INFÂNCIA DO TRABALHO PERDIDA, DIREITOS NEGADOS. A PERSISTÊNCIA DO TRABALHO INFANTIL ATRAVÉS DA IDEOLOGIA DA EDUCAÇÃO PELO TRABALHO.

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_cd9f58947fcc2341a7b9684362965ccd
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv INFÂNCIA DO TRABALHO PERDIDA, DIREITOS NEGADOS. A PERSISTÊNCIA DO TRABALHO INFANTIL ATRAVÉS DA IDEOLOGIA DA EDUCAÇÃO PELO TRABALHO.
title INFÂNCIA DO TRABALHO PERDIDA, DIREITOS NEGADOS. A PERSISTÊNCIA DO TRABALHO INFANTIL ATRAVÉS DA IDEOLOGIA DA EDUCAÇÃO PELO TRABALHO.
spellingShingle INFÂNCIA DO TRABALHO PERDIDA, DIREITOS NEGADOS. A PERSISTÊNCIA DO TRABALHO INFANTIL ATRAVÉS DA IDEOLOGIA DA EDUCAÇÃO PELO TRABALHO.
title_short INFÂNCIA DO TRABALHO PERDIDA, DIREITOS NEGADOS. A PERSISTÊNCIA DO TRABALHO INFANTIL ATRAVÉS DA IDEOLOGIA DA EDUCAÇÃO PELO TRABALHO.
title_full INFÂNCIA DO TRABALHO PERDIDA, DIREITOS NEGADOS. A PERSISTÊNCIA DO TRABALHO INFANTIL ATRAVÉS DA IDEOLOGIA DA EDUCAÇÃO PELO TRABALHO.
title_fullStr INFÂNCIA DO TRABALHO PERDIDA, DIREITOS NEGADOS. A PERSISTÊNCIA DO TRABALHO INFANTIL ATRAVÉS DA IDEOLOGIA DA EDUCAÇÃO PELO TRABALHO.
INFÂNCIA DO TRABALHO PERDIDA, DIREITOS NEGADOS. A PERSISTÊNCIA DO TRABALHO INFANTIL ATRAVÉS DA IDEOLOGIA DA EDUCAÇÃO PELO TRABALHO.
title_full_unstemmed INFÂNCIA DO TRABALHO PERDIDA, DIREITOS NEGADOS. A PERSISTÊNCIA DO TRABALHO INFANTIL ATRAVÉS DA IDEOLOGIA DA EDUCAÇÃO PELO TRABALHO.
INFÂNCIA DO TRABALHO PERDIDA, DIREITOS NEGADOS. A PERSISTÊNCIA DO TRABALHO INFANTIL ATRAVÉS DA IDEOLOGIA DA EDUCAÇÃO PELO TRABALHO.
title_sort INFÂNCIA DO TRABALHO PERDIDA, DIREITOS NEGADOS. A PERSISTÊNCIA DO TRABALHO INFANTIL ATRAVÉS DA IDEOLOGIA DA EDUCAÇÃO PELO TRABALHO.
publishDate 2010
format doctoralThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESINFÂNCIA DO TRABALHO PERDIDA, DIREITOS NEGADOS. A PERSISTÊNCIA DO TRABALHO INFANTIL ATRAVÉS DA IDEOLOGIA DA EDUCAÇÃO PELO TRABALHO.INFÂNCIA DO TRABALHO PERDIDA, DIREITOS NEGADOS. A PERSISTÊNCIA DO TRABALHO INFANTIL ATRAVÉS DA IDEOLOGIA DA EDUCAÇÃO PELO TRABALHO.INFÂNCIA DO TRABALHO PERDIDA, DIREITOS NEGADOS. A PERSISTÊNCIA DO TRABALHO INFANTIL ATRAVÉS DA IDEOLOGIA DA EDUCAÇÃO PELO TRABALHO.INFÂNCIA DO TRABALHO PERDIDA, DIREITOS NEGADOS. A PERSISTÊNCIA DO TRABALHO INFANTIL ATRAVÉS DA IDEOLOGIA DA EDUCAÇÃO PELO TRABALHO.INFÂNCIA DO TRABALHO PERDIDA, DIREITOS NEGADOS. A PERSISTÊNCIA DO TRABALHO INFANTIL ATRAVÉS DA IDEOLOGIA DA EDUCAÇÃO PELO TRABALHO.INFÂNCIA DO TRABALHO PERDIDA, DIREITOS NEGADOS. A PERSISTÊNCIA DO TRABALHO INFANTIL ATRAVÉS DA IDEOLOGIA DA EDUCAÇÃO PELO TRABALHO.INFÂNCIA DO TRABALHO PERDIDA, DIREITOS NEGADOS. A PERSISTÊNCIA DO TRABALHO INFANTIL ATRAVÉS DA IDEOLOGIA DA EDUCAÇÃO PELO TRABALHO.2010doctoralThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884109962084352