SABERES CONSTRUÍDOS E RESSIGNIFICADOS POR UM PROFESSOR DE MATEMÁTICA DA EDUCAÇÃO BÁSICA QUANDO INVESTIGA A SUA PRÁTICA PEDAGÓGICA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5934880 |
id |
BRCRIS_f01c8a5fc3fece95f6bf772d84033743 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
SABERES CONSTRUÍDOS E RESSIGNIFICADOS POR UM PROFESSOR DE MATEMÁTICA DA EDUCAÇÃO BÁSICA QUANDO INVESTIGA A SUA PRÁTICA PEDAGÓGICA |
title |
SABERES CONSTRUÍDOS E RESSIGNIFICADOS POR UM PROFESSOR DE MATEMÁTICA DA EDUCAÇÃO BÁSICA QUANDO INVESTIGA A SUA PRÁTICA PEDAGÓGICA |
spellingShingle |
SABERES CONSTRUÍDOS E RESSIGNIFICADOS POR UM PROFESSOR DE MATEMÁTICA DA EDUCAÇÃO BÁSICA QUANDO INVESTIGA A SUA PRÁTICA PEDAGÓGICA Saberes. Know. RONALDO BORGES |
title_short |
SABERES CONSTRUÍDOS E RESSIGNIFICADOS POR UM PROFESSOR DE MATEMÁTICA DA EDUCAÇÃO BÁSICA QUANDO INVESTIGA A SUA PRÁTICA PEDAGÓGICA |
title_full |
SABERES CONSTRUÍDOS E RESSIGNIFICADOS POR UM PROFESSOR DE MATEMÁTICA DA EDUCAÇÃO BÁSICA QUANDO INVESTIGA A SUA PRÁTICA PEDAGÓGICA |
title_fullStr |
SABERES CONSTRUÍDOS E RESSIGNIFICADOS POR UM PROFESSOR DE MATEMÁTICA DA EDUCAÇÃO BÁSICA QUANDO INVESTIGA A SUA PRÁTICA PEDAGÓGICA SABERES CONSTRUÍDOS E RESSIGNIFICADOS POR UM PROFESSOR DE MATEMÁTICA DA EDUCAÇÃO BÁSICA QUANDO INVESTIGA A SUA PRÁTICA PEDAGÓGICA |
title_full_unstemmed |
SABERES CONSTRUÍDOS E RESSIGNIFICADOS POR UM PROFESSOR DE MATEMÁTICA DA EDUCAÇÃO BÁSICA QUANDO INVESTIGA A SUA PRÁTICA PEDAGÓGICA SABERES CONSTRUÍDOS E RESSIGNIFICADOS POR UM PROFESSOR DE MATEMÁTICA DA EDUCAÇÃO BÁSICA QUANDO INVESTIGA A SUA PRÁTICA PEDAGÓGICA |
title_sort |
SABERES CONSTRUÍDOS E RESSIGNIFICADOS POR UM PROFESSOR DE MATEMÁTICA DA EDUCAÇÃO BÁSICA QUANDO INVESTIGA A SUA PRÁTICA PEDAGÓGICA |
topic |
Saberes. Know. |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5934880 |
author_role |
author |
author |
RONALDO BORGES |
author_facet |
RONALDO BORGES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0354974026874304 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
PATRÍCIA SANDALO PEREIRA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9126213537245312 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-7554-0058 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSABERES CONSTRUÍDOS E RESSIGNIFICADOS POR UM PROFESSOR DE MATEMÁTICA DA EDUCAÇÃO BÁSICA QUANDO INVESTIGA A SUA PRÁTICA PEDAGÓGICASABERES CONSTRUÍDOS E RESSIGNIFICADOS POR UM PROFESSOR DE MATEMÁTICA DA EDUCAÇÃO BÁSICA QUANDO INVESTIGA A SUA PRÁTICA PEDAGÓGICASABERES CONSTRUÍDOS E RESSIGNIFICADOS POR UM PROFESSOR DE MATEMÁTICA DA EDUCAÇÃO BÁSICA QUANDO INVESTIGA A SUA PRÁTICA PEDAGÓGICASABERES CONSTRUÍDOS E RESSIGNIFICADOS POR UM PROFESSOR DE MATEMÁTICA DA EDUCAÇÃO BÁSICA QUANDO INVESTIGA A SUA PRÁTICA PEDAGÓGICASABERES CONSTRUÍDOS E RESSIGNIFICADOS POR UM PROFESSOR DE MATEMÁTICA DA EDUCAÇÃO BÁSICA QUANDO INVESTIGA A SUA PRÁTICA PEDAGÓGICASABERES CONSTRUÍDOS E RESSIGNIFICADOS POR UM PROFESSOR DE MATEMÁTICA DA EDUCAÇÃO BÁSICA QUANDO INVESTIGA A SUA PRÁTICA PEDAGÓGICASABERES CONSTRUÍDOS E RESSIGNIFICADOS POR UM PROFESSOR DE MATEMÁTICA DA EDUCAÇÃO BÁSICA QUANDO INVESTIGA A SUA PRÁTICA PEDAGÓGICASaberes.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5934880authorRONALDO BORGEShttp://lattes.cnpq.br/0354974026874304PATRÍCIA SANDALO PEREIRAhttp://lattes.cnpq.br/9126213537245312https://orcid.org/0000-0002-7554-0058FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BORGES, RONALDO. SABERES CONSTRUÍDOS E RESSIGNIFICADOS POR UM PROFESSOR DE MATEMÁTICA DA EDUCAÇÃO BÁSICA QUANDO INVESTIGA A SUA PRÁTICA PEDAGÓGICA. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BORGES, RONALDO. SABERES CONSTRUÍDOS E RESSIGNIFICADOS POR UM PROFESSOR DE MATEMÁTICA DA EDUCAÇÃO BÁSICA QUANDO INVESTIGA A SUA PRÁTICA PEDAGÓGICA. 2017. Tese. |
_version_ |
1741890274332770304 |