Desenvolvimento infantil e ensino: contribuições da psicologia histórico-cultural para a psicologia e educação

Detalhes bibliográficos
Principais autores: Jéssica Fanelli, JESSICA FANELLI MENEGUITE
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5733546
id BRCRIS_c6a62acb6ddd7f2a5ef28ff26d286cf9
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Desenvolvimento infantil e ensino: contribuições da psicologia histórico-cultural para a psicologia e educação
title Desenvolvimento infantil e ensino: contribuições da psicologia histórico-cultural para a psicologia e educação
spellingShingle Desenvolvimento infantil e ensino: contribuições da psicologia histórico-cultural para a psicologia e educação
Historical-cultural Psychology
Psicologia histórico-cultural
Jéssica Fanelli
JESSICA FANELLI MENEGUITE
title_short Desenvolvimento infantil e ensino: contribuições da psicologia histórico-cultural para a psicologia e educação
title_full Desenvolvimento infantil e ensino: contribuições da psicologia histórico-cultural para a psicologia e educação
title_fullStr Desenvolvimento infantil e ensino: contribuições da psicologia histórico-cultural para a psicologia e educação
Desenvolvimento infantil e ensino: contribuições da psicologia histórico-cultural para a psicologia e educação
title_full_unstemmed Desenvolvimento infantil e ensino: contribuições da psicologia histórico-cultural para a psicologia e educação
Desenvolvimento infantil e ensino: contribuições da psicologia histórico-cultural para a psicologia e educação
title_sort Desenvolvimento infantil e ensino: contribuições da psicologia histórico-cultural para a psicologia e educação
topic Historical-cultural Psychology
Psicologia histórico-cultural
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5733546
author_role author
author Jéssica Fanelli
JESSICA FANELLI MENEGUITE
author_facet Jéssica Fanelli
JESSICA FANELLI MENEGUITE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5177095105886112
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ADRIANA DE FÁTIMA FRANCO
ADRIANA DE FATIMA FRANCO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7017488627828105
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv PSICOLOGIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv PSICOLOGIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDesenvolvimento infantil e ensino: contribuições da psicologia histórico-cultural para a psicologia e educaçãoDesenvolvimento infantil e ensino: contribuições da psicologia histórico-cultural para a psicologia e educaçãoDesenvolvimento infantil e ensino: contribuições da psicologia histórico-cultural para a psicologia e educaçãoDesenvolvimento infantil e ensino: contribuições da psicologia histórico-cultural para a psicologia e educaçãoDesenvolvimento infantil e ensino: contribuições da psicologia histórico-cultural para a psicologia e educaçãoDesenvolvimento infantil e ensino: contribuições da psicologia histórico-cultural para a psicologia e educaçãoDesenvolvimento infantil e ensino: contribuições da psicologia histórico-cultural para a psicologia e educaçãoHistorical-cultural Psychology2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5733546authorJéssica Fanellihttp://lattes.cnpq.br/5177095105886112ADRIANA DE FÁTIMA FRANCOhttp://lattes.cnpq.br/7017488627828105UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁPSICOLOGIAPSICOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Fanelli, Jéssica. Desenvolvimento infantil e ensino: contribuições da psicologia histórico-cultural para a psicologia e educação. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Fanelli, Jéssica. Desenvolvimento infantil e ensino: contribuições da psicologia histórico-cultural para a psicologia e educação. 2017. Tese.
_version_ 1741887917868974080