A isubordinação criativa e o processo dialógico na educação estatística na infância
Data de Publicação: | 2019 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7638079 |
id |
BRCRIS_db7d6c43025999dfa5f9f50ceff71569 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A isubordinação criativa e o processo dialógico na educação estatística na infância |
title |
A isubordinação criativa e o processo dialógico na educação estatística na infância |
spellingShingle |
A isubordinação criativa e o processo dialógico na educação estatística na infância Statistical Educati Educação Estatística |
title_short |
A isubordinação criativa e o processo dialógico na educação estatística na infância |
title_full |
A isubordinação criativa e o processo dialógico na educação estatística na infância |
title_fullStr |
A isubordinação criativa e o processo dialógico na educação estatística na infância A isubordinação criativa e o processo dialógico na educação estatística na infância |
title_full_unstemmed |
A isubordinação criativa e o processo dialógico na educação estatística na infância A isubordinação criativa e o processo dialógico na educação estatística na infância |
title_sort |
A isubordinação criativa e o processo dialógico na educação estatística na infância |
topic |
Statistical Educati Educação Estatística |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7638079 |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CELI ESPASANDIN LOPES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9699186251670702 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-7409-2903 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA isubordinação criativa e o processo dialógico na educação estatística na infânciaA isubordinação criativa e o processo dialógico na educação estatística na infânciaA isubordinação criativa e o processo dialógico na educação estatística na infânciaA isubordinação criativa e o processo dialógico na educação estatística na infânciaA isubordinação criativa e o processo dialógico na educação estatística na infânciaA isubordinação criativa e o processo dialógico na educação estatística na infânciaA isubordinação criativa e o processo dialógico na educação estatística na infânciaStatistical Educati2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7638079authorCELI ESPASANDIN LOPEShttp://lattes.cnpq.br/9699186251670702https://orcid.org/0000-0001-7409-2903UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULENSINO DE CIÊNCIASENSINO DE CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741887219903234048 |