A percepção dos estudantes do curso de medicina a respeito do PBL - um metodo ativo de aprendizagem
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6713589 |
id |
BRCRIS_e673c4c99d831f05e6fc614172a03a56 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A percepção dos estudantes do curso de medicina a respeito do PBL - um metodo ativo de aprendizagem |
title |
A percepção dos estudantes do curso de medicina a respeito do PBL - um metodo ativo de aprendizagem |
spellingShingle |
A percepção dos estudantes do curso de medicina a respeito do PBL - um metodo ativo de aprendizagem Educação Médica. Medical Education GISLEI AMORIM DE SOUZA RONDON |
title_short |
A percepção dos estudantes do curso de medicina a respeito do PBL - um metodo ativo de aprendizagem |
title_full |
A percepção dos estudantes do curso de medicina a respeito do PBL - um metodo ativo de aprendizagem |
title_fullStr |
A percepção dos estudantes do curso de medicina a respeito do PBL - um metodo ativo de aprendizagem A percepção dos estudantes do curso de medicina a respeito do PBL - um metodo ativo de aprendizagem |
title_full_unstemmed |
A percepção dos estudantes do curso de medicina a respeito do PBL - um metodo ativo de aprendizagem A percepção dos estudantes do curso de medicina a respeito do PBL - um metodo ativo de aprendizagem |
title_sort |
A percepção dos estudantes do curso de medicina a respeito do PBL - um metodo ativo de aprendizagem |
topic |
Educação Médica. Medical Education |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6713589 |
author_role |
author |
author |
GISLEI AMORIM DE SOUZA RONDON |
author_facet |
GISLEI AMORIM DE SOUZA RONDON |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8146306501055790 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-5104-1641 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Cilene Maria Lima Antunes Maciel |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5624136432579520 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/000000034606802X |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE CUIABÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE CUIABÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE CUIABÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA percepção dos estudantes do curso de medicina a respeito do PBL - um metodo ativo de aprendizagemA percepção dos estudantes do curso de medicina a respeito do PBL - um metodo ativo de aprendizagemA percepção dos estudantes do curso de medicina a respeito do PBL - um metodo ativo de aprendizagemA percepção dos estudantes do curso de medicina a respeito do PBL - um metodo ativo de aprendizagemA percepção dos estudantes do curso de medicina a respeito do PBL - um metodo ativo de aprendizagemA percepção dos estudantes do curso de medicina a respeito do PBL - um metodo ativo de aprendizagemA percepção dos estudantes do curso de medicina a respeito do PBL - um metodo ativo de aprendizagemEducação Médica.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6713589authorGISLEI AMORIM DE SOUZA RONDONhttp://lattes.cnpq.br/8146306501055790https://orcid.org/0000-0002-5104-1641Cilene Maria Lima Antunes Macielhttp://lattes.cnpq.br/5624136432579520https://orcid.org/000000034606802XUNIVERSIDADE DE CUIABÁUNIVERSIDADE DE CUIABÁUNIVERSIDADE DE CUIABÁENSINOENSINOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
RONDON, GISLEI AMORIM DE SOUZA. A percepção dos estudantes do curso de medicina a respeito do PBL - um metodo ativo de aprendizagem. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
RONDON, GISLEI AMORIM DE SOUZA. A percepção dos estudantes do curso de medicina a respeito do PBL - um metodo ativo de aprendizagem. 2018. Tese. |
_version_ |
1741890899416186880 |