O PRONATEC E A PROCLAMADA POLÍTICA DE DEMOCRATIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONALTÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO: ACESSO, ABANDONO E PERMANÊNCIA A PARTIR DE UM ESTUDO DE CASO

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3566194
id BRCRIS_d278b0ce87ffa4d1422e7177632a85fc
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O PRONATEC E A PROCLAMADA POLÍTICA DE DEMOCRATIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONALTÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO: ACESSO, ABANDONO E PERMANÊNCIA A PARTIR DE UM ESTUDO DE CASO
title O PRONATEC E A PROCLAMADA POLÍTICA DE DEMOCRATIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONALTÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO: ACESSO, ABANDONO E PERMANÊNCIA A PARTIR DE UM ESTUDO DE CASO
spellingShingle O PRONATEC E A PROCLAMADA POLÍTICA DE DEMOCRATIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONALTÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO: ACESSO, ABANDONO E PERMANÊNCIA A PARTIR DE UM ESTUDO DE CASO
Permanence
Permanência
title_short O PRONATEC E A PROCLAMADA POLÍTICA DE DEMOCRATIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONALTÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO: ACESSO, ABANDONO E PERMANÊNCIA A PARTIR DE UM ESTUDO DE CASO
title_full O PRONATEC E A PROCLAMADA POLÍTICA DE DEMOCRATIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONALTÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO: ACESSO, ABANDONO E PERMANÊNCIA A PARTIR DE UM ESTUDO DE CASO
title_fullStr O PRONATEC E A PROCLAMADA POLÍTICA DE DEMOCRATIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONALTÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO: ACESSO, ABANDONO E PERMANÊNCIA A PARTIR DE UM ESTUDO DE CASO
O PRONATEC E A PROCLAMADA POLÍTICA DE DEMOCRATIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONALTÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO: ACESSO, ABANDONO E PERMANÊNCIA A PARTIR DE UM ESTUDO DE CASO
title_full_unstemmed O PRONATEC E A PROCLAMADA POLÍTICA DE DEMOCRATIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONALTÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO: ACESSO, ABANDONO E PERMANÊNCIA A PARTIR DE UM ESTUDO DE CASO
O PRONATEC E A PROCLAMADA POLÍTICA DE DEMOCRATIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONALTÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO: ACESSO, ABANDONO E PERMANÊNCIA A PARTIR DE UM ESTUDO DE CASO
title_sort O PRONATEC E A PROCLAMADA POLÍTICA DE DEMOCRATIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONALTÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO: ACESSO, ABANDONO E PERMANÊNCIA A PARTIR DE UM ESTUDO DE CASO
topic Permanence
Permanência
publishDate 2016
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3566194
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MONICA RIBEIRO DA SILVA
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO PRONATEC E A PROCLAMADA POLÍTICA DE DEMOCRATIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONALTÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO: ACESSO, ABANDONO E PERMANÊNCIA A PARTIR DE UM ESTUDO DE CASOO PRONATEC E A PROCLAMADA POLÍTICA DE DEMOCRATIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONALTÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO: ACESSO, ABANDONO E PERMANÊNCIA A PARTIR DE UM ESTUDO DE CASOO PRONATEC E A PROCLAMADA POLÍTICA DE DEMOCRATIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONALTÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO: ACESSO, ABANDONO E PERMANÊNCIA A PARTIR DE UM ESTUDO DE CASOO PRONATEC E A PROCLAMADA POLÍTICA DE DEMOCRATIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONALTÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO: ACESSO, ABANDONO E PERMANÊNCIA A PARTIR DE UM ESTUDO DE CASOO PRONATEC E A PROCLAMADA POLÍTICA DE DEMOCRATIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONALTÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO: ACESSO, ABANDONO E PERMANÊNCIA A PARTIR DE UM ESTUDO DE CASOO PRONATEC E A PROCLAMADA POLÍTICA DE DEMOCRATIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONALTÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO: ACESSO, ABANDONO E PERMANÊNCIA A PARTIR DE UM ESTUDO DE CASOO PRONATEC E A PROCLAMADA POLÍTICA DE DEMOCRATIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONALTÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO: ACESSO, ABANDONO E PERMANÊNCIA A PARTIR DE UM ESTUDO DE CASOPermanence2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3566194authorMONICA RIBEIRO DA SILVAUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741886489873088512