Saber ser, estar e ouvir, para poder intervir: relatório final

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Santos, Joana Margarida Pereira
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.26/11897
Resumo: O presente relatório espelha o estágio realizado no decorrer do ano lectivo 2012/2013, no contexto de jardim-de-infância, cuja duração foi de sete meses aproximadamente. São referidas algumas experiências vividas, que se revelaram aprendizagens bastante significativas, não só como futura educadora, mas também como pessoa. Acerca destas é feita uma breve descrição e reflexão critica. Também as experiências-chave aqui destacadas, são referidas como as experiências que mais aprendizagens proporcionaram, sendo então apresentadas e sustentadas em revisão de literatura.
id RCAP_5f27669f1853e84afbd9de48ea37566c
oai_identifier_str oai:comum.rcaap.pt:10400.26/11897
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Saber ser, estar e ouvir, para poder intervir: relatório finalEducação Pré-EscolarPrática PedagógicaPráticas EducativasO presente relatório espelha o estágio realizado no decorrer do ano lectivo 2012/2013, no contexto de jardim-de-infância, cuja duração foi de sete meses aproximadamente. São referidas algumas experiências vividas, que se revelaram aprendizagens bastante significativas, não só como futura educadora, mas também como pessoa. Acerca destas é feita uma breve descrição e reflexão critica. Também as experiências-chave aqui destacadas, são referidas como as experiências que mais aprendizagens proporcionaram, sendo então apresentadas e sustentadas em revisão de literatura.Vale, Vera Maria Silvério do, 1961-Repositório ComumSantos, Joana Margarida Pereira2016-03-08T10:59:35Z2013-01-01T00:00:00Z2013-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/11897201334496porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-05T15:38:40Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/11897Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T15:14:35.141523Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Saber ser, estar e ouvir, para poder intervir: relatório final
title Saber ser, estar e ouvir, para poder intervir: relatório final
spellingShingle Saber ser, estar e ouvir, para poder intervir: relatório final
Santos, Joana Margarida Pereira
Educação Pré-Escolar
Prática Pedagógica
Práticas Educativas
title_short Saber ser, estar e ouvir, para poder intervir: relatório final
title_full Saber ser, estar e ouvir, para poder intervir: relatório final
title_fullStr Saber ser, estar e ouvir, para poder intervir: relatório final
title_full_unstemmed Saber ser, estar e ouvir, para poder intervir: relatório final
title_sort Saber ser, estar e ouvir, para poder intervir: relatório final
author Santos, Joana Margarida Pereira
author_facet Santos, Joana Margarida Pereira
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Vale, Vera Maria Silvério do, 1961-
Repositório Comum
dc.contributor.author.fl_str_mv Santos, Joana Margarida Pereira
dc.subject.por.fl_str_mv Educação Pré-Escolar
Prática Pedagógica
Práticas Educativas
topic Educação Pré-Escolar
Prática Pedagógica
Práticas Educativas
description O presente relatório espelha o estágio realizado no decorrer do ano lectivo 2012/2013, no contexto de jardim-de-infância, cuja duração foi de sete meses aproximadamente. São referidas algumas experiências vividas, que se revelaram aprendizagens bastante significativas, não só como futura educadora, mas também como pessoa. Acerca destas é feita uma breve descrição e reflexão critica. Também as experiências-chave aqui destacadas, são referidas como as experiências que mais aprendizagens proporcionaram, sendo então apresentadas e sustentadas em revisão de literatura.
publishDate 2013
dc.date.none.fl_str_mv 2013-01-01T00:00:00Z
2013-01-01T00:00:00Z
2016-03-08T10:59:35Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.26/11897
201334496
url http://hdl.handle.net/10400.26/11897
identifier_str_mv 201334496
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799130011912896512