Investigação Qualitativa: Uma forma complementar de investigação?

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Castro, Paulo Alexandre de
Data de Publicação: 2021
Outros Autores: Temer, Ana Carolina, Silva, Maria Helena Carvalho da, Remondes, Jorge
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://u3isjournal.isvouga.pt/index.php/ijmcnm/article/view/596
Resumo: Neste número especial do International Journal of Marketing, Communication and New Media (IJMCNM) apresentamos quatro versões estendidas de artigos, que foram inicialmente aprovados pela comissão científica da edição número 9 do Congresso Ibero-Americano em Investigação Qualitativa (CIAIQ). Posteriormente, esses artigos foram apresentados em sessões/painéis virtuais do 9o CIAIQ, que ocorreu pelo sistema de videoconferência entre os dias 14 e 17 de julho de 2020. Os quatro artigos, nas suas versões estendidas, estão alinhados com a proposta do IJMCNM, que tem a tradição de sempre bem receber e dar voz a pesquisadores e cientistas da comunidade multidisciplinar, tradição e objetivos esses que são comuns entre (a organização) o CIAIQ e a Revista IJMCNM.
id RCAP_5cb516db2518e428948205752fa905cd
oai_identifier_str oai:u3isjournal.isvouga.pt:article/596
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Investigação Qualitativa: Uma forma complementar de investigação?Neste número especial do International Journal of Marketing, Communication and New Media (IJMCNM) apresentamos quatro versões estendidas de artigos, que foram inicialmente aprovados pela comissão científica da edição número 9 do Congresso Ibero-Americano em Investigação Qualitativa (CIAIQ). Posteriormente, esses artigos foram apresentados em sessões/painéis virtuais do 9o CIAIQ, que ocorreu pelo sistema de videoconferência entre os dias 14 e 17 de julho de 2020. Os quatro artigos, nas suas versões estendidas, estão alinhados com a proposta do IJMCNM, que tem a tradição de sempre bem receber e dar voz a pesquisadores e cientistas da comunidade multidisciplinar, tradição e objetivos esses que são comuns entre (a organização) o CIAIQ e a Revista IJMCNM.ISVOUGA - Instituto Superior de Entre Douro e Vouga2021-08-31T00:00:00Zjournal articleinfo:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://u3isjournal.isvouga.pt/index.php/ijmcnm/article/view/596oai:u3isjournal.isvouga.pt:article/596International Journal of Marketing, Communication and New Media; No 10 (2021): Special Number QRMC2182-9306reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAPporhttp://u3isjournal.isvouga.pt/index.php/ijmcnm/article/view/596http://u3isjournal.isvouga.pt/index.php/ijmcnm/article/view/596/282Copyright (c) 2021 Jorge Remondes de Sousa, Paulo Alexandre de Castro, Ana Carolina Temer, Maria Helena Carvalho da Silva, Jorge Remondeshttps://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessCastro, Paulo Alexandre deTemer, Ana CarolinaSilva, Maria Helena Carvalho daRemondes, Jorge2022-09-22T10:30:29Zoai:u3isjournal.isvouga.pt:article/596Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T15:58:18.500989Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Investigação Qualitativa: Uma forma complementar de investigação?
title Investigação Qualitativa: Uma forma complementar de investigação?
spellingShingle Investigação Qualitativa: Uma forma complementar de investigação?
Castro, Paulo Alexandre de
title_short Investigação Qualitativa: Uma forma complementar de investigação?
title_full Investigação Qualitativa: Uma forma complementar de investigação?
title_fullStr Investigação Qualitativa: Uma forma complementar de investigação?
title_full_unstemmed Investigação Qualitativa: Uma forma complementar de investigação?
title_sort Investigação Qualitativa: Uma forma complementar de investigação?
author Castro, Paulo Alexandre de
author_facet Castro, Paulo Alexandre de
Temer, Ana Carolina
Silva, Maria Helena Carvalho da
Remondes, Jorge
author_role author
author2 Temer, Ana Carolina
Silva, Maria Helena Carvalho da
Remondes, Jorge
author2_role author
author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv Castro, Paulo Alexandre de
Temer, Ana Carolina
Silva, Maria Helena Carvalho da
Remondes, Jorge
description Neste número especial do International Journal of Marketing, Communication and New Media (IJMCNM) apresentamos quatro versões estendidas de artigos, que foram inicialmente aprovados pela comissão científica da edição número 9 do Congresso Ibero-Americano em Investigação Qualitativa (CIAIQ). Posteriormente, esses artigos foram apresentados em sessões/painéis virtuais do 9o CIAIQ, que ocorreu pelo sistema de videoconferência entre os dias 14 e 17 de julho de 2020. Os quatro artigos, nas suas versões estendidas, estão alinhados com a proposta do IJMCNM, que tem a tradição de sempre bem receber e dar voz a pesquisadores e cientistas da comunidade multidisciplinar, tradição e objetivos esses que são comuns entre (a organização) o CIAIQ e a Revista IJMCNM.
publishDate 2021
dc.date.none.fl_str_mv 2021-08-31T00:00:00Z
dc.type.driver.fl_str_mv journal article
info:eu-repo/semantics/article
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://u3isjournal.isvouga.pt/index.php/ijmcnm/article/view/596
oai:u3isjournal.isvouga.pt:article/596
url http://u3isjournal.isvouga.pt/index.php/ijmcnm/article/view/596
identifier_str_mv oai:u3isjournal.isvouga.pt:article/596
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv http://u3isjournal.isvouga.pt/index.php/ijmcnm/article/view/596
http://u3isjournal.isvouga.pt/index.php/ijmcnm/article/view/596/282
dc.rights.driver.fl_str_mv https://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv https://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv ISVOUGA - Instituto Superior de Entre Douro e Vouga
publisher.none.fl_str_mv ISVOUGA - Instituto Superior de Entre Douro e Vouga
dc.source.none.fl_str_mv International Journal of Marketing, Communication and New Media; No 10 (2021): Special Number QRMC
2182-9306
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799130450940133376