de ensino a partir da perspectiva CTS (Ciência, Tecnologia e Sociedade)
title_full_unstemmed A Genética no Ensino Fundamental: análise de um processo de ensino a partir da perspectiva CTS (Ciência, Tecnologia e Sociedade)
A Genética no Ensino Fundamental: análise de um processo de ensino a partir da perspectiva CTS (Ciência, Tecnologia e Sociedade)
title_sort A Genética no Ensino Fundamental: análise de um processo de ensino a partir da perspectiva CTS (Ciência, Tecnologia e Sociedade)
topic Ensino de Ciências. Ensino de Genética. Abordagem CTS.
Science Education. Genetics education. CTS approach.
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author ERIKA ALESSANDRA RODRIGUES
author_facet ERIKA ALESSANDRA RODRIGUES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4841437722162117
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
instname_str UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Ciências Naturais e Matemática
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Ciências Naturais e Matemática
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Genética no Ensino Fundamental: análise de um processo de ensino a partir da perspectiva CTS (Ciência, Tecnologia e Sociedade)A Genética no Ensino Fundamental: análise de um processo de ensino a partir da perspectiva CTS (Ciência, Tecnologia e Sociedade)A Genética no Ensino Fundamental: análise de um processo de ensino a partir da perspectiva CTS (Ciência, Tecnologia e Sociedade)A Genética no Ensino Fundamental: análise de um processo de ensino a partir da perspectiva CTS (Ciência, Tecnologia e Sociedade)A Genética no Ensino Fundamental: análise de um processo de ensino a partir da perspectiva CTS (Ciência, Tecnologia e Sociedade)A Genética no Ensino Fundamental: análise de um processo de ensino a partir da perspectiva CTS (Ciência, Tecnologia e Sociedade)A Genética no Ensino Fundamental: análise de um processo de ensino a partir da perspectiva CTS (Ciência, Tecnologia e Sociedade)Ensino de Ciências. Ensino de Genética. Abordagem CTS.2015masterThesisauthorERIKA ALESSANDRA RODRIGUEShttp://lattes.cnpq.br/4841437722162117UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUEnsino de Ciências Naturais e MatemáticaEnsino de Ciências Naturais e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv RODRIGUES, ERIKA ALESSANDRA. A Genética no Ensino Fundamental: análise de um processo de ensino a partir da perspectiva CTS (Ciência, Tecnologia e Sociedade). 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv RODRIGUES, ERIKA ALESSANDRA. A Genética no Ensino Fundamental: análise de um processo de ensino a partir da perspectiva CTS (Ciência, Tecnologia e Sociedade). 2015. Tese.
_version_ 1741885341599531008