A percepção dos estudantes do curso de medicina a respeito do PBL - um metodo ativo de aprendizagem

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GISLEI AMORIM DE SOUZA RONDON
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6713589
id BRCRIS_e673c4c99d831f05e6fc614172a03a56
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A percepção dos estudantes do curso de medicina a respeito do PBL - um metodo ativo de aprendizagem
title A percepção dos estudantes do curso de medicina a respeito do PBL - um metodo ativo de aprendizagem
spellingShingle A percepção dos estudantes do curso de medicina a respeito do PBL - um metodo ativo de aprendizagem
Educação Médica.
Medical Education
GISLEI AMORIM DE SOUZA RONDON
title_short A percepção dos estudantes do curso de medicina a respeito do PBL - um metodo ativo de aprendizagem
title_full A percepção dos estudantes do curso de medicina a respeito do PBL - um metodo ativo de aprendizagem
title_fullStr A percepção dos estudantes do curso de medicina a respeito do PBL - um metodo ativo de aprendizagem
A percepção dos estudantes do curso de medicina a respeito do PBL - um metodo ativo de aprendizagem
title_full_unstemmed A percepção dos estudantes do curso de medicina a respeito do PBL - um metodo ativo de aprendizagem
A percepção dos estudantes do curso de medicina a respeito do PBL - um metodo ativo de aprendizagem
title_sort A percepção dos estudantes do curso de medicina a respeito do PBL - um metodo ativo de aprendizagem
topic Educação Médica.
Medical Education
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6713589
author_role author
author GISLEI AMORIM DE SOUZA RONDON
author_facet GISLEI AMORIM DE SOUZA RONDON
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8146306501055790
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-5104-1641
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Cilene Maria Lima Antunes Maciel
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5624136432579520
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/000000034606802X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE CUIABÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE CUIABÁ
instname_str UNIVERSIDADE DE CUIABÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA percepção dos estudantes do curso de medicina a respeito do PBL - um metodo ativo de aprendizagemA percepção dos estudantes do curso de medicina a respeito do PBL - um metodo ativo de aprendizagemA percepção dos estudantes do curso de medicina a respeito do PBL - um metodo ativo de aprendizagemA percepção dos estudantes do curso de medicina a respeito do PBL - um metodo ativo de aprendizagemA percepção dos estudantes do curso de medicina a respeito do PBL - um metodo ativo de aprendizagemA percepção dos estudantes do curso de medicina a respeito do PBL - um metodo ativo de aprendizagemA percepção dos estudantes do curso de medicina a respeito do PBL - um metodo ativo de aprendizagemEducação Médica.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6713589authorGISLEI AMORIM DE SOUZA RONDONhttp://lattes.cnpq.br/8146306501055790https://orcid.org/0000-0002-5104-1641Cilene Maria Lima Antunes Macielhttp://lattes.cnpq.br/5624136432579520https://orcid.org/000000034606802XUNIVERSIDADE DE CUIABÁUNIVERSIDADE DE CUIABÁUNIVERSIDADE DE CUIABÁENSINOENSINOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv RONDON, GISLEI AMORIM DE SOUZA. A percepção dos estudantes do curso de medicina a respeito do PBL - um metodo ativo de aprendizagem. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv RONDON, GISLEI AMORIM DE SOUZA. A percepção dos estudantes do curso de medicina a respeito do PBL - um metodo ativo de aprendizagem. 2018. Tese.
_version_ 1741890899416186880