Mercado de luxo acessível: estudo de caso pandora

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Araújo, Maria Salim de
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional do UniCEUB
Texto Completo: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7000
Resumo: Este trabalho tem como objetivo o estudo do mercado de luxo acessível e as estratégias de marketing utilizadas para atingir seu público-alvo a fim de realizar o estudo de caso da marca PANDORA. Trata-se de uma joalheria Dinamarquesa que em um pouco mais de 30 anos de existência já está presente em seis continentes, 90 países, com um pouco mais de 9.900 lojas espalhadas pelo mundo, onde vende joias genuínas, de qualidade, cuidadosamente trabalhadas a mão e a um preço acessível. Sendo assim, será analisado do ponto de vista do marketing como essa marca conseguiu atingir os consumidores do mercado de luxo acessível com um produto que não é comum deste mercado. Foram utilizadas pesquisas bibliográficas e documentais como base para realizar os estudos necessários e analisar a dita empresa. Como resultados, observou-se que a empresa segmentou a marca de acordo com os desejos de seus consumidores, agregou valor sentimental a marca e ao produto e organizou o composto de marketing de forma que tornasse possível toda sua estratégia.
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