A INFLUÊNCIA DOS GRUPOS DE REFERÊNCIA NO PROCESSO DECISÓRIO DO CONSUMIDOR DE LIVROS TÉCNICOS E UNIVERSITÁRIOS

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_f0b5f031bfbf7f11c825280532c9a808
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A INFLUÊNCIA DOS GRUPOS DE REFERÊNCIA NO PROCESSO DECISÓRIO DO CONSUMIDOR DE LIVROS TÉCNICOS E UNIVERSITÁRIOS
title A INFLUÊNCIA DOS GRUPOS DE REFERÊNCIA NO PROCESSO DECISÓRIO DO CONSUMIDOR DE LIVROS TÉCNICOS E UNIVERSITÁRIOS
spellingShingle A INFLUÊNCIA DOS GRUPOS DE REFERÊNCIA NO PROCESSO DECISÓRIO DO CONSUMIDOR DE LIVROS TÉCNICOS E UNIVERSITÁRIOS
relationship marketing
marketing de relacionamento
title_short A INFLUÊNCIA DOS GRUPOS DE REFERÊNCIA NO PROCESSO DECISÓRIO DO CONSUMIDOR DE LIVROS TÉCNICOS E UNIVERSITÁRIOS
title_full A INFLUÊNCIA DOS GRUPOS DE REFERÊNCIA NO PROCESSO DECISÓRIO DO CONSUMIDOR DE LIVROS TÉCNICOS E UNIVERSITÁRIOS
title_fullStr A INFLUÊNCIA DOS GRUPOS DE REFERÊNCIA NO PROCESSO DECISÓRIO DO CONSUMIDOR DE LIVROS TÉCNICOS E UNIVERSITÁRIOS
A INFLUÊNCIA DOS GRUPOS DE REFERÊNCIA NO PROCESSO DECISÓRIO DO CONSUMIDOR DE LIVROS TÉCNICOS E UNIVERSITÁRIOS
title_full_unstemmed A INFLUÊNCIA DOS GRUPOS DE REFERÊNCIA NO PROCESSO DECISÓRIO DO CONSUMIDOR DE LIVROS TÉCNICOS E UNIVERSITÁRIOS
A INFLUÊNCIA DOS GRUPOS DE REFERÊNCIA NO PROCESSO DECISÓRIO DO CONSUMIDOR DE LIVROS TÉCNICOS E UNIVERSITÁRIOS
title_sort A INFLUÊNCIA DOS GRUPOS DE REFERÊNCIA NO PROCESSO DECISÓRIO DO CONSUMIDOR DE LIVROS TÉCNICOS E UNIVERSITÁRIOS
topic relationship marketing
marketing de relacionamento
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Carlos Alberto Mello Moyano
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2563531377091462
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA INFLUÊNCIA DOS GRUPOS DE REFERÊNCIA NO PROCESSO DECISÓRIO DO CONSUMIDOR DE LIVROS TÉCNICOS E UNIVERSITÁRIOSA INFLUÊNCIA DOS GRUPOS DE REFERÊNCIA NO PROCESSO DECISÓRIO DO CONSUMIDOR DE LIVROS TÉCNICOS E UNIVERSITÁRIOSA INFLUÊNCIA DOS GRUPOS DE REFERÊNCIA NO PROCESSO DECISÓRIO DO CONSUMIDOR DE LIVROS TÉCNICOS E UNIVERSITÁRIOSA INFLUÊNCIA DOS GRUPOS DE REFERÊNCIA NO PROCESSO DECISÓRIO DO CONSUMIDOR DE LIVROS TÉCNICOS E UNIVERSITÁRIOSA INFLUÊNCIA DOS GRUPOS DE REFERÊNCIA NO PROCESSO DECISÓRIO DO CONSUMIDOR DE LIVROS TÉCNICOS E UNIVERSITÁRIOSA INFLUÊNCIA DOS GRUPOS DE REFERÊNCIA NO PROCESSO DECISÓRIO DO CONSUMIDOR DE LIVROS TÉCNICOS E UNIVERSITÁRIOSA INFLUÊNCIA DOS GRUPOS DE REFERÊNCIA NO PROCESSO DECISÓRIO DO CONSUMIDOR DE LIVROS TÉCNICOS E UNIVERSITÁRIOSrelationship marketing2012masterThesisauthor Carlos Alberto Mello Moyanohttp://lattes.cnpq.br/2563531377091462UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SULUNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SULUNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SULADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741890762272931840