A INFLUÊNCIA DOS GRUPOS DE REFERÊNCIA NO PROCESSO DECISÓRIO DO CONSUMIDOR DE LIVROS TÉCNICOS E UNIVERSITÁRIOS
Data de Publicação: | 2012 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_f0b5f031bfbf7f11c825280532c9a808 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A INFLUÊNCIA DOS GRUPOS DE REFERÊNCIA NO PROCESSO DECISÓRIO DO CONSUMIDOR DE LIVROS TÉCNICOS E UNIVERSITÁRIOS |
title |
A INFLUÊNCIA DOS GRUPOS DE REFERÊNCIA NO PROCESSO DECISÓRIO DO CONSUMIDOR DE LIVROS TÉCNICOS E UNIVERSITÁRIOS |
spellingShingle |
A INFLUÊNCIA DOS GRUPOS DE REFERÊNCIA NO PROCESSO DECISÓRIO DO CONSUMIDOR DE LIVROS TÉCNICOS E UNIVERSITÁRIOS relationship marketing marketing de relacionamento |
title_short |
A INFLUÊNCIA DOS GRUPOS DE REFERÊNCIA NO PROCESSO DECISÓRIO DO CONSUMIDOR DE LIVROS TÉCNICOS E UNIVERSITÁRIOS |
title_full |
A INFLUÊNCIA DOS GRUPOS DE REFERÊNCIA NO PROCESSO DECISÓRIO DO CONSUMIDOR DE LIVROS TÉCNICOS E UNIVERSITÁRIOS |
title_fullStr |
A INFLUÊNCIA DOS GRUPOS DE REFERÊNCIA NO PROCESSO DECISÓRIO DO CONSUMIDOR DE LIVROS TÉCNICOS E UNIVERSITÁRIOS A INFLUÊNCIA DOS GRUPOS DE REFERÊNCIA NO PROCESSO DECISÓRIO DO CONSUMIDOR DE LIVROS TÉCNICOS E UNIVERSITÁRIOS |
title_full_unstemmed |
A INFLUÊNCIA DOS GRUPOS DE REFERÊNCIA NO PROCESSO DECISÓRIO DO CONSUMIDOR DE LIVROS TÉCNICOS E UNIVERSITÁRIOS A INFLUÊNCIA DOS GRUPOS DE REFERÊNCIA NO PROCESSO DECISÓRIO DO CONSUMIDOR DE LIVROS TÉCNICOS E UNIVERSITÁRIOS |
title_sort |
A INFLUÊNCIA DOS GRUPOS DE REFERÊNCIA NO PROCESSO DECISÓRIO DO CONSUMIDOR DE LIVROS TÉCNICOS E UNIVERSITÁRIOS |
topic |
relationship marketing marketing de relacionamento |
publishDate |
2012 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Carlos Alberto Mello Moyano |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2563531377091462 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA INFLUÊNCIA DOS GRUPOS DE REFERÊNCIA NO PROCESSO DECISÓRIO DO CONSUMIDOR DE LIVROS TÉCNICOS E UNIVERSITÁRIOSA INFLUÊNCIA DOS GRUPOS DE REFERÊNCIA NO PROCESSO DECISÓRIO DO CONSUMIDOR DE LIVROS TÉCNICOS E UNIVERSITÁRIOSA INFLUÊNCIA DOS GRUPOS DE REFERÊNCIA NO PROCESSO DECISÓRIO DO CONSUMIDOR DE LIVROS TÉCNICOS E UNIVERSITÁRIOSA INFLUÊNCIA DOS GRUPOS DE REFERÊNCIA NO PROCESSO DECISÓRIO DO CONSUMIDOR DE LIVROS TÉCNICOS E UNIVERSITÁRIOSA INFLUÊNCIA DOS GRUPOS DE REFERÊNCIA NO PROCESSO DECISÓRIO DO CONSUMIDOR DE LIVROS TÉCNICOS E UNIVERSITÁRIOSA INFLUÊNCIA DOS GRUPOS DE REFERÊNCIA NO PROCESSO DECISÓRIO DO CONSUMIDOR DE LIVROS TÉCNICOS E UNIVERSITÁRIOSA INFLUÊNCIA DOS GRUPOS DE REFERÊNCIA NO PROCESSO DECISÓRIO DO CONSUMIDOR DE LIVROS TÉCNICOS E UNIVERSITÁRIOSrelationship marketing2012masterThesisauthor Carlos Alberto Mello Moyanohttp://lattes.cnpq.br/2563531377091462UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SULUNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SULUNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SULADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741890762272931840 |