A isubordinação criativa e o processo dialógico na educação estatística na infância

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7638079
id BRCRIS_db7d6c43025999dfa5f9f50ceff71569
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A isubordinação criativa e o processo dialógico na educação estatística na infância
title A isubordinação criativa e o processo dialógico na educação estatística na infância
spellingShingle A isubordinação criativa e o processo dialógico na educação estatística na infância
Statistical Educati
Educação Estatística
title_short A isubordinação criativa e o processo dialógico na educação estatística na infância
title_full A isubordinação criativa e o processo dialógico na educação estatística na infância
title_fullStr A isubordinação criativa e o processo dialógico na educação estatística na infância
A isubordinação criativa e o processo dialógico na educação estatística na infância
title_full_unstemmed A isubordinação criativa e o processo dialógico na educação estatística na infância
A isubordinação criativa e o processo dialógico na educação estatística na infância
title_sort A isubordinação criativa e o processo dialógico na educação estatística na infância
topic Statistical Educati
Educação Estatística
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7638079
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CELI ESPASANDIN LOPES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9699186251670702
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-7409-2903
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA isubordinação criativa e o processo dialógico na educação estatística na infânciaA isubordinação criativa e o processo dialógico na educação estatística na infânciaA isubordinação criativa e o processo dialógico na educação estatística na infânciaA isubordinação criativa e o processo dialógico na educação estatística na infânciaA isubordinação criativa e o processo dialógico na educação estatística na infânciaA isubordinação criativa e o processo dialógico na educação estatística na infânciaA isubordinação criativa e o processo dialógico na educação estatística na infânciaStatistical Educati2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7638079authorCELI ESPASANDIN LOPEShttp://lattes.cnpq.br/9699186251670702https://orcid.org/0000-0001-7409-2903UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULENSINO DE CIÊNCIASENSINO DE CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887219903234048