A ESTRATÉGIA COMO AUTOAFIRMAÇÃO: UMA ANÁLISE DO CASO DAECONOMIA CHINESA À LUZ DA SOCIOLOGIA DA MODERNIZAÇÃO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Gustavo Costa de Souza
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e754deb0ae319e4cf6200add836043de
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A ESTRATÉGIA COMO AUTOAFIRMAÇÃO: UMA ANÁLISE DO CASO DAECONOMIA CHINESA À LUZ DA SOCIOLOGIA DA MODERNIZAÇÃO
title A ESTRATÉGIA COMO AUTOAFIRMAÇÃO: UMA ANÁLISE DO CASO DAECONOMIA CHINESA À LUZ DA SOCIOLOGIA DA MODERNIZAÇÃO
spellingShingle A ESTRATÉGIA COMO AUTOAFIRMAÇÃO: UMA ANÁLISE DO CASO DAECONOMIA CHINESA À LUZ DA SOCIOLOGIA DA MODERNIZAÇÃO
China. Modernização. Desenvolvimento. Cultura.
Gustavo Costa de Souza
title_short A ESTRATÉGIA COMO AUTOAFIRMAÇÃO: UMA ANÁLISE DO CASO DAECONOMIA CHINESA À LUZ DA SOCIOLOGIA DA MODERNIZAÇÃO
title_full A ESTRATÉGIA COMO AUTOAFIRMAÇÃO: UMA ANÁLISE DO CASO DAECONOMIA CHINESA À LUZ DA SOCIOLOGIA DA MODERNIZAÇÃO
title_fullStr A ESTRATÉGIA COMO AUTOAFIRMAÇÃO: UMA ANÁLISE DO CASO DAECONOMIA CHINESA À LUZ DA SOCIOLOGIA DA MODERNIZAÇÃO
A ESTRATÉGIA COMO AUTOAFIRMAÇÃO: UMA ANÁLISE DO CASO DAECONOMIA CHINESA À LUZ DA SOCIOLOGIA DA MODERNIZAÇÃO
title_full_unstemmed A ESTRATÉGIA COMO AUTOAFIRMAÇÃO: UMA ANÁLISE DO CASO DAECONOMIA CHINESA À LUZ DA SOCIOLOGIA DA MODERNIZAÇÃO
A ESTRATÉGIA COMO AUTOAFIRMAÇÃO: UMA ANÁLISE DO CASO DAECONOMIA CHINESA À LUZ DA SOCIOLOGIA DA MODERNIZAÇÃO
title_sort A ESTRATÉGIA COMO AUTOAFIRMAÇÃO: UMA ANÁLISE DO CASO DAECONOMIA CHINESA À LUZ DA SOCIOLOGIA DA MODERNIZAÇÃO
topic China. Modernização. Desenvolvimento. Cultura.
publishDate 2012
format doctoralThesis
author_role author
author Gustavo Costa de Souza
author_facet Gustavo Costa de Souza
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0152465744578116
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-4564-1277
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Jaques Kerstenetzky
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2319092965765802
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv POLÍTICAS PÚBLICAS, ESTRATÉGIAS E DESENVOLVIMENTO
dc.description.course.none.fl_txt_mv POLÍTICAS PÚBLICAS, ESTRATÉGIAS E DESENVOLVIMENTO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA ESTRATÉGIA COMO AUTOAFIRMAÇÃO: UMA ANÁLISE DO CASO DAECONOMIA CHINESA À LUZ DA SOCIOLOGIA DA MODERNIZAÇÃOA ESTRATÉGIA COMO AUTOAFIRMAÇÃO: UMA ANÁLISE DO CASO DAECONOMIA CHINESA À LUZ DA SOCIOLOGIA DA MODERNIZAÇÃOA ESTRATÉGIA COMO AUTOAFIRMAÇÃO: UMA ANÁLISE DO CASO DAECONOMIA CHINESA À LUZ DA SOCIOLOGIA DA MODERNIZAÇÃOA ESTRATÉGIA COMO AUTOAFIRMAÇÃO: UMA ANÁLISE DO CASO DAECONOMIA CHINESA À LUZ DA SOCIOLOGIA DA MODERNIZAÇÃOA ESTRATÉGIA COMO AUTOAFIRMAÇÃO: UMA ANÁLISE DO CASO DAECONOMIA CHINESA À LUZ DA SOCIOLOGIA DA MODERNIZAÇÃOA ESTRATÉGIA COMO AUTOAFIRMAÇÃO: UMA ANÁLISE DO CASO DAECONOMIA CHINESA À LUZ DA SOCIOLOGIA DA MODERNIZAÇÃOA ESTRATÉGIA COMO AUTOAFIRMAÇÃO: UMA ANÁLISE DO CASO DAECONOMIA CHINESA À LUZ DA SOCIOLOGIA DA MODERNIZAÇÃOChina. Modernização. Desenvolvimento. Cultura.2012doctoralThesisauthorGustavo Costa de Souzahttp://lattes.cnpq.br/0152465744578116https://orcid.org/0000-0003-4564-1277Jaques Kerstenetzkyhttp://lattes.cnpq.br/2319092965765802UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROPOLÍTICAS PÚBLICAS, ESTRATÉGIAS E DESENVOLVIMENTOPOLÍTICAS PÚBLICAS, ESTRATÉGIAS E DESENVOLVIMENTOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Souza, Gustavo Costa de. A ESTRATÉGIA COMO AUTOAFIRMAÇÃO: UMA ANÁLISE DO CASO DAECONOMIA CHINESA À LUZ DA SOCIOLOGIA DA MODERNIZAÇÃO. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Souza, Gustavo Costa de. A ESTRATÉGIA COMO AUTOAFIRMAÇÃO: UMA ANÁLISE DO CASO DAECONOMIA CHINESA À LUZ DA SOCIOLOGIA DA MODERNIZAÇÃO. 2012. Tese.
_version_ 1741889826046607360