Determinantes do Envolvimento do Consumidor com as Marcas de Luxo Online: O Caso do Facebook.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Catarina de Freitas Lago da Costa
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://hdl.handle.net/10216/77683
id RCAP_2751deaa5711c51f6f75eb918f7b2b6b
oai_identifier_str oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/77683
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Determinantes do Envolvimento do Consumidor com as Marcas de Luxo Online: O Caso do Facebook.Economia e gestãoEconomics and Business2014-09-222014-09-22T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttps://hdl.handle.net/10216/77683TID:201396831porCatarina de Freitas Lago da Costainfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-29T13:02:31Zoai:repositorio-aberto.up.pt:10216/77683Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T23:32:24.244469Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Determinantes do Envolvimento do Consumidor com as Marcas de Luxo Online: O Caso do Facebook.
title Determinantes do Envolvimento do Consumidor com as Marcas de Luxo Online: O Caso do Facebook.
spellingShingle Determinantes do Envolvimento do Consumidor com as Marcas de Luxo Online: O Caso do Facebook.
Catarina de Freitas Lago da Costa
Economia e gestão
Economics and Business
title_short Determinantes do Envolvimento do Consumidor com as Marcas de Luxo Online: O Caso do Facebook.
title_full Determinantes do Envolvimento do Consumidor com as Marcas de Luxo Online: O Caso do Facebook.
title_fullStr Determinantes do Envolvimento do Consumidor com as Marcas de Luxo Online: O Caso do Facebook.
title_full_unstemmed Determinantes do Envolvimento do Consumidor com as Marcas de Luxo Online: O Caso do Facebook.
title_sort Determinantes do Envolvimento do Consumidor com as Marcas de Luxo Online: O Caso do Facebook.
author Catarina de Freitas Lago da Costa
author_facet Catarina de Freitas Lago da Costa
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Catarina de Freitas Lago da Costa
dc.subject.por.fl_str_mv Economia e gestão
Economics and Business
topic Economia e gestão
Economics and Business
publishDate 2014
dc.date.none.fl_str_mv 2014-09-22
2014-09-22T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/10216/77683
TID:201396831
url https://hdl.handle.net/10216/77683
identifier_str_mv TID:201396831
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799135634588172289