SABERES CONSTRUÍDOS E RESSIGNIFICADOS POR UM PROFESSOR DE MATEMÁTICA DA EDUCAÇÃO BÁSICA QUANDO INVESTIGA A SUA PRÁTICA PEDAGÓGICA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RONALDO BORGES
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5934880
id BRCRIS_f01c8a5fc3fece95f6bf772d84033743
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv SABERES CONSTRUÍDOS E RESSIGNIFICADOS POR UM PROFESSOR DE MATEMÁTICA DA EDUCAÇÃO BÁSICA QUANDO INVESTIGA A SUA PRÁTICA PEDAGÓGICA
title SABERES CONSTRUÍDOS E RESSIGNIFICADOS POR UM PROFESSOR DE MATEMÁTICA DA EDUCAÇÃO BÁSICA QUANDO INVESTIGA A SUA PRÁTICA PEDAGÓGICA
spellingShingle SABERES CONSTRUÍDOS E RESSIGNIFICADOS POR UM PROFESSOR DE MATEMÁTICA DA EDUCAÇÃO BÁSICA QUANDO INVESTIGA A SUA PRÁTICA PEDAGÓGICA
Saberes.
Know.
RONALDO BORGES
title_short SABERES CONSTRUÍDOS E RESSIGNIFICADOS POR UM PROFESSOR DE MATEMÁTICA DA EDUCAÇÃO BÁSICA QUANDO INVESTIGA A SUA PRÁTICA PEDAGÓGICA
title_full SABERES CONSTRUÍDOS E RESSIGNIFICADOS POR UM PROFESSOR DE MATEMÁTICA DA EDUCAÇÃO BÁSICA QUANDO INVESTIGA A SUA PRÁTICA PEDAGÓGICA
title_fullStr SABERES CONSTRUÍDOS E RESSIGNIFICADOS POR UM PROFESSOR DE MATEMÁTICA DA EDUCAÇÃO BÁSICA QUANDO INVESTIGA A SUA PRÁTICA PEDAGÓGICA
SABERES CONSTRUÍDOS E RESSIGNIFICADOS POR UM PROFESSOR DE MATEMÁTICA DA EDUCAÇÃO BÁSICA QUANDO INVESTIGA A SUA PRÁTICA PEDAGÓGICA
title_full_unstemmed SABERES CONSTRUÍDOS E RESSIGNIFICADOS POR UM PROFESSOR DE MATEMÁTICA DA EDUCAÇÃO BÁSICA QUANDO INVESTIGA A SUA PRÁTICA PEDAGÓGICA
SABERES CONSTRUÍDOS E RESSIGNIFICADOS POR UM PROFESSOR DE MATEMÁTICA DA EDUCAÇÃO BÁSICA QUANDO INVESTIGA A SUA PRÁTICA PEDAGÓGICA
title_sort SABERES CONSTRUÍDOS E RESSIGNIFICADOS POR UM PROFESSOR DE MATEMÁTICA DA EDUCAÇÃO BÁSICA QUANDO INVESTIGA A SUA PRÁTICA PEDAGÓGICA
topic Saberes.
Know.
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5934880
author_role author
author RONALDO BORGES
author_facet RONALDO BORGES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0354974026874304
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv PATRÍCIA SANDALO PEREIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9126213537245312
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-7554-0058
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSABERES CONSTRUÍDOS E RESSIGNIFICADOS POR UM PROFESSOR DE MATEMÁTICA DA EDUCAÇÃO BÁSICA QUANDO INVESTIGA A SUA PRÁTICA PEDAGÓGICASABERES CONSTRUÍDOS E RESSIGNIFICADOS POR UM PROFESSOR DE MATEMÁTICA DA EDUCAÇÃO BÁSICA QUANDO INVESTIGA A SUA PRÁTICA PEDAGÓGICASABERES CONSTRUÍDOS E RESSIGNIFICADOS POR UM PROFESSOR DE MATEMÁTICA DA EDUCAÇÃO BÁSICA QUANDO INVESTIGA A SUA PRÁTICA PEDAGÓGICASABERES CONSTRUÍDOS E RESSIGNIFICADOS POR UM PROFESSOR DE MATEMÁTICA DA EDUCAÇÃO BÁSICA QUANDO INVESTIGA A SUA PRÁTICA PEDAGÓGICASABERES CONSTRUÍDOS E RESSIGNIFICADOS POR UM PROFESSOR DE MATEMÁTICA DA EDUCAÇÃO BÁSICA QUANDO INVESTIGA A SUA PRÁTICA PEDAGÓGICASABERES CONSTRUÍDOS E RESSIGNIFICADOS POR UM PROFESSOR DE MATEMÁTICA DA EDUCAÇÃO BÁSICA QUANDO INVESTIGA A SUA PRÁTICA PEDAGÓGICASABERES CONSTRUÍDOS E RESSIGNIFICADOS POR UM PROFESSOR DE MATEMÁTICA DA EDUCAÇÃO BÁSICA QUANDO INVESTIGA A SUA PRÁTICA PEDAGÓGICASaberes.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5934880authorRONALDO BORGEShttp://lattes.cnpq.br/0354974026874304PATRÍCIA SANDALO PEREIRAhttp://lattes.cnpq.br/9126213537245312https://orcid.org/0000-0002-7554-0058FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BORGES, RONALDO. SABERES CONSTRUÍDOS E RESSIGNIFICADOS POR UM PROFESSOR DE MATEMÁTICA DA EDUCAÇÃO BÁSICA QUANDO INVESTIGA A SUA PRÁTICA PEDAGÓGICA. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BORGES, RONALDO. SABERES CONSTRUÍDOS E RESSIGNIFICADOS POR UM PROFESSOR DE MATEMÁTICA DA EDUCAÇÃO BÁSICA QUANDO INVESTIGA A SUA PRÁTICA PEDAGÓGICA. 2017. Tese.
_version_ 1741890274332770304