O relatório de acompanhamento pedagógico como gênero textual a serviço do professor coordenador pedagógico: Discutindo o processo, propondo caminhos

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=656194
id BRCRIS_f5ec050d16168b2cc89ca4d4e4a5fd58
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O relatório de acompanhamento pedagógico como gênero textual a serviço do professor coordenador pedagógico: Discutindo o processo, propondo caminhos
title O relatório de acompanhamento pedagógico como gênero textual a serviço do professor coordenador pedagógico: Discutindo o processo, propondo caminhos
spellingShingle O relatório de acompanhamento pedagógico como gênero textual a serviço do professor coordenador pedagógico: Discutindo o processo, propondo caminhos
Coordenação Pedagógica
Pedagogical Coordination
title_short O relatório de acompanhamento pedagógico como gênero textual a serviço do professor coordenador pedagógico: Discutindo o processo, propondo caminhos
title_full O relatório de acompanhamento pedagógico como gênero textual a serviço do professor coordenador pedagógico: Discutindo o processo, propondo caminhos
title_fullStr O relatório de acompanhamento pedagógico como gênero textual a serviço do professor coordenador pedagógico: Discutindo o processo, propondo caminhos
O relatório de acompanhamento pedagógico como gênero textual a serviço do professor coordenador pedagógico: Discutindo o processo, propondo caminhos
title_full_unstemmed O relatório de acompanhamento pedagógico como gênero textual a serviço do professor coordenador pedagógico: Discutindo o processo, propondo caminhos
O relatório de acompanhamento pedagógico como gênero textual a serviço do professor coordenador pedagógico: Discutindo o processo, propondo caminhos
title_sort O relatório de acompanhamento pedagógico como gênero textual a serviço do professor coordenador pedagógico: Discutindo o processo, propondo caminhos
topic Coordenação Pedagógica
Pedagogical Coordination
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=656194
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Magali Elisabete Sparano
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0227014102714067
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv LINGÜÍSTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv LINGÜÍSTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO relatório de acompanhamento pedagógico como gênero textual a serviço do professor coordenador pedagógico: Discutindo o processo, propondo caminhosO relatório de acompanhamento pedagógico como gênero textual a serviço do professor coordenador pedagógico: Discutindo o processo, propondo caminhosO relatório de acompanhamento pedagógico como gênero textual a serviço do professor coordenador pedagógico: Discutindo o processo, propondo caminhosO relatório de acompanhamento pedagógico como gênero textual a serviço do professor coordenador pedagógico: Discutindo o processo, propondo caminhosO relatório de acompanhamento pedagógico como gênero textual a serviço do professor coordenador pedagógico: Discutindo o processo, propondo caminhosO relatório de acompanhamento pedagógico como gênero textual a serviço do professor coordenador pedagógico: Discutindo o processo, propondo caminhosO relatório de acompanhamento pedagógico como gênero textual a serviço do professor coordenador pedagógico: Discutindo o processo, propondo caminhosCoordenação Pedagógica2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=656194authorMagali Elisabete Sparanohttp://lattes.cnpq.br/0227014102714067UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULLINGÜÍSTICALINGÜÍSTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884497168695296