Alinhamento entre formulação e implementação da estratégia em Instituições de Ensino Superior

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DAIANE APARECIDA DE MELO HEINZEN
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2556317
id BRCRIS_fff5697fa9d0b7b66813df237a65bdb5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Alinhamento entre formulação e implementação da estratégia em Instituições de Ensino Superior
title Alinhamento entre formulação e implementação da estratégia em Instituições de Ensino Superior
spellingShingle Alinhamento entre formulação e implementação da estratégia em Instituições de Ensino Superior
Instituição de Ensino Superior.
Higher Education Institutions.
DAIANE APARECIDA DE MELO HEINZEN
title_short Alinhamento entre formulação e implementação da estratégia em Instituições de Ensino Superior
title_full Alinhamento entre formulação e implementação da estratégia em Instituições de Ensino Superior
title_fullStr Alinhamento entre formulação e implementação da estratégia em Instituições de Ensino Superior
Alinhamento entre formulação e implementação da estratégia em Instituições de Ensino Superior
title_full_unstemmed Alinhamento entre formulação e implementação da estratégia em Instituições de Ensino Superior
Alinhamento entre formulação e implementação da estratégia em Instituições de Ensino Superior
title_sort Alinhamento entre formulação e implementação da estratégia em Instituições de Ensino Superior
topic Instituição de Ensino Superior.
Higher Education Institutions.
publishDate 2015
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2556317
author_role author
author DAIANE APARECIDA DE MELO HEINZEN
author_facet DAIANE APARECIDA DE MELO HEINZEN
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0718330786044717
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Sidinei Vieira Marinho
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9021723203921809
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ
instname_str UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAlinhamento entre formulação e implementação da estratégia em Instituições de Ensino SuperiorAlinhamento entre formulação e implementação da estratégia em Instituições de Ensino SuperiorAlinhamento entre formulação e implementação da estratégia em Instituições de Ensino SuperiorAlinhamento entre formulação e implementação da estratégia em Instituições de Ensino SuperiorAlinhamento entre formulação e implementação da estratégia em Instituições de Ensino SuperiorAlinhamento entre formulação e implementação da estratégia em Instituições de Ensino SuperiorAlinhamento entre formulação e implementação da estratégia em Instituições de Ensino SuperiorInstituição de Ensino Superior.2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2556317authorDAIANE APARECIDA DE MELO HEINZENhttp://lattes.cnpq.br/0718330786044717Sidinei Vieira Marinhohttp://lattes.cnpq.br/9021723203921809UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍUNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍUNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv HEINZEN, DAIANE APARECIDA DE MELO. Alinhamento entre formulação e implementação da estratégia em Instituições de Ensino Superior. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv HEINZEN, DAIANE APARECIDA DE MELO. Alinhamento entre formulação e implementação da estratégia em Instituições de Ensino Superior. 2015. Tese.
_version_ 1741885278498324480