UM OLHAR SOBRE AS TECNOLOGIAS COMO APOIO NO CONTEXTO DAEDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS –EJA INTERVENTIVA DO DISTRITO FEDERA

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9497887"/>
id BRCRIS_f6aa3af6064cfde4688bf4b5edd77ff9
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv UM OLHAR SOBRE AS TECNOLOGIAS COMO APOIO NO CONTEXTO DAEDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS –EJA INTERVENTIVA DO DISTRITO FEDERA
title UM OLHAR SOBRE AS TECNOLOGIAS COMO APOIO NO CONTEXTO DAEDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS –EJA INTERVENTIVA DO DISTRITO FEDERA
spellingShingle UM OLHAR SOBRE AS TECNOLOGIAS COMO APOIO NO CONTEXTO DAEDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS –EJA INTERVENTIVA DO DISTRITO FEDERA
Interventional EJA. Technologies. Inclusion.
EJA Interventiva.Tecnologias.Inclusão
title_short UM OLHAR SOBRE AS TECNOLOGIAS COMO APOIO NO CONTEXTO DAEDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS –EJA INTERVENTIVA DO DISTRITO FEDERA
title_full UM OLHAR SOBRE AS TECNOLOGIAS COMO APOIO NO CONTEXTO DAEDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS –EJA INTERVENTIVA DO DISTRITO FEDERA
title_fullStr UM OLHAR SOBRE AS TECNOLOGIAS COMO APOIO NO CONTEXTO DAEDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS –EJA INTERVENTIVA DO DISTRITO FEDERA
UM OLHAR SOBRE AS TECNOLOGIAS COMO APOIO NO CONTEXTO DAEDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS –EJA INTERVENTIVA DO DISTRITO FEDERA
title_full_unstemmed UM OLHAR SOBRE AS TECNOLOGIAS COMO APOIO NO CONTEXTO DAEDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS –EJA INTERVENTIVA DO DISTRITO FEDERA
UM OLHAR SOBRE AS TECNOLOGIAS COMO APOIO NO CONTEXTO DAEDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS –EJA INTERVENTIVA DO DISTRITO FEDERA
title_sort UM OLHAR SOBRE AS TECNOLOGIAS COMO APOIO NO CONTEXTO DAEDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS –EJA INTERVENTIVA DO DISTRITO FEDERA
topic Interventional EJA. Technologies. Inclusion.
EJA Interventiva.Tecnologias.Inclusão
publishDate 2020
format masterThesis
url <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9497887"/>
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
instname_str UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUM OLHAR SOBRE AS TECNOLOGIAS COMO APOIO NO CONTEXTO DAEDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS –EJA INTERVENTIVA DO DISTRITO FEDERAUM OLHAR SOBRE AS TECNOLOGIAS COMO APOIO NO CONTEXTO DAEDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS –EJA INTERVENTIVA DO DISTRITO FEDERAUM OLHAR SOBRE AS TECNOLOGIAS COMO APOIO NO CONTEXTO DAEDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS –EJA INTERVENTIVA DO DISTRITO FEDERAUM OLHAR SOBRE AS TECNOLOGIAS COMO APOIO NO CONTEXTO DAEDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS –EJA INTERVENTIVA DO DISTRITO FEDERAUM OLHAR SOBRE AS TECNOLOGIAS COMO APOIO NO CONTEXTO DAEDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS –EJA INTERVENTIVA DO DISTRITO FEDERAUM OLHAR SOBRE AS TECNOLOGIAS COMO APOIO NO CONTEXTO DAEDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS –EJA INTERVENTIVA DO DISTRITO FEDERAUM OLHAR SOBRE AS TECNOLOGIAS COMO APOIO NO CONTEXTO DAEDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS –EJA INTERVENTIVA DO DISTRITO FEDERAInterventional EJA. Technologies. Inclusion.2020masterThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9497887"/>authorUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741889111606689792