O IMPACTO DAS MÍDIAS SOCIAIS NA INTENÇÃO DO VOTO DO ELEITOR
Principais autores: | , |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_c545720434b55a86d75fd111aacd51c9 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O IMPACTO DAS MÍDIAS SOCIAIS NA INTENÇÃO DO VOTO DO ELEITOR |
title |
O IMPACTO DAS MÍDIAS SOCIAIS NA INTENÇÃO DO VOTO DO ELEITOR |
spellingShingle |
O IMPACTO DAS MÍDIAS SOCIAIS NA INTENÇÃO DO VOTO DO ELEITOR Marcelo de-Oliveira MARCELO DE OLIVEIRA |
title_short |
O IMPACTO DAS MÍDIAS SOCIAIS NA INTENÇÃO DO VOTO DO ELEITOR |
title_full |
O IMPACTO DAS MÍDIAS SOCIAIS NA INTENÇÃO DO VOTO DO ELEITOR |
title_fullStr |
O IMPACTO DAS MÍDIAS SOCIAIS NA INTENÇÃO DO VOTO DO ELEITOR O IMPACTO DAS MÍDIAS SOCIAIS NA INTENÇÃO DO VOTO DO ELEITOR |
title_full_unstemmed |
O IMPACTO DAS MÍDIAS SOCIAIS NA INTENÇÃO DO VOTO DO ELEITOR O IMPACTO DAS MÍDIAS SOCIAIS NA INTENÇÃO DO VOTO DO ELEITOR |
title_sort |
O IMPACTO DAS MÍDIAS SOCIAIS NA INTENÇÃO DO VOTO DO ELEITOR |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
Marcelo de-Oliveira MARCELO DE OLIVEIRA |
author_facet |
Marcelo de-Oliveira MARCELO DE OLIVEIRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1359920342856410 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
EMERSON WAGNER MAINARDES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9828374447862752 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/000000032525275X |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO IMPACTO DAS MÍDIAS SOCIAIS NA INTENÇÃO DO VOTO DO ELEITORO IMPACTO DAS MÍDIAS SOCIAIS NA INTENÇÃO DO VOTO DO ELEITORO IMPACTO DAS MÍDIAS SOCIAIS NA INTENÇÃO DO VOTO DO ELEITORO IMPACTO DAS MÍDIAS SOCIAIS NA INTENÇÃO DO VOTO DO ELEITORO IMPACTO DAS MÍDIAS SOCIAIS NA INTENÇÃO DO VOTO DO ELEITORO IMPACTO DAS MÍDIAS SOCIAIS NA INTENÇÃO DO VOTO DO ELEITORO IMPACTO DAS MÍDIAS SOCIAIS NA INTENÇÃO DO VOTO DO ELEITOR2018masterThesisauthorMarcelo de-Oliveirahttp://lattes.cnpq.br/1359920342856410 EMERSON WAGNER MAINARDEShttp://lattes.cnpq.br/9828374447862752https://orcid.org/000000032525275XPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
de-Oliveira, Marcelo. O IMPACTO DAS MÍDIAS SOCIAIS NA INTENÇÃO DO VOTO DO ELEITOR. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
de-Oliveira, Marcelo. O IMPACTO DAS MÍDIAS SOCIAIS NA INTENÇÃO DO VOTO DO ELEITOR. 2018. Tese. |
_version_ |
1741884978385387520 |