Tipografia: a voz do texto. Uma abordagem das relações entre forma e vibração na construção de sentido na mídia impressa
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2007 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_e81db40d0e403cf81df5f09c24b577d4 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Tipografia: a voz do texto. Uma abordagem das relações entre forma e vibração na construção de sentido na mídia impressa |
title |
Tipografia: a voz do texto. Uma abordagem das relações entre forma e vibração na construção de sentido na mídia impressa |
spellingShingle |
Tipografia: a voz do texto. Uma abordagem das relações entre forma e vibração na construção de sentido na mídia impressa MARCELO GONCALVES MIGUEL |
title_short |
Tipografia: a voz do texto. Uma abordagem das relações entre forma e vibração na construção de sentido na mídia impressa |
title_full |
Tipografia: a voz do texto. Uma abordagem das relações entre forma e vibração na construção de sentido na mídia impressa |
title_fullStr |
Tipografia: a voz do texto. Uma abordagem das relações entre forma e vibração na construção de sentido na mídia impressa Tipografia: a voz do texto. Uma abordagem das relações entre forma e vibração na construção de sentido na mídia impressa |
title_full_unstemmed |
Tipografia: a voz do texto. Uma abordagem das relações entre forma e vibração na construção de sentido na mídia impressa Tipografia: a voz do texto. Uma abordagem das relações entre forma e vibração na construção de sentido na mídia impressa |
title_sort |
Tipografia: a voz do texto. Uma abordagem das relações entre forma e vibração na construção de sentido na mídia impressa |
publishDate |
2007 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
MARCELO GONCALVES MIGUEL |
author_facet |
MARCELO GONCALVES MIGUEL |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1932463669616178 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LUCIANO GUIMARAES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9517353605110383 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURU |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURU |
instname_str |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURU |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTipografia: a voz do texto. Uma abordagem das relações entre forma e vibração na construção de sentido na mídia impressaTipografia: a voz do texto. Uma abordagem das relações entre forma e vibração na construção de sentido na mídia impressaTipografia: a voz do texto. Uma abordagem das relações entre forma e vibração na construção de sentido na mídia impressaTipografia: a voz do texto. Uma abordagem das relações entre forma e vibração na construção de sentido na mídia impressaTipografia: a voz do texto. Uma abordagem das relações entre forma e vibração na construção de sentido na mídia impressaTipografia: a voz do texto. Uma abordagem das relações entre forma e vibração na construção de sentido na mídia impressaTipografia: a voz do texto. Uma abordagem das relações entre forma e vibração na construção de sentido na mídia impressa2007masterThesisauthorMARCELO GONCALVES MIGUELhttp://lattes.cnpq.br/1932463669616178LUCIANO GUIMARAEShttp://lattes.cnpq.br/9517353605110383UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURUUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURUUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURUPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MIGUEL, MARCELO GONCALVES. Tipografia: a voz do texto. Uma abordagem das relações entre forma e vibração na construção de sentido na mídia impressa. 2007. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MIGUEL, MARCELO GONCALVES. Tipografia: a voz do texto. Uma abordagem das relações entre forma e vibração na construção de sentido na mídia impressa. 2007. Tese. |
_version_ |
1741889802154803200 |