Debate oral, multimodalidade e escola: problemáticas e possibilidades no ensino de gêneros orais por meio do modelo da sequência didática

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MIRANDA,Flávia Danielle Sordi Silva
Data de Publicação: 2017
Outros Autores: PRÍNCIPE,Giovana Siqueira
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Texto Completo: http://old.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0102-44502017000401089
id PUC_SP-4_d9256c9a78e1a2e2864406b90394e8f2
oai_identifier_str oai:scielo:S0102-44502017000401089
network_name_str DELTA: Documentação de Estudos em Lingüística Teórica e Aplicada
title Debate oral, multimodalidade e escola: problemáticas e possibilidades no ensino de gêneros orais por meio do modelo da sequência didática
author MIRANDA,Flávia Danielle Sordi Silva
author2 PRÍNCIPE,Giovana Siqueira
topic gêneros
debate
multimodalidade, ensino
publishDate 2017
format article
url http://old.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0102-44502017000401089
language por
instname_str Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)
instacron_str PUC_SP