LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO: REPENSANDO A PRÁTICA PEDAGÓGICA DE ENSINO DA ESCRITA COM FOCO NOS PROGRAMAS PRÓ-LETRAMENTO E PNAIC

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_cb4d607170c11098c38f3227965f4fb0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO: REPENSANDO A PRÁTICA PEDAGÓGICA DE ENSINO DA ESCRITA COM FOCO NOS PROGRAMAS PRÓ-LETRAMENTO E PNAIC
title LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO: REPENSANDO A PRÁTICA PEDAGÓGICA DE ENSINO DA ESCRITA COM FOCO NOS PROGRAMAS PRÓ-LETRAMENTO E PNAIC
spellingShingle LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO: REPENSANDO A PRÁTICA PEDAGÓGICA DE ENSINO DA ESCRITA COM FOCO NOS PROGRAMAS PRÓ-LETRAMENTO E PNAIC
Pedagogical practice. Alphabetization. Literacy.
Prática pedagógica. Alfabetização. Letramento.
title_short LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO: REPENSANDO A PRÁTICA PEDAGÓGICA DE ENSINO DA ESCRITA COM FOCO NOS PROGRAMAS PRÓ-LETRAMENTO E PNAIC
title_full LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO: REPENSANDO A PRÁTICA PEDAGÓGICA DE ENSINO DA ESCRITA COM FOCO NOS PROGRAMAS PRÓ-LETRAMENTO E PNAIC
title_fullStr LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO: REPENSANDO A PRÁTICA PEDAGÓGICA DE ENSINO DA ESCRITA COM FOCO NOS PROGRAMAS PRÓ-LETRAMENTO E PNAIC
LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO: REPENSANDO A PRÁTICA PEDAGÓGICA DE ENSINO DA ESCRITA COM FOCO NOS PROGRAMAS PRÓ-LETRAMENTO E PNAIC
title_full_unstemmed LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO: REPENSANDO A PRÁTICA PEDAGÓGICA DE ENSINO DA ESCRITA COM FOCO NOS PROGRAMAS PRÓ-LETRAMENTO E PNAIC
LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO: REPENSANDO A PRÁTICA PEDAGÓGICA DE ENSINO DA ESCRITA COM FOCO NOS PROGRAMAS PRÓ-LETRAMENTO E PNAIC
title_sort LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO: REPENSANDO A PRÁTICA PEDAGÓGICA DE ENSINO DA ESCRITA COM FOCO NOS PROGRAMAS PRÓ-LETRAMENTO E PNAIC
topic Pedagogical practice. Alphabetization. Literacy.
Prática pedagógica. Alfabetização. Letramento.
publishDate 2014
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
dc.publisher.program.fl_str_mv LINGUÍSTICA E ENSINO
dc.description.course.none.fl_txt_mv LINGUÍSTICA E ENSINO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO: REPENSANDO A PRÁTICA PEDAGÓGICA DE ENSINO DA ESCRITA COM FOCO NOS PROGRAMAS PRÓ-LETRAMENTO E PNAICLETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO: REPENSANDO A PRÁTICA PEDAGÓGICA DE ENSINO DA ESCRITA COM FOCO NOS PROGRAMAS PRÓ-LETRAMENTO E PNAICLETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO: REPENSANDO A PRÁTICA PEDAGÓGICA DE ENSINO DA ESCRITA COM FOCO NOS PROGRAMAS PRÓ-LETRAMENTO E PNAICLETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO: REPENSANDO A PRÁTICA PEDAGÓGICA DE ENSINO DA ESCRITA COM FOCO NOS PROGRAMAS PRÓ-LETRAMENTO E PNAICLETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO: REPENSANDO A PRÁTICA PEDAGÓGICA DE ENSINO DA ESCRITA COM FOCO NOS PROGRAMAS PRÓ-LETRAMENTO E PNAICLETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO: REPENSANDO A PRÁTICA PEDAGÓGICA DE ENSINO DA ESCRITA COM FOCO NOS PROGRAMAS PRÓ-LETRAMENTO E PNAICLETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO: REPENSANDO A PRÁTICA PEDAGÓGICA DE ENSINO DA ESCRITA COM FOCO NOS PROGRAMAS PRÓ-LETRAMENTO E PNAICPedagogical practice. Alphabetization. Literacy.2014masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )LINGUÍSTICA E ENSINOLINGUÍSTICA E ENSINOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741888188808429568