ENSINO DA DIVISÃO NO PRIMEIRO CICLO DO ENSINO FUNDAMENTAL: ANÁLISE DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE PROFESSORES

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: VANESSA LACERDA TAROUCO
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5016083
id BRCRIS_fc946d0934284c0063edb083f1e895bb
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ENSINO DA DIVISÃO NO PRIMEIRO CICLO DO ENSINO FUNDAMENTAL: ANÁLISE DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE PROFESSORES
title ENSINO DA DIVISÃO NO PRIMEIRO CICLO DO ENSINO FUNDAMENTAL: ANÁLISE DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE PROFESSORES
spellingShingle ENSINO DA DIVISÃO NO PRIMEIRO CICLO DO ENSINO FUNDAMENTAL: ANÁLISE DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE PROFESSORES
conceptual fields
Campos conceituais
VANESSA LACERDA TAROUCO
title_short ENSINO DA DIVISÃO NO PRIMEIRO CICLO DO ENSINO FUNDAMENTAL: ANÁLISE DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE PROFESSORES
title_full ENSINO DA DIVISÃO NO PRIMEIRO CICLO DO ENSINO FUNDAMENTAL: ANÁLISE DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE PROFESSORES
title_fullStr ENSINO DA DIVISÃO NO PRIMEIRO CICLO DO ENSINO FUNDAMENTAL: ANÁLISE DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE PROFESSORES
ENSINO DA DIVISÃO NO PRIMEIRO CICLO DO ENSINO FUNDAMENTAL: ANÁLISE DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE PROFESSORES
title_full_unstemmed ENSINO DA DIVISÃO NO PRIMEIRO CICLO DO ENSINO FUNDAMENTAL: ANÁLISE DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE PROFESSORES
ENSINO DA DIVISÃO NO PRIMEIRO CICLO DO ENSINO FUNDAMENTAL: ANÁLISE DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE PROFESSORES
title_sort ENSINO DA DIVISÃO NO PRIMEIRO CICLO DO ENSINO FUNDAMENTAL: ANÁLISE DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE PROFESSORES
topic conceptual fields
Campos conceituais
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5016083
author_role author
author VANESSA LACERDA TAROUCO
author_facet VANESSA LACERDA TAROUCO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1337027217009938
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-5029-4049
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Adelmo Carvalho da Silva
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9761986149148049
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000199950310
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESENSINO DA DIVISÃO NO PRIMEIRO CICLO DO ENSINO FUNDAMENTAL: ANÁLISE DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE PROFESSORESENSINO DA DIVISÃO NO PRIMEIRO CICLO DO ENSINO FUNDAMENTAL: ANÁLISE DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE PROFESSORESENSINO DA DIVISÃO NO PRIMEIRO CICLO DO ENSINO FUNDAMENTAL: ANÁLISE DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE PROFESSORESENSINO DA DIVISÃO NO PRIMEIRO CICLO DO ENSINO FUNDAMENTAL: ANÁLISE DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE PROFESSORESENSINO DA DIVISÃO NO PRIMEIRO CICLO DO ENSINO FUNDAMENTAL: ANÁLISE DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE PROFESSORESENSINO DA DIVISÃO NO PRIMEIRO CICLO DO ENSINO FUNDAMENTAL: ANÁLISE DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE PROFESSORESENSINO DA DIVISÃO NO PRIMEIRO CICLO DO ENSINO FUNDAMENTAL: ANÁLISE DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE PROFESSORESconceptual fields2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5016083authorVANESSA LACERDA TAROUCOhttp://lattes.cnpq.br/1337027217009938https://orcid.org/0000-0002-5029-4049Adelmo Carvalho da Silvahttp://lattes.cnpq.br/9761986149148049https://orcid.org/0000000199950310UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv TAROUCO, VANESSA LACERDA. ENSINO DA DIVISÃO NO PRIMEIRO CICLO DO ENSINO FUNDAMENTAL: ANÁLISE DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE PROFESSORES. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv TAROUCO, VANESSA LACERDA. ENSINO DA DIVISÃO NO PRIMEIRO CICLO DO ENSINO FUNDAMENTAL: ANÁLISE DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE PROFESSORES. 2017. Tese.
_version_ 1741889258571956224