Que farei com este perfil? Uma aplicação da análise multivariada ao marketing

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Coelho, Pedro Simões
Data de Publicação: 1994
Outros Autores: Pinheiro, José António
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10362/7559
Resumo: Neste trabalho esboça-se o perfil de um candidato a Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, na perspetiva dos eleitores do segmento de jovens universitários. A polémica nascente em tomo das eleições autárquicas que se aproximavam, abriu caminho à realização deste estudo de interesse imediato. A sua análise sai enriquecida pelo relativo conhecimento dos autores, acerca do ambiente social e político que a enquadra. Os autores simulam a posição de consultores de imagem de um candidato, cujos principais objetivos são: a)Preparar um discurso de campanha CML-93 no Campus da Universidade Nova de Lisboa b)Descobrir aspirações e necessidades dos eleitores potenciais.
id RCAP_05ef1c0c83371d3dc4c1612fab224423
oai_identifier_str oai:run.unl.pt:10362/7559
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str
spelling Que farei com este perfil? Uma aplicação da análise multivariada ao marketingCandidatoEleitoresEstudoEleiçõesNeste trabalho esboça-se o perfil de um candidato a Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, na perspetiva dos eleitores do segmento de jovens universitários. A polémica nascente em tomo das eleições autárquicas que se aproximavam, abriu caminho à realização deste estudo de interesse imediato. A sua análise sai enriquecida pelo relativo conhecimento dos autores, acerca do ambiente social e político que a enquadra. Os autores simulam a posição de consultores de imagem de um candidato, cujos principais objetivos são: a)Preparar um discurso de campanha CML-93 no Campus da Universidade Nova de Lisboa b)Descobrir aspirações e necessidades dos eleitores potenciais.RUNCoelho, Pedro SimõesPinheiro, José António2012-07-23T14:29:35Z1994-011994-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10362/7559porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-07-10T15:27:05ZPortal AgregadorONG
dc.title.none.fl_str_mv Que farei com este perfil? Uma aplicação da análise multivariada ao marketing
title Que farei com este perfil? Uma aplicação da análise multivariada ao marketing
spellingShingle Que farei com este perfil? Uma aplicação da análise multivariada ao marketing
Coelho, Pedro Simões
Candidato
Eleitores
Estudo
Eleições
title_short Que farei com este perfil? Uma aplicação da análise multivariada ao marketing
title_full Que farei com este perfil? Uma aplicação da análise multivariada ao marketing
title_fullStr Que farei com este perfil? Uma aplicação da análise multivariada ao marketing
title_full_unstemmed Que farei com este perfil? Uma aplicação da análise multivariada ao marketing
title_sort Que farei com este perfil? Uma aplicação da análise multivariada ao marketing
author Coelho, Pedro Simões
author_facet Coelho, Pedro Simões
Pinheiro, José António
author_role author
author2 Pinheiro, José António
author2_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv RUN
dc.contributor.author.fl_str_mv Coelho, Pedro Simões
Pinheiro, José António
dc.subject.por.fl_str_mv Candidato
Eleitores
Estudo
Eleições
topic Candidato
Eleitores
Estudo
Eleições
description Neste trabalho esboça-se o perfil de um candidato a Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, na perspetiva dos eleitores do segmento de jovens universitários. A polémica nascente em tomo das eleições autárquicas que se aproximavam, abriu caminho à realização deste estudo de interesse imediato. A sua análise sai enriquecida pelo relativo conhecimento dos autores, acerca do ambiente social e político que a enquadra. Os autores simulam a posição de consultores de imagem de um candidato, cujos principais objetivos são: a)Preparar um discurso de campanha CML-93 no Campus da Universidade Nova de Lisboa b)Descobrir aspirações e necessidades dos eleitores potenciais.
publishDate 1994
dc.date.none.fl_str_mv 1994-01
1994-01-01T00:00:00Z
2012-07-23T14:29:35Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10362/7559
url http://hdl.handle.net/10362/7559
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1777302885217861632