O IMPACTO DAS MÍDIAS SOCIAIS NA INTENÇÃO DO VOTO DO ELEITOR

Detalhes bibliográficos
Principais autores: Marcelo de-Oliveira, MARCELO DE OLIVEIRA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_c545720434b55a86d75fd111aacd51c9
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O IMPACTO DAS MÍDIAS SOCIAIS NA INTENÇÃO DO VOTO DO ELEITOR
title O IMPACTO DAS MÍDIAS SOCIAIS NA INTENÇÃO DO VOTO DO ELEITOR
spellingShingle O IMPACTO DAS MÍDIAS SOCIAIS NA INTENÇÃO DO VOTO DO ELEITOR
Marcelo de-Oliveira
MARCELO DE OLIVEIRA
title_short O IMPACTO DAS MÍDIAS SOCIAIS NA INTENÇÃO DO VOTO DO ELEITOR
title_full O IMPACTO DAS MÍDIAS SOCIAIS NA INTENÇÃO DO VOTO DO ELEITOR
title_fullStr O IMPACTO DAS MÍDIAS SOCIAIS NA INTENÇÃO DO VOTO DO ELEITOR
O IMPACTO DAS MÍDIAS SOCIAIS NA INTENÇÃO DO VOTO DO ELEITOR
title_full_unstemmed O IMPACTO DAS MÍDIAS SOCIAIS NA INTENÇÃO DO VOTO DO ELEITOR
O IMPACTO DAS MÍDIAS SOCIAIS NA INTENÇÃO DO VOTO DO ELEITOR
title_sort O IMPACTO DAS MÍDIAS SOCIAIS NA INTENÇÃO DO VOTO DO ELEITOR
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author Marcelo de-Oliveira
MARCELO DE OLIVEIRA
author_facet Marcelo de-Oliveira
MARCELO DE OLIVEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1359920342856410
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv EMERSON WAGNER MAINARDES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9828374447862752
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/000000032525275X
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO IMPACTO DAS MÍDIAS SOCIAIS NA INTENÇÃO DO VOTO DO ELEITORO IMPACTO DAS MÍDIAS SOCIAIS NA INTENÇÃO DO VOTO DO ELEITORO IMPACTO DAS MÍDIAS SOCIAIS NA INTENÇÃO DO VOTO DO ELEITORO IMPACTO DAS MÍDIAS SOCIAIS NA INTENÇÃO DO VOTO DO ELEITORO IMPACTO DAS MÍDIAS SOCIAIS NA INTENÇÃO DO VOTO DO ELEITORO IMPACTO DAS MÍDIAS SOCIAIS NA INTENÇÃO DO VOTO DO ELEITORO IMPACTO DAS MÍDIAS SOCIAIS NA INTENÇÃO DO VOTO DO ELEITOR2018masterThesisauthorMarcelo de-Oliveirahttp://lattes.cnpq.br/1359920342856410 EMERSON WAGNER MAINARDEShttp://lattes.cnpq.br/9828374447862752https://orcid.org/000000032525275XPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv de-Oliveira, Marcelo. O IMPACTO DAS MÍDIAS SOCIAIS NA INTENÇÃO DO VOTO DO ELEITOR. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv de-Oliveira, Marcelo. O IMPACTO DAS MÍDIAS SOCIAIS NA INTENÇÃO DO VOTO DO ELEITOR. 2018. Tese.
_version_ 1741884978385387520