A INDISCIPLINA NO ENSINO FUNDAMENTAL II – SUPERANDO UMA ESCOLA DE APARÊNCIA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: BALTAZAR GARCIA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_f9adb02ae9219bba3c3259b2f9ddce59
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A INDISCIPLINA NO ENSINO FUNDAMENTAL II – SUPERANDO UMA ESCOLA DE APARÊNCIA
title A INDISCIPLINA NO ENSINO FUNDAMENTAL II – SUPERANDO UMA ESCOLA DE APARÊNCIA
spellingShingle A INDISCIPLINA NO ENSINO FUNDAMENTAL II – SUPERANDO UMA ESCOLA DE APARÊNCIA
Ensino Fundamental II e indisciplina. Indisciplina em sala de aula. Normas e regras escolares. Relação professor-aluno-família. Direção e ambiente escolar.
aguardando versão definitiva do abstract
BALTAZAR GARCIA
title_short A INDISCIPLINA NO ENSINO FUNDAMENTAL II – SUPERANDO UMA ESCOLA DE APARÊNCIA
title_full A INDISCIPLINA NO ENSINO FUNDAMENTAL II – SUPERANDO UMA ESCOLA DE APARÊNCIA
title_fullStr A INDISCIPLINA NO ENSINO FUNDAMENTAL II – SUPERANDO UMA ESCOLA DE APARÊNCIA
A INDISCIPLINA NO ENSINO FUNDAMENTAL II – SUPERANDO UMA ESCOLA DE APARÊNCIA
title_full_unstemmed A INDISCIPLINA NO ENSINO FUNDAMENTAL II – SUPERANDO UMA ESCOLA DE APARÊNCIA
A INDISCIPLINA NO ENSINO FUNDAMENTAL II – SUPERANDO UMA ESCOLA DE APARÊNCIA
title_sort A INDISCIPLINA NO ENSINO FUNDAMENTAL II – SUPERANDO UMA ESCOLA DE APARÊNCIA
topic Ensino Fundamental II e indisciplina. Indisciplina em sala de aula. Normas e regras escolares. Relação professor-aluno-família. Direção e ambiente escolar.
aguardando versão definitiva do abstract
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author BALTAZAR GARCIA
author_facet BALTAZAR GARCIA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANA MARIA FALSARELLA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2721883425930417
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-0021-2471
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE ARARAQUARA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE ARARAQUARA
instname_str UNIVERSIDADE DE ARARAQUARA
dc.publisher.program.fl_str_mv Processos de ensino, gestão e inovação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Processos de ensino, gestão e inovação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA INDISCIPLINA NO ENSINO FUNDAMENTAL II – SUPERANDO UMA ESCOLA DE APARÊNCIAA INDISCIPLINA NO ENSINO FUNDAMENTAL II – SUPERANDO UMA ESCOLA DE APARÊNCIAA INDISCIPLINA NO ENSINO FUNDAMENTAL II – SUPERANDO UMA ESCOLA DE APARÊNCIAA INDISCIPLINA NO ENSINO FUNDAMENTAL II – SUPERANDO UMA ESCOLA DE APARÊNCIAA INDISCIPLINA NO ENSINO FUNDAMENTAL II – SUPERANDO UMA ESCOLA DE APARÊNCIAA INDISCIPLINA NO ENSINO FUNDAMENTAL II – SUPERANDO UMA ESCOLA DE APARÊNCIAA INDISCIPLINA NO ENSINO FUNDAMENTAL II – SUPERANDO UMA ESCOLA DE APARÊNCIAEnsino Fundamental II e indisciplina. Indisciplina em sala de aula. Normas e regras escolares. Relação professor-aluno-família. Direção e ambiente escolar.2018masterThesisauthorBALTAZAR GARCIAANA MARIA FALSARELLAhttp://lattes.cnpq.br/2721883425930417https://orcid.org/0000-0002-0021-2471UNIVERSIDADE DE ARARAQUARAUNIVERSIDADE DE ARARAQUARAUNIVERSIDADE DE ARARAQUARAProcessos de ensino, gestão e inovaçãoProcessos de ensino, gestão e inovaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GARCIA, BALTAZAR. A INDISCIPLINA NO ENSINO FUNDAMENTAL II – SUPERANDO UMA ESCOLA DE APARÊNCIA. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GARCIA, BALTAZAR. A INDISCIPLINA NO ENSINO FUNDAMENTAL II – SUPERANDO UMA ESCOLA DE APARÊNCIA. 2018. Tese.
_version_ 1741888819420987392