Webcam no contexto da antropologia digital

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Machado, Monica
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
eng
Título da fonte: Comunicação, Mídia e Consumo (Online)
Texto Completo: https://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/905
Resumo: A resenha do livro salienta as bases teoricas da antropologia digital, bem como ressalta como as relacoes socio-culturais mediadas pela Webcam ganham novos contornos no mundo contemporaneo: a reflexao sobre a auto-consciencia, a nocao de lugar e intimidade, os sentidos de pertencimentos familiares e afetivos. Trata-se de uma importante contribuicao para as relacoes entre consumo, mediacao tecnologica e vida socio-cultural.
id ESPM-3_a71fb63b170678f479fb21104bc44397
oai_identifier_str oai:ojs.revistacmc.espm.br:article/905
network_acronym_str ESPM-3
network_name_str Comunicação, Mídia e Consumo (Online)
repository_id_str
spelling Webcam no contexto da antropologia digitalA resenha do livro salienta as bases teoricas da antropologia digital, bem como ressalta como as relacoes socio-culturais mediadas pela Webcam ganham novos contornos no mundo contemporaneo: a reflexao sobre a auto-consciencia, a nocao de lugar e intimidade, os sentidos de pertencimentos familiares e afetivos. Trata-se de uma importante contribuicao para as relacoes entre consumo, mediacao tecnologica e vida socio-cultural.Escola Superior de Propaganda e Marketing2015-08-28info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfapplication/pdfhttps://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/90510.18568/cmc.v12i34.905Comunicação Mídia e Consumo; Vol. 12 No. 34 (2015): MAIO/AGOSTO; 146-150Comunicação Mídia e Consumo; Vol. 12 Núm. 34 (2015): MAIO/AGOSTO; 146-150Comunicação Mídia e Consumo; v. 12 n. 34 (2015): MAIO/AGOSTO; 146-1501983-707010.18568/cmc.v12i34reponame:Comunicação, Mídia e Consumo (Online)instname:Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)instacron:ESPMporenghttps://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/905/pdf_71https://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/905/496Copyright (c) 2015 Comunicação Mídia e Consumoinfo:eu-repo/semantics/openAccessMachado, Monica2017-03-31T22:20:28Zoai:ojs.revistacmc.espm.br:article/905Revistahttps://revistacmc.espm.br/revistacmc/oaiPRIhttp://revistacmc.espm.br/index.php/revistacmc/oaithoff@espm.br||revistacmc@espm.br1983-70701806-4981opendoar:2017-03-31T22:20:28Comunicação, Mídia e Consumo (Online) - Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)false
dc.title.none.fl_str_mv Webcam no contexto da antropologia digital
title Webcam no contexto da antropologia digital
spellingShingle Webcam no contexto da antropologia digital
Machado, Monica
title_short Webcam no contexto da antropologia digital
title_full Webcam no contexto da antropologia digital
title_fullStr Webcam no contexto da antropologia digital
title_full_unstemmed Webcam no contexto da antropologia digital
title_sort Webcam no contexto da antropologia digital
author Machado, Monica
author_facet Machado, Monica
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Machado, Monica
description A resenha do livro salienta as bases teoricas da antropologia digital, bem como ressalta como as relacoes socio-culturais mediadas pela Webcam ganham novos contornos no mundo contemporaneo: a reflexao sobre a auto-consciencia, a nocao de lugar e intimidade, os sentidos de pertencimentos familiares e afetivos. Trata-se de uma importante contribuicao para as relacoes entre consumo, mediacao tecnologica e vida socio-cultural.
publishDate 2015
dc.date.none.fl_str_mv 2015-08-28
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/905
10.18568/cmc.v12i34.905
url https://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/905
identifier_str_mv 10.18568/cmc.v12i34.905
dc.language.iso.fl_str_mv por
eng
language por
eng
dc.relation.none.fl_str_mv https://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/905/pdf_71
https://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/905/496
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2015 Comunicação Mídia e Consumo
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2015 Comunicação Mídia e Consumo
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Escola Superior de Propaganda e Marketing
publisher.none.fl_str_mv Escola Superior de Propaganda e Marketing
dc.source.none.fl_str_mv Comunicação Mídia e Consumo; Vol. 12 No. 34 (2015): MAIO/AGOSTO; 146-150
Comunicação Mídia e Consumo; Vol. 12 Núm. 34 (2015): MAIO/AGOSTO; 146-150
Comunicação Mídia e Consumo; v. 12 n. 34 (2015): MAIO/AGOSTO; 146-150
1983-7070
10.18568/cmc.v12i34
reponame:Comunicação, Mídia e Consumo (Online)
instname:Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)
instacron:ESPM
instname_str Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)
instacron_str ESPM
institution ESPM
reponame_str Comunicação, Mídia e Consumo (Online)
collection Comunicação, Mídia e Consumo (Online)
repository.name.fl_str_mv Comunicação, Mídia e Consumo (Online) - Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)
repository.mail.fl_str_mv thoff@espm.br||revistacmc@espm.br
_version_ 1793890300039528448