Concepção, trajetória e avaliação de um mestrado profissional em educação
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Outros Autores: | , |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Texto Completo: | http://publicacoes.fcc.org.br/ojs/index.php/eae/article/view/5029 |
id |
FCC-2_e45c55067093e123aadd186ddf4dd88a |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:http://publicacoes.fcc.org.br/ojs/:article/5029 |
network_name_str |
Estudos em Avaliação Educacional |
title |
Concepção, trajetória e avaliação de um mestrado profissional em educação |
author |
Batista, Sueli Soares dos Santos |
author2 |
Azevedo, Marília Macorin Freire, Emerson |
topic |
Educação. Fundamentos da Educação. Mestrado Profissional em Educação, Educação Profissional e Tecnológica, Pós-graduação, Avaliação da Educação TRABALHO E EDUCAÇÃO Maestría Profesional en Educación, Educación Profesional y Tecnológica, Postgrado, Evaluación de la Educación. Professional Master’s Degrees in Education, Professional and Technological Education, Graduate Studies, Evaluation of Education. |
publishDate |
2018 |
format |
article |
url |
http://publicacoes.fcc.org.br/ojs/index.php/eae/article/view/5029 |
language |
por |
instname_str |
Fundação Carlos Chagas (FCC) |
instacron_str |
FCC |