Formação Continuada e Prática Pedagógica: Percursos e Narrativas de Professores da Educação Infantil.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GABRIELA ALVES DE SOUZA VASCONCELOS DOS REIS
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3634589
id BRCRIS_f6aa64b177ebae61e5cbb6d651e1808e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Formação Continuada e Prática Pedagógica: Percursos e Narrativas de Professores da Educação Infantil.
title Formação Continuada e Prática Pedagógica: Percursos e Narrativas de Professores da Educação Infantil.
spellingShingle Formação Continuada e Prática Pedagógica: Percursos e Narrativas de Professores da Educação Infantil.
Teacher Training, Child education, Pedagogical practices,Narratives autobiographical.
Formação de Professores, Educação infantil, Práticas pedagógicas, Narrativas autobiográficas.
GABRIELA ALVES DE SOUZA VASCONCELOS DOS REIS
title_short Formação Continuada e Prática Pedagógica: Percursos e Narrativas de Professores da Educação Infantil.
title_full Formação Continuada e Prática Pedagógica: Percursos e Narrativas de Professores da Educação Infantil.
title_fullStr Formação Continuada e Prática Pedagógica: Percursos e Narrativas de Professores da Educação Infantil.
Formação Continuada e Prática Pedagógica: Percursos e Narrativas de Professores da Educação Infantil.
title_full_unstemmed Formação Continuada e Prática Pedagógica: Percursos e Narrativas de Professores da Educação Infantil.
Formação Continuada e Prática Pedagógica: Percursos e Narrativas de Professores da Educação Infantil.
title_sort Formação Continuada e Prática Pedagógica: Percursos e Narrativas de Professores da Educação Infantil.
topic Teacher Training, Child education, Pedagogical practices,Narratives autobiographical.
Formação de Professores, Educação infantil, Práticas pedagógicas, Narrativas autobiográficas.
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3634589
author_role author
author GABRIELA ALVES DE SOUZA VASCONCELOS DOS REIS
author_facet GABRIELA ALVES DE SOUZA VASCONCELOS DOS REIS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6734802091933494
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-6343-5456
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUCIANA ESMERALDA OSTETTO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7470127128501920
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-1948-5090
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação Continuada e Prática Pedagógica: Percursos e Narrativas de Professores da Educação Infantil.Formação Continuada e Prática Pedagógica: Percursos e Narrativas de Professores da Educação Infantil.Formação Continuada e Prática Pedagógica: Percursos e Narrativas de Professores da Educação Infantil.Formação Continuada e Prática Pedagógica: Percursos e Narrativas de Professores da Educação Infantil.Formação Continuada e Prática Pedagógica: Percursos e Narrativas de Professores da Educação Infantil.Formação Continuada e Prática Pedagógica: Percursos e Narrativas de Professores da Educação Infantil.Formação Continuada e Prática Pedagógica: Percursos e Narrativas de Professores da Educação Infantil.Teacher Training, Child education, Pedagogical practices,Narratives autobiographical.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3634589authorGABRIELA ALVES DE SOUZA VASCONCELOS DOS REIShttp://lattes.cnpq.br/6734802091933494https://orcid.org/0000-0001-6343-5456LUCIANA ESMERALDA OSTETTOhttp://lattes.cnpq.br/7470127128501920https://orcid.org/0000-0002-1948-5090UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv REIS, GABRIELA ALVES DE SOUZA VASCONCELOS DOS. Formação Continuada e Prática Pedagógica: Percursos e Narrativas de Professores da Educação Infantil.. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv REIS, GABRIELA ALVES DE SOUZA VASCONCELOS DOS. Formação Continuada e Prática Pedagógica: Percursos e Narrativas de Professores da Educação Infantil.. 2016. Tese.
_version_ 1741883961499451392