A segmentação e a juntura na escrita de alunos do ensino fundamental: é possível intervir?
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_f320069ed493ebb4067551d0e23baa7c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A segmentação e a juntura na escrita de alunos do ensino fundamental: é possível intervir? |
title |
A segmentação e a juntura na escrita de alunos do ensino fundamental: é possível intervir? |
spellingShingle |
A segmentação e a juntura na escrita de alunos do ensino fundamental: é possível intervir? Mother tongue teaching. Portuguese language phonological processes. Juncture and segmentation. Ensino de língua materna. Processos fonológicos do português. Juntura. Segmentação. ANAGREY BARBOSA |
title_short |
A segmentação e a juntura na escrita de alunos do ensino fundamental: é possível intervir? |
title_full |
A segmentação e a juntura na escrita de alunos do ensino fundamental: é possível intervir? |
title_fullStr |
A segmentação e a juntura na escrita de alunos do ensino fundamental: é possível intervir? A segmentação e a juntura na escrita de alunos do ensino fundamental: é possível intervir? |
title_full_unstemmed |
A segmentação e a juntura na escrita de alunos do ensino fundamental: é possível intervir? A segmentação e a juntura na escrita de alunos do ensino fundamental: é possível intervir? |
title_sort |
A segmentação e a juntura na escrita de alunos do ensino fundamental: é possível intervir? |
topic |
Mother tongue teaching. Portuguese language phonological processes. Juncture and segmentation. Ensino de língua materna. Processos fonológicos do português. Juntura. Segmentação. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ANAGREY BARBOSA |
author_facet |
ANAGREY BARBOSA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2386553091005474 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Maria do Socorro Vieira Coelho |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6209308491616825 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-3732-467X |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROS |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA segmentação e a juntura na escrita de alunos do ensino fundamental: é possível intervir?A segmentação e a juntura na escrita de alunos do ensino fundamental: é possível intervir?A segmentação e a juntura na escrita de alunos do ensino fundamental: é possível intervir?A segmentação e a juntura na escrita de alunos do ensino fundamental: é possível intervir?A segmentação e a juntura na escrita de alunos do ensino fundamental: é possível intervir?A segmentação e a juntura na escrita de alunos do ensino fundamental: é possível intervir?A segmentação e a juntura na escrita de alunos do ensino fundamental: é possível intervir?Mother tongue teaching. Portuguese language phonological processes. Juncture and segmentation.2015masterThesisauthorANAGREY BARBOSAhttp://lattes.cnpq.br/2386553091005474Maria do Socorro Vieira Coelhohttp://lattes.cnpq.br/6209308491616825https://orcid.org/0000-0002-3732-467XUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROSUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROSUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROSLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BARBOSA, ANAGREY. A segmentação e a juntura na escrita de alunos do ensino fundamental: é possível intervir?. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BARBOSA, ANAGREY. A segmentação e a juntura na escrita de alunos do ensino fundamental: é possível intervir?. 2015. Tese. |
_version_ |
1741882626919104512 |