Twitter: a comunicação e o relacionamento entre empresas e consumidores

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Oliveira, Walisson Luis de
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional do UniCEUB
Texto Completo: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1238
Resumo: Esta monografia se propõe a apresentar o Twitter, mídia social baseada na plataforma de microblogging, e seu uso pelas empresas no Brasil. Visando contextualizar o objeto de estudo, alguns outros conceitos serão apresentados, entre eles o de Marketing digital e as características do consumidor/usuário de mídias sociais. Exemplificando o que foi tratado em primeiro momento, serão apresentadas análises de perfis brasileiros de empresas no Twitter, buscando demonstrar como elas utilizam esta poderosa rede de relacionamentos. Os resultados destes estudos indicam que a utilização do Twitter como ferramenta de relacionamento pelas empresas analisadas ainda é aquém do potencial desta ferramenta de comunicação
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