Programa de Intervenção em Alunos do Ensino Secundário: Influência da Atividade Física e Nutrição na Redução da Percentagem de Massa Gorda

Bibliographic Details
Main Author: Oliveira, Sónia Rafaela
Publication Date: 2016
Format: Report
Language: por
Source: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Download full: http://hdl.handle.net/10400.24/750
Summary: A estruturação deste trabalho rege-se pelas linhas orientadoras que regulam o Estágio Pedagógico, que expõem detalhadamente todo o procedimento, de forma a caracterizar o contexto de integração dos estudantes estagiários na escola, o esforço do processo de ensino-aprendizagem, as atividades extra curriculares e a integração no meio escolar.
id RCAP_405a29c7466680e3ddaab7f451be9b12
oai_identifier_str oai:repositorio.umaia.pt:10400.24/750
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Programa de Intervenção em Alunos do Ensino Secundário: Influência da Atividade Física e Nutrição na Redução da Percentagem de Massa GordaObsidadeAlunosA estruturação deste trabalho rege-se pelas linhas orientadoras que regulam o Estágio Pedagógico, que expõem detalhadamente todo o procedimento, de forma a caracterizar o contexto de integração dos estudantes estagiários na escola, o esforço do processo de ensino-aprendizagem, as atividades extra curriculares e a integração no meio escolar.Repositório Científico da UMAIAOliveira, Sónia Rafaela2018-03-12T17:00:12Z2016-06-01T00:00:00Z2016-06-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/reportapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.24/750porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-26T15:59:38Zoai:repositorio.umaia.pt:10400.24/750Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T16:09:18.909450Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Programa de Intervenção em Alunos do Ensino Secundário: Influência da Atividade Física e Nutrição na Redução da Percentagem de Massa Gorda
title Programa de Intervenção em Alunos do Ensino Secundário: Influência da Atividade Física e Nutrição na Redução da Percentagem de Massa Gorda
spellingShingle Programa de Intervenção em Alunos do Ensino Secundário: Influência da Atividade Física e Nutrição na Redução da Percentagem de Massa Gorda
Oliveira, Sónia Rafaela
Obsidade
Alunos
title_short Programa de Intervenção em Alunos do Ensino Secundário: Influência da Atividade Física e Nutrição na Redução da Percentagem de Massa Gorda
title_full Programa de Intervenção em Alunos do Ensino Secundário: Influência da Atividade Física e Nutrição na Redução da Percentagem de Massa Gorda
title_fullStr Programa de Intervenção em Alunos do Ensino Secundário: Influência da Atividade Física e Nutrição na Redução da Percentagem de Massa Gorda
title_full_unstemmed Programa de Intervenção em Alunos do Ensino Secundário: Influência da Atividade Física e Nutrição na Redução da Percentagem de Massa Gorda
title_sort Programa de Intervenção em Alunos do Ensino Secundário: Influência da Atividade Física e Nutrição na Redução da Percentagem de Massa Gorda
author Oliveira, Sónia Rafaela
author_facet Oliveira, Sónia Rafaela
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Repositório Científico da UMAIA
dc.contributor.author.fl_str_mv Oliveira, Sónia Rafaela
dc.subject.por.fl_str_mv Obsidade
Alunos
topic Obsidade
Alunos
description A estruturação deste trabalho rege-se pelas linhas orientadoras que regulam o Estágio Pedagógico, que expõem detalhadamente todo o procedimento, de forma a caracterizar o contexto de integração dos estudantes estagiários na escola, o esforço do processo de ensino-aprendizagem, as atividades extra curriculares e a integração no meio escolar.
publishDate 2016
dc.date.none.fl_str_mv 2016-06-01T00:00:00Z
2016-06-01T00:00:00Z
2018-03-12T17:00:12Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/report
format report
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.24/750
url http://hdl.handle.net/10400.24/750
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799130550163734528