Sauerbronn,João Felipe Rammelt, Ayrosa,Eduardo André Teixeira, & Barros,Denise Franca. (2009). Bases sociais das emoções do consumidor: Uma abordagem complementar sobre emoções e consumo.
Referência de acordo com a norma ChicagoSauerbronn,João Felipe Rammelt, Ayrosa,Eduardo André Teixeira, e Barros,Denise Franca. Bases Sociais Das Emoções Do Consumidor: Uma Abordagem Complementar Sobre Emoções E Consumo. 2009.
Referência de acordo com a norma MLASauerbronn,João Felipe Rammelt, Ayrosa,Eduardo André Teixeira, e Barros,Denise Franca. Bases Sociais Das Emoções Do Consumidor: Uma Abordagem Complementar Sobre Emoções E Consumo. 2009.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.