PRÁTICAS DE RECONHECIMENTO DA PESSOA SURDA COMO INOVAÇÃO SOCIAL: O CASO DO IFSC CAMPUS PALHOÇA BILÍNGUE

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCOS PACHECO
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9319429
id BRCRIS_e1e4cca3917ca079aa6d68023ca528c0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PRÁTICAS DE RECONHECIMENTO DA PESSOA SURDA COMO INOVAÇÃO SOCIAL: O CASO DO IFSC CAMPUS PALHOÇA BILÍNGUE
title PRÁTICAS DE RECONHECIMENTO DA PESSOA SURDA COMO INOVAÇÃO SOCIAL: O CASO DO IFSC CAMPUS PALHOÇA BILÍNGUE
spellingShingle PRÁTICAS DE RECONHECIMENTO DA PESSOA SURDA COMO INOVAÇÃO SOCIAL: O CASO DO IFSC CAMPUS PALHOÇA BILÍNGUE
Surdos
Deaf
MARCOS PACHECO
title_short PRÁTICAS DE RECONHECIMENTO DA PESSOA SURDA COMO INOVAÇÃO SOCIAL: O CASO DO IFSC CAMPUS PALHOÇA BILÍNGUE
title_full PRÁTICAS DE RECONHECIMENTO DA PESSOA SURDA COMO INOVAÇÃO SOCIAL: O CASO DO IFSC CAMPUS PALHOÇA BILÍNGUE
title_fullStr PRÁTICAS DE RECONHECIMENTO DA PESSOA SURDA COMO INOVAÇÃO SOCIAL: O CASO DO IFSC CAMPUS PALHOÇA BILÍNGUE
PRÁTICAS DE RECONHECIMENTO DA PESSOA SURDA COMO INOVAÇÃO SOCIAL: O CASO DO IFSC CAMPUS PALHOÇA BILÍNGUE
title_full_unstemmed PRÁTICAS DE RECONHECIMENTO DA PESSOA SURDA COMO INOVAÇÃO SOCIAL: O CASO DO IFSC CAMPUS PALHOÇA BILÍNGUE
PRÁTICAS DE RECONHECIMENTO DA PESSOA SURDA COMO INOVAÇÃO SOCIAL: O CASO DO IFSC CAMPUS PALHOÇA BILÍNGUE
title_sort PRÁTICAS DE RECONHECIMENTO DA PESSOA SURDA COMO INOVAÇÃO SOCIAL: O CASO DO IFSC CAMPUS PALHOÇA BILÍNGUE
topic Surdos
Deaf
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9319429
author_role author
author MARCOS PACHECO
author_facet MARCOS PACHECO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5980157442265015
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv NEI ANTÔNIO NUNES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9885086765629522
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPRÁTICAS DE RECONHECIMENTO DA PESSOA SURDA COMO INOVAÇÃO SOCIAL: O CASO DO IFSC CAMPUS PALHOÇA BILÍNGUEPRÁTICAS DE RECONHECIMENTO DA PESSOA SURDA COMO INOVAÇÃO SOCIAL: O CASO DO IFSC CAMPUS PALHOÇA BILÍNGUEPRÁTICAS DE RECONHECIMENTO DA PESSOA SURDA COMO INOVAÇÃO SOCIAL: O CASO DO IFSC CAMPUS PALHOÇA BILÍNGUEPRÁTICAS DE RECONHECIMENTO DA PESSOA SURDA COMO INOVAÇÃO SOCIAL: O CASO DO IFSC CAMPUS PALHOÇA BILÍNGUEPRÁTICAS DE RECONHECIMENTO DA PESSOA SURDA COMO INOVAÇÃO SOCIAL: O CASO DO IFSC CAMPUS PALHOÇA BILÍNGUEPRÁTICAS DE RECONHECIMENTO DA PESSOA SURDA COMO INOVAÇÃO SOCIAL: O CASO DO IFSC CAMPUS PALHOÇA BILÍNGUEPRÁTICAS DE RECONHECIMENTO DA PESSOA SURDA COMO INOVAÇÃO SOCIAL: O CASO DO IFSC CAMPUS PALHOÇA BILÍNGUESurdos2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9319429authorMARCOS PACHECOhttp://lattes.cnpq.br/5980157442265015NEI ANTÔNIO NUNEShttp://lattes.cnpq.br/9885086765629522UNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINAADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PACHECO, MARCOS. PRÁTICAS DE RECONHECIMENTO DA PESSOA SURDA COMO INOVAÇÃO SOCIAL: O CASO DO IFSC CAMPUS PALHOÇA BILÍNGUE. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PACHECO, MARCOS. PRÁTICAS DE RECONHECIMENTO DA PESSOA SURDA COMO INOVAÇÃO SOCIAL: O CASO DO IFSC CAMPUS PALHOÇA BILÍNGUE. 2020. Tese.
_version_ 1741890556848504832