PSEUDODISLEXIA: CONTRIBUIÇÕES PARA PROFESSORES A PARTIR DE UM ESTUDO DE PREVALÊNCIA EM ESCOLAS DO MUNICÍPIO DE CANOAS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DANIELLE SOUZA DE MORAES
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_cfbfa34191ce6249ea3c953fe2380f0b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PSEUDODISLEXIA: CONTRIBUIÇÕES PARA PROFESSORES A PARTIR DE UM ESTUDO DE PREVALÊNCIA EM ESCOLAS DO MUNICÍPIO DE CANOAS
title PSEUDODISLEXIA: CONTRIBUIÇÕES PARA PROFESSORES A PARTIR DE UM ESTUDO DE PREVALÊNCIA EM ESCOLAS DO MUNICÍPIO DE CANOAS
spellingShingle PSEUDODISLEXIA: CONTRIBUIÇÕES PARA PROFESSORES A PARTIR DE UM ESTUDO DE PREVALÊNCIA EM ESCOLAS DO MUNICÍPIO DE CANOAS
Prevalência. Dislexia. Intervenção.
DANIELLE SOUZA DE MORAES
title_short PSEUDODISLEXIA: CONTRIBUIÇÕES PARA PROFESSORES A PARTIR DE UM ESTUDO DE PREVALÊNCIA EM ESCOLAS DO MUNICÍPIO DE CANOAS
title_full PSEUDODISLEXIA: CONTRIBUIÇÕES PARA PROFESSORES A PARTIR DE UM ESTUDO DE PREVALÊNCIA EM ESCOLAS DO MUNICÍPIO DE CANOAS
title_fullStr PSEUDODISLEXIA: CONTRIBUIÇÕES PARA PROFESSORES A PARTIR DE UM ESTUDO DE PREVALÊNCIA EM ESCOLAS DO MUNICÍPIO DE CANOAS
PSEUDODISLEXIA: CONTRIBUIÇÕES PARA PROFESSORES A PARTIR DE UM ESTUDO DE PREVALÊNCIA EM ESCOLAS DO MUNICÍPIO DE CANOAS
title_full_unstemmed PSEUDODISLEXIA: CONTRIBUIÇÕES PARA PROFESSORES A PARTIR DE UM ESTUDO DE PREVALÊNCIA EM ESCOLAS DO MUNICÍPIO DE CANOAS
PSEUDODISLEXIA: CONTRIBUIÇÕES PARA PROFESSORES A PARTIR DE UM ESTUDO DE PREVALÊNCIA EM ESCOLAS DO MUNICÍPIO DE CANOAS
title_sort PSEUDODISLEXIA: CONTRIBUIÇÕES PARA PROFESSORES A PARTIR DE UM ESTUDO DE PREVALÊNCIA EM ESCOLAS DO MUNICÍPIO DE CANOAS
topic Prevalência. Dislexia. Intervenção.
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author DANIELLE SOUZA DE MORAES
author_facet DANIELLE SOUZA DE MORAES
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE LA SALLE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE LA SALLE
instname_str UNIVERSIDADE LA SALLE
dc.publisher.program.fl_str_mv SAÚDE E DESENVOLVIMENTO HUMANO
dc.description.course.none.fl_txt_mv SAÚDE E DESENVOLVIMENTO HUMANO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPSEUDODISLEXIA: CONTRIBUIÇÕES PARA PROFESSORES A PARTIR DE UM ESTUDO DE PREVALÊNCIA EM ESCOLAS DO MUNICÍPIO DE CANOASPSEUDODISLEXIA: CONTRIBUIÇÕES PARA PROFESSORES A PARTIR DE UM ESTUDO DE PREVALÊNCIA EM ESCOLAS DO MUNICÍPIO DE CANOASPSEUDODISLEXIA: CONTRIBUIÇÕES PARA PROFESSORES A PARTIR DE UM ESTUDO DE PREVALÊNCIA EM ESCOLAS DO MUNICÍPIO DE CANOASPSEUDODISLEXIA: CONTRIBUIÇÕES PARA PROFESSORES A PARTIR DE UM ESTUDO DE PREVALÊNCIA EM ESCOLAS DO MUNICÍPIO DE CANOASPSEUDODISLEXIA: CONTRIBUIÇÕES PARA PROFESSORES A PARTIR DE UM ESTUDO DE PREVALÊNCIA EM ESCOLAS DO MUNICÍPIO DE CANOASPSEUDODISLEXIA: CONTRIBUIÇÕES PARA PROFESSORES A PARTIR DE UM ESTUDO DE PREVALÊNCIA EM ESCOLAS DO MUNICÍPIO DE CANOASPSEUDODISLEXIA: CONTRIBUIÇÕES PARA PROFESSORES A PARTIR DE UM ESTUDO DE PREVALÊNCIA EM ESCOLAS DO MUNICÍPIO DE CANOASPrevalência. Dislexia. Intervenção.2015masterThesisauthorDANIELLE SOUZA DE MORAESUNIVERSIDADE LA SALLEUNIVERSIDADE LA SALLEUNIVERSIDADE LA SALLESAÚDE E DESENVOLVIMENTO HUMANOSAÚDE E DESENVOLVIMENTO HUMANOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MORAES, DANIELLE SOUZA DE. PSEUDODISLEXIA: CONTRIBUIÇÕES PARA PROFESSORES A PARTIR DE UM ESTUDO DE PREVALÊNCIA EM ESCOLAS DO MUNICÍPIO DE CANOAS. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MORAES, DANIELLE SOUZA DE. PSEUDODISLEXIA: CONTRIBUIÇÕES PARA PROFESSORES A PARTIR DE UM ESTUDO DE PREVALÊNCIA EM ESCOLAS DO MUNICÍPIO DE CANOAS. 2015. Tese.
_version_ 1741887217918279680