CRÍTICA EM 280 CARACTERES: UMA ANÁLISE DA CRÍTICA DE TELEVISÃO NO TWITTER.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Souto, Camila
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Panorama
Texto Completo: http://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/7395
Resumo: O presente artigo investiga o modo como os críticos de TV se apropriam do Twitter para difundir sua produção. Por meio de análise da atuação de Cristina Padiglione, Nilson Xavier e Patrícia Kogut nessa rede social, procura-se compreender, em que medida, seu uso promove diálogo com o telespectador e contribui com o desenvolvimento das produções audiovisuais da TV brasileira.
id PUC-GO-2_3a5e7a6b52218ba2955ecc5db83fd3f7
oai_identifier_str oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/7395
network_acronym_str PUC-GO-2
network_name_str Panorama
repository_id_str
spelling CRÍTICA EM 280 CARACTERES: UMA ANÁLISE DA CRÍTICA DE TELEVISÃO NO TWITTER.Comunicação; Comunicação audiovisualTelevisão brasileira; Crítica de televisão; TwitterO presente artigo investiga o modo como os críticos de TV se apropriam do Twitter para difundir sua produção. Por meio de análise da atuação de Cristina Padiglione, Nilson Xavier e Patrícia Kogut nessa rede social, procura-se compreender, em que medida, seu uso promove diálogo com o telespectador e contribui com o desenvolvimento das produções audiovisuais da TV brasileira.Editora da PUC GoiásSouto, Camila2019-09-19info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/739510.18224/pan.v9i1.7395Revista Panorama - Revista de Comunicação Social; v. 9, n. 1 (2019); 2-62237-108710.18224/pan.v9i1reponame:Panoramainstname:Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO)instacron:PUC_GOporhttp://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/7395/4182Direitos autorais 2019 Camila Soutohttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0info:eu-repo/semantics/openAccess2019-09-19T14:04:48ZRevista
dc.title.none.fl_str_mv CRÍTICA EM 280 CARACTERES: UMA ANÁLISE DA CRÍTICA DE TELEVISÃO NO TWITTER.
title CRÍTICA EM 280 CARACTERES: UMA ANÁLISE DA CRÍTICA DE TELEVISÃO NO TWITTER.
spellingShingle CRÍTICA EM 280 CARACTERES: UMA ANÁLISE DA CRÍTICA DE TELEVISÃO NO TWITTER.
Souto, Camila
Comunicação; Comunicação audiovisual
Televisão brasileira; Crítica de televisão; Twitter
title_short CRÍTICA EM 280 CARACTERES: UMA ANÁLISE DA CRÍTICA DE TELEVISÃO NO TWITTER.
title_full CRÍTICA EM 280 CARACTERES: UMA ANÁLISE DA CRÍTICA DE TELEVISÃO NO TWITTER.
title_fullStr CRÍTICA EM 280 CARACTERES: UMA ANÁLISE DA CRÍTICA DE TELEVISÃO NO TWITTER.
title_full_unstemmed CRÍTICA EM 280 CARACTERES: UMA ANÁLISE DA CRÍTICA DE TELEVISÃO NO TWITTER.
title_sort CRÍTICA EM 280 CARACTERES: UMA ANÁLISE DA CRÍTICA DE TELEVISÃO NO TWITTER.
author Souto, Camila
author_facet Souto, Camila
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv
dc.contributor.author.fl_str_mv Souto, Camila
dc.subject.none.fl_str_mv
dc.subject.por.fl_str_mv Comunicação; Comunicação audiovisual
Televisão brasileira; Crítica de televisão; Twitter
topic Comunicação; Comunicação audiovisual
Televisão brasileira; Crítica de televisão; Twitter
dc.description.none.fl_txt_mv O presente artigo investiga o modo como os críticos de TV se apropriam do Twitter para difundir sua produção. Por meio de análise da atuação de Cristina Padiglione, Nilson Xavier e Patrícia Kogut nessa rede social, procura-se compreender, em que medida, seu uso promove diálogo com o telespectador e contribui com o desenvolvimento das produções audiovisuais da TV brasileira.
description O presente artigo investiga o modo como os críticos de TV se apropriam do Twitter para difundir sua produção. Por meio de análise da atuação de Cristina Padiglione, Nilson Xavier e Patrícia Kogut nessa rede social, procura-se compreender, em que medida, seu uso promove diálogo com o telespectador e contribui com o desenvolvimento das produções audiovisuais da TV brasileira.
publishDate 2019
dc.date.none.fl_str_mv 2019-09-19
dc.type.none.fl_str_mv
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/7395
10.18224/pan.v9i1.7395
url http://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/7395
identifier_str_mv 10.18224/pan.v9i1.7395
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv http://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/7395/4182
dc.rights.driver.fl_str_mv Direitos autorais 2019 Camila Souto
http://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Direitos autorais 2019 Camila Souto
http://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Editora da PUC Goiás
publisher.none.fl_str_mv Editora da PUC Goiás
dc.source.none.fl_str_mv Revista Panorama - Revista de Comunicação Social; v. 9, n. 1 (2019); 2-6
2237-1087
10.18224/pan.v9i1
reponame:Panorama
instname:Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO)
instacron:PUC_GO
instname_str Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO)
instacron_str PUC_GO
institution PUC_GO
reponame_str Panorama
collection Panorama
repository.name.fl_str_mv
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1726665002099671040