Encontro de Marketing (EMA) 2016

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Brei, Vinicius Andrade
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: REMark - Revista Brasileira de Marketing
Texto Completo: https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/12142
Resumo: Com muita satisfao recebi o convite da REMark para elaborao do Editorial desse nmero especial que traz artigos apresentados no Encontro de Marketing (EMA) 2016, promovido pela Associao Nacional de Ps-Graduao e Pesquisa em Administrao (ANPAD). A REMark e a Diviso de Marketing da ANPAD compartilham o mesmo objetivo, o de promover a melhoria da qualidade da pesquisa nacional. Essa no uma meta fcil, pois depende de um esforo de todos os pesquisadores da rea.
id RBM-1_46922418322c135f4c8f6d90ec7ab755
oai_identifier_str oai:https://periodicos.uninove.br:article/12142
network_acronym_str RBM-1
network_name_str REMark - Revista Brasileira de Marketing
repository_id_str
spelling Encontro de Marketing (EMA) 2016Marketing; Revista ReMark; Encontro de Marketing; ANPADCom muita satisfao recebi o convite da REMark para elaborao do Editorial desse nmero especial que traz artigos apresentados no Encontro de Marketing (EMA) 2016, promovido pela Associao Nacional de Ps-Graduao e Pesquisa em Administrao (ANPAD). A REMark e a Diviso de Marketing da ANPAD compartilham o mesmo objetivo, o de promover a melhoria da qualidade da pesquisa nacional. Essa no uma meta fcil, pois depende de um esforo de todos os pesquisadores da rea.Universidade Nove de Julho - Uninove2016-12-01info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/otherapplication/pdfhttps://periodicos.uninove.br/remark/article/view/1214210.5585/remark.v15i4.3451ReMark - Revista Brasileira de Marketing; v. 15, n. 4 (2016): Edição Especial - Encontro de Marketing (EMA); 445-4472177-5184reponame:REMark - Revista Brasileira de Marketinginstname:Universidade Nove de Julho (UNINOVE)instacron:RBMporhttps://periodicos.uninove.br/remark/article/view/12142/5787Direitos autorais 2019 Revista Brasileira de Marketing – Remarkinfo:eu-repo/semantics/openAccessBrei, Vinicius Andrade2019-02-19T17:40:19Zoai:https://periodicos.uninove.br:article/12142Revistahttps://periodicos.uninove.br/remarkPRIhttps://periodicos.uninove.br/remark/oaiclaudiaraac@uol.com.br || admin@revistabrasileiramarketing.org || admin@revistabrasileiramarketing.org2177-51842177-5184opendoar:2019-02-19T17:40:19REMark - Revista Brasileira de Marketing - Universidade Nove de Julho (UNINOVE)false
dc.title.none.fl_str_mv Encontro de Marketing (EMA) 2016
title Encontro de Marketing (EMA) 2016
spellingShingle Encontro de Marketing (EMA) 2016
Brei, Vinicius Andrade
Marketing; Revista ReMark; Encontro de Marketing; ANPAD
title_short Encontro de Marketing (EMA) 2016
title_full Encontro de Marketing (EMA) 2016
title_fullStr Encontro de Marketing (EMA) 2016
title_full_unstemmed Encontro de Marketing (EMA) 2016
title_sort Encontro de Marketing (EMA) 2016
author Brei, Vinicius Andrade
author_facet Brei, Vinicius Andrade
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Brei, Vinicius Andrade
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing; Revista ReMark; Encontro de Marketing; ANPAD
topic Marketing; Revista ReMark; Encontro de Marketing; ANPAD
description Com muita satisfao recebi o convite da REMark para elaborao do Editorial desse nmero especial que traz artigos apresentados no Encontro de Marketing (EMA) 2016, promovido pela Associao Nacional de Ps-Graduao e Pesquisa em Administrao (ANPAD). A REMark e a Diviso de Marketing da ANPAD compartilham o mesmo objetivo, o de promover a melhoria da qualidade da pesquisa nacional. Essa no uma meta fcil, pois depende de um esforo de todos os pesquisadores da rea.
publishDate 2016
dc.date.none.fl_str_mv 2016-12-01
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
info:eu-repo/semantics/other
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/12142
10.5585/remark.v15i4.3451
url https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/12142
identifier_str_mv 10.5585/remark.v15i4.3451
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/12142/5787
dc.rights.driver.fl_str_mv Direitos autorais 2019 Revista Brasileira de Marketing – Remark
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Direitos autorais 2019 Revista Brasileira de Marketing – Remark
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Nove de Julho - Uninove
publisher.none.fl_str_mv Universidade Nove de Julho - Uninove
dc.source.none.fl_str_mv ReMark - Revista Brasileira de Marketing; v. 15, n. 4 (2016): Edição Especial - Encontro de Marketing (EMA); 445-447
2177-5184
reponame:REMark - Revista Brasileira de Marketing
instname:Universidade Nove de Julho (UNINOVE)
instacron:RBM
instname_str Universidade Nove de Julho (UNINOVE)
instacron_str RBM
institution RBM
reponame_str REMark - Revista Brasileira de Marketing
collection REMark - Revista Brasileira de Marketing
repository.name.fl_str_mv REMark - Revista Brasileira de Marketing - Universidade Nove de Julho (UNINOVE)
repository.mail.fl_str_mv claudiaraac@uol.com.br || admin@revistabrasileiramarketing.org || admin@revistabrasileiramarketing.org
_version_ 1799138640973004800