AS VARIÁVEIS QUE INFLUENCIAM A ESCOLHA DO MODO DE ENTRADA EM MERCADOS INTERNACIONAIS

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1579336
id BRCRIS_db323a0ee3eb67f7c9c9bfad6014f41d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv AS VARIÁVEIS QUE INFLUENCIAM A ESCOLHA DO MODO DE ENTRADA EM MERCADOS INTERNACIONAIS
title AS VARIÁVEIS QUE INFLUENCIAM A ESCOLHA DO MODO DE ENTRADA EM MERCADOS INTERNACIONAIS
spellingShingle AS VARIÁVEIS QUE INFLUENCIAM A ESCOLHA DO MODO DE ENTRADA EM MERCADOS INTERNACIONAIS
Internationalization. Entry Modes. Influencing Variables
Internacionalização. Modos de Entrada. Variáveis Influenciadoras.
title_short AS VARIÁVEIS QUE INFLUENCIAM A ESCOLHA DO MODO DE ENTRADA EM MERCADOS INTERNACIONAIS
title_full AS VARIÁVEIS QUE INFLUENCIAM A ESCOLHA DO MODO DE ENTRADA EM MERCADOS INTERNACIONAIS
title_fullStr AS VARIÁVEIS QUE INFLUENCIAM A ESCOLHA DO MODO DE ENTRADA EM MERCADOS INTERNACIONAIS
AS VARIÁVEIS QUE INFLUENCIAM A ESCOLHA DO MODO DE ENTRADA EM MERCADOS INTERNACIONAIS
title_full_unstemmed AS VARIÁVEIS QUE INFLUENCIAM A ESCOLHA DO MODO DE ENTRADA EM MERCADOS INTERNACIONAIS
AS VARIÁVEIS QUE INFLUENCIAM A ESCOLHA DO MODO DE ENTRADA EM MERCADOS INTERNACIONAIS
title_sort AS VARIÁVEIS QUE INFLUENCIAM A ESCOLHA DO MODO DE ENTRADA EM MERCADOS INTERNACIONAIS
topic Internationalization. Entry Modes. Influencing Variables
Internacionalização. Modos de Entrada. Variáveis Influenciadoras.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1579336
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAS VARIÁVEIS QUE INFLUENCIAM A ESCOLHA DO MODO DE ENTRADA EM MERCADOS INTERNACIONAISAS VARIÁVEIS QUE INFLUENCIAM A ESCOLHA DO MODO DE ENTRADA EM MERCADOS INTERNACIONAISAS VARIÁVEIS QUE INFLUENCIAM A ESCOLHA DO MODO DE ENTRADA EM MERCADOS INTERNACIONAISAS VARIÁVEIS QUE INFLUENCIAM A ESCOLHA DO MODO DE ENTRADA EM MERCADOS INTERNACIONAISAS VARIÁVEIS QUE INFLUENCIAM A ESCOLHA DO MODO DE ENTRADA EM MERCADOS INTERNACIONAISAS VARIÁVEIS QUE INFLUENCIAM A ESCOLHA DO MODO DE ENTRADA EM MERCADOS INTERNACIONAISAS VARIÁVEIS QUE INFLUENCIAM A ESCOLHA DO MODO DE ENTRADA EM MERCADOS INTERNACIONAISInternationalization. Entry Modes. Influencing Variables2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1579336authorPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOSADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741890548961116160