Debate oral, multimodalidade e escola: problemáticas e possibilidades no ensino de gêneros orais por meio do modelo da sequência didática
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Texto Completo: | http://old.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0102-44502017000401089 |
id |
PUC_SP-4_d9256c9a78e1a2e2864406b90394e8f2 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:scielo:S0102-44502017000401089 |
network_name_str |
DELTA: Documentação de Estudos em Lingüística Teórica e Aplicada |
title |
Debate oral, multimodalidade e escola: problemáticas e possibilidades no ensino de gêneros orais por meio do modelo da sequência didática |
author |
MIRANDA,Flávia Danielle Sordi Silva |
author2 |
PRÍNCIPE,Giovana Siqueira |
topic |
gêneros debate multimodalidade, ensino |
publishDate |
2017 |
format |
article |
url |
http://old.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0102-44502017000401089 |
language |
por |
instname_str |
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) |
instacron_str |
PUC_SP |