A segmentação e a juntura na escrita de alunos do ensino fundamental: é possível intervir?

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANAGREY BARBOSA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_f320069ed493ebb4067551d0e23baa7c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A segmentação e a juntura na escrita de alunos do ensino fundamental: é possível intervir?
title A segmentação e a juntura na escrita de alunos do ensino fundamental: é possível intervir?
spellingShingle A segmentação e a juntura na escrita de alunos do ensino fundamental: é possível intervir?
Mother tongue teaching. Portuguese language phonological processes. Juncture and segmentation.
Ensino de língua materna. Processos fonológicos do português. Juntura. Segmentação.
ANAGREY BARBOSA
title_short A segmentação e a juntura na escrita de alunos do ensino fundamental: é possível intervir?
title_full A segmentação e a juntura na escrita de alunos do ensino fundamental: é possível intervir?
title_fullStr A segmentação e a juntura na escrita de alunos do ensino fundamental: é possível intervir?
A segmentação e a juntura na escrita de alunos do ensino fundamental: é possível intervir?
title_full_unstemmed A segmentação e a juntura na escrita de alunos do ensino fundamental: é possível intervir?
A segmentação e a juntura na escrita de alunos do ensino fundamental: é possível intervir?
title_sort A segmentação e a juntura na escrita de alunos do ensino fundamental: é possível intervir?
topic Mother tongue teaching. Portuguese language phonological processes. Juncture and segmentation.
Ensino de língua materna. Processos fonológicos do português. Juntura. Segmentação.
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author ANAGREY BARBOSA
author_facet ANAGREY BARBOSA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2386553091005474
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Maria do Socorro Vieira Coelho
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6209308491616825
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-3732-467X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROS
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROS
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA segmentação e a juntura na escrita de alunos do ensino fundamental: é possível intervir?A segmentação e a juntura na escrita de alunos do ensino fundamental: é possível intervir?A segmentação e a juntura na escrita de alunos do ensino fundamental: é possível intervir?A segmentação e a juntura na escrita de alunos do ensino fundamental: é possível intervir?A segmentação e a juntura na escrita de alunos do ensino fundamental: é possível intervir?A segmentação e a juntura na escrita de alunos do ensino fundamental: é possível intervir?A segmentação e a juntura na escrita de alunos do ensino fundamental: é possível intervir?Mother tongue teaching. Portuguese language phonological processes. Juncture and segmentation.2015masterThesisauthorANAGREY BARBOSAhttp://lattes.cnpq.br/2386553091005474Maria do Socorro Vieira Coelhohttp://lattes.cnpq.br/6209308491616825https://orcid.org/0000-0002-3732-467XUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROSUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROSUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROSLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BARBOSA, ANAGREY. A segmentação e a juntura na escrita de alunos do ensino fundamental: é possível intervir?. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BARBOSA, ANAGREY. A segmentação e a juntura na escrita de alunos do ensino fundamental: é possível intervir?. 2015. Tese.
_version_ 1741882626919104512