Atributos determinantes na decisão de compra de produtos eletrônicos a partir dos modelos mentais do consumidor

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LENOIR HOECKESFELD
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9702952"/>
id BRCRIS_fadf1d545ec10082df2ae37f8d426e20
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Atributos determinantes na decisão de compra de produtos eletrônicos a partir dos modelos mentais do consumidor
title Atributos determinantes na decisão de compra de produtos eletrônicos a partir dos modelos mentais do consumidor
spellingShingle Atributos determinantes na decisão de compra de produtos eletrônicos a partir dos modelos mentais do consumidor
Mental models.
Modelos mentais.
LENOIR HOECKESFELD
title_short Atributos determinantes na decisão de compra de produtos eletrônicos a partir dos modelos mentais do consumidor
title_full Atributos determinantes na decisão de compra de produtos eletrônicos a partir dos modelos mentais do consumidor
title_fullStr Atributos determinantes na decisão de compra de produtos eletrônicos a partir dos modelos mentais do consumidor
Atributos determinantes na decisão de compra de produtos eletrônicos a partir dos modelos mentais do consumidor
title_full_unstemmed Atributos determinantes na decisão de compra de produtos eletrônicos a partir dos modelos mentais do consumidor
Atributos determinantes na decisão de compra de produtos eletrônicos a partir dos modelos mentais do consumidor
title_sort Atributos determinantes na decisão de compra de produtos eletrônicos a partir dos modelos mentais do consumidor
topic Mental models.
Modelos mentais.
publishDate 2020
format doctoralThesis
url <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9702952"/>
author_role author
author LENOIR HOECKESFELD
author_facet LENOIR HOECKESFELD
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5057564300974872
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-1339-1157
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Fernando César Lenzi
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2047093405873077
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-8558-0793
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ
instname_str UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAtributos determinantes na decisão de compra de produtos eletrônicos a partir dos modelos mentais do consumidorAtributos determinantes na decisão de compra de produtos eletrônicos a partir dos modelos mentais do consumidorAtributos determinantes na decisão de compra de produtos eletrônicos a partir dos modelos mentais do consumidorAtributos determinantes na decisão de compra de produtos eletrônicos a partir dos modelos mentais do consumidorAtributos determinantes na decisão de compra de produtos eletrônicos a partir dos modelos mentais do consumidorAtributos determinantes na decisão de compra de produtos eletrônicos a partir dos modelos mentais do consumidorAtributos determinantes na decisão de compra de produtos eletrônicos a partir dos modelos mentais do consumidorMental models.2020doctoralThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9702952"/>authorLENOIR HOECKESFELDhttp://lattes.cnpq.br/5057564300974872https://orcid.org/0000-0002-1339-1157Fernando César Lenzihttp://lattes.cnpq.br/2047093405873077https://orcid.org/0000-0001-8558-0793UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍUNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍUNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv HOECKESFELD, LENOIR. Atributos determinantes na decisão de compra de produtos eletrônicos a partir dos modelos mentais do consumidor. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv HOECKESFELD, LENOIR. Atributos determinantes na decisão de compra de produtos eletrônicos a partir dos modelos mentais do consumidor. 2020. Tese.
_version_ 1741887926299525120