Investigação Qualitativa: Uma forma complementar de investigação?
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Outros Autores: | , , |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://u3isjournal.isvouga.pt/index.php/ijmcnm/article/view/596 |
Resumo: | Neste número especial do International Journal of Marketing, Communication and New Media (IJMCNM) apresentamos quatro versões estendidas de artigos, que foram inicialmente aprovados pela comissão científica da edição número 9 do Congresso Ibero-Americano em Investigação Qualitativa (CIAIQ). Posteriormente, esses artigos foram apresentados em sessões/painéis virtuais do 9o CIAIQ, que ocorreu pelo sistema de videoconferência entre os dias 14 e 17 de julho de 2020. Os quatro artigos, nas suas versões estendidas, estão alinhados com a proposta do IJMCNM, que tem a tradição de sempre bem receber e dar voz a pesquisadores e cientistas da comunidade multidisciplinar, tradição e objetivos esses que são comuns entre (a organização) o CIAIQ e a Revista IJMCNM. |
id |
RCAP_5cb516db2518e428948205752fa905cd |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:u3isjournal.isvouga.pt:article/596 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Investigação Qualitativa: Uma forma complementar de investigação?Neste número especial do International Journal of Marketing, Communication and New Media (IJMCNM) apresentamos quatro versões estendidas de artigos, que foram inicialmente aprovados pela comissão científica da edição número 9 do Congresso Ibero-Americano em Investigação Qualitativa (CIAIQ). Posteriormente, esses artigos foram apresentados em sessões/painéis virtuais do 9o CIAIQ, que ocorreu pelo sistema de videoconferência entre os dias 14 e 17 de julho de 2020. Os quatro artigos, nas suas versões estendidas, estão alinhados com a proposta do IJMCNM, que tem a tradição de sempre bem receber e dar voz a pesquisadores e cientistas da comunidade multidisciplinar, tradição e objetivos esses que são comuns entre (a organização) o CIAIQ e a Revista IJMCNM.ISVOUGA - Instituto Superior de Entre Douro e Vouga2021-08-31T00:00:00Zjournal articleinfo:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://u3isjournal.isvouga.pt/index.php/ijmcnm/article/view/596oai:u3isjournal.isvouga.pt:article/596International Journal of Marketing, Communication and New Media; No 10 (2021): Special Number QRMC2182-9306reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAPporhttp://u3isjournal.isvouga.pt/index.php/ijmcnm/article/view/596http://u3isjournal.isvouga.pt/index.php/ijmcnm/article/view/596/282Copyright (c) 2021 Jorge Remondes de Sousa, Paulo Alexandre de Castro, Ana Carolina Temer, Maria Helena Carvalho da Silva, Jorge Remondeshttps://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessCastro, Paulo Alexandre deTemer, Ana CarolinaSilva, Maria Helena Carvalho daRemondes, Jorge2022-09-22T10:30:29Zoai:u3isjournal.isvouga.pt:article/596Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T15:58:18.500989Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Investigação Qualitativa: Uma forma complementar de investigação? |
title |
Investigação Qualitativa: Uma forma complementar de investigação? |
spellingShingle |
Investigação Qualitativa: Uma forma complementar de investigação? Castro, Paulo Alexandre de |
title_short |
Investigação Qualitativa: Uma forma complementar de investigação? |
title_full |
Investigação Qualitativa: Uma forma complementar de investigação? |
title_fullStr |
Investigação Qualitativa: Uma forma complementar de investigação? |
title_full_unstemmed |
Investigação Qualitativa: Uma forma complementar de investigação? |
title_sort |
Investigação Qualitativa: Uma forma complementar de investigação? |
author |
Castro, Paulo Alexandre de |
author_facet |
Castro, Paulo Alexandre de Temer, Ana Carolina Silva, Maria Helena Carvalho da Remondes, Jorge |
author_role |
author |
author2 |
Temer, Ana Carolina Silva, Maria Helena Carvalho da Remondes, Jorge |
author2_role |
author author author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Castro, Paulo Alexandre de Temer, Ana Carolina Silva, Maria Helena Carvalho da Remondes, Jorge |
description |
Neste número especial do International Journal of Marketing, Communication and New Media (IJMCNM) apresentamos quatro versões estendidas de artigos, que foram inicialmente aprovados pela comissão científica da edição número 9 do Congresso Ibero-Americano em Investigação Qualitativa (CIAIQ). Posteriormente, esses artigos foram apresentados em sessões/painéis virtuais do 9o CIAIQ, que ocorreu pelo sistema de videoconferência entre os dias 14 e 17 de julho de 2020. Os quatro artigos, nas suas versões estendidas, estão alinhados com a proposta do IJMCNM, que tem a tradição de sempre bem receber e dar voz a pesquisadores e cientistas da comunidade multidisciplinar, tradição e objetivos esses que são comuns entre (a organização) o CIAIQ e a Revista IJMCNM. |
publishDate |
2021 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2021-08-31T00:00:00Z |
dc.type.driver.fl_str_mv |
journal article info:eu-repo/semantics/article |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://u3isjournal.isvouga.pt/index.php/ijmcnm/article/view/596 oai:u3isjournal.isvouga.pt:article/596 |
url |
http://u3isjournal.isvouga.pt/index.php/ijmcnm/article/view/596 |
identifier_str_mv |
oai:u3isjournal.isvouga.pt:article/596 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
http://u3isjournal.isvouga.pt/index.php/ijmcnm/article/view/596 http://u3isjournal.isvouga.pt/index.php/ijmcnm/article/view/596/282 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
https://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0 info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
https://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0 |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
ISVOUGA - Instituto Superior de Entre Douro e Vouga |
publisher.none.fl_str_mv |
ISVOUGA - Instituto Superior de Entre Douro e Vouga |
dc.source.none.fl_str_mv |
International Journal of Marketing, Communication and New Media; No 10 (2021): Special Number QRMC 2182-9306 reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799130450940133376 |