REPRESENTAÇÕES E IDENTIDADES PROFISSIONAIS: ENTREVISTANDO ALUNOS DE UM CURSO DE FARMÁCIA

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6481010
id BRCRIS_e797e3dbf16fd5eb96247a78b932a4f3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv REPRESENTAÇÕES E IDENTIDADES PROFISSIONAIS: ENTREVISTANDO ALUNOS DE UM CURSO DE FARMÁCIA
title REPRESENTAÇÕES E IDENTIDADES PROFISSIONAIS: ENTREVISTANDO ALUNOS DE UM CURSO DE FARMÁCIA
spellingShingle REPRESENTAÇÕES E IDENTIDADES PROFISSIONAIS: ENTREVISTANDO ALUNOS DE UM CURSO DE FARMÁCIA
Diretrizes Curriculares Nacionais.
National Curriculum Guidelines
title_short REPRESENTAÇÕES E IDENTIDADES PROFISSIONAIS: ENTREVISTANDO ALUNOS DE UM CURSO DE FARMÁCIA
title_full REPRESENTAÇÕES E IDENTIDADES PROFISSIONAIS: ENTREVISTANDO ALUNOS DE UM CURSO DE FARMÁCIA
title_fullStr REPRESENTAÇÕES E IDENTIDADES PROFISSIONAIS: ENTREVISTANDO ALUNOS DE UM CURSO DE FARMÁCIA
REPRESENTAÇÕES E IDENTIDADES PROFISSIONAIS: ENTREVISTANDO ALUNOS DE UM CURSO DE FARMÁCIA
title_full_unstemmed REPRESENTAÇÕES E IDENTIDADES PROFISSIONAIS: ENTREVISTANDO ALUNOS DE UM CURSO DE FARMÁCIA
REPRESENTAÇÕES E IDENTIDADES PROFISSIONAIS: ENTREVISTANDO ALUNOS DE UM CURSO DE FARMÁCIA
title_sort REPRESENTAÇÕES E IDENTIDADES PROFISSIONAIS: ENTREVISTANDO ALUNOS DE UM CURSO DE FARMÁCIA
topic Diretrizes Curriculares Nacionais.
National Curriculum Guidelines
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6481010
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASIL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASIL
instname_str UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASIL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESREPRESENTAÇÕES E IDENTIDADES PROFISSIONAIS: ENTREVISTANDO ALUNOS DE UM CURSO DE FARMÁCIAREPRESENTAÇÕES E IDENTIDADES PROFISSIONAIS: ENTREVISTANDO ALUNOS DE UM CURSO DE FARMÁCIAREPRESENTAÇÕES E IDENTIDADES PROFISSIONAIS: ENTREVISTANDO ALUNOS DE UM CURSO DE FARMÁCIAREPRESENTAÇÕES E IDENTIDADES PROFISSIONAIS: ENTREVISTANDO ALUNOS DE UM CURSO DE FARMÁCIAREPRESENTAÇÕES E IDENTIDADES PROFISSIONAIS: ENTREVISTANDO ALUNOS DE UM CURSO DE FARMÁCIAREPRESENTAÇÕES E IDENTIDADES PROFISSIONAIS: ENTREVISTANDO ALUNOS DE UM CURSO DE FARMÁCIAREPRESENTAÇÕES E IDENTIDADES PROFISSIONAIS: ENTREVISTANDO ALUNOS DE UM CURSO DE FARMÁCIADiretrizes Curriculares Nacionais.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6481010authorUNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASILUNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASILUNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASILEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741889076487782400