Criação, concepção e comunicação de uma marca de prancha ecológica para surf adaptado
Main Author: | |
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Publication Date: | 2019 |
Format: | Master thesis |
Language: | por |
Source: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Download full: | http://hdl.handle.net/10400.26/32416 |
Summary: | Este projecto aborda uma proposta de criação de marca de uma prancha ecológica para surf adaptado. Pretende-se com este projecto lançar uma nova marca, e posicioná-la como a primeira marca de produtos relativos ao segmento do surf adaptado. A estratégia de comunicação tem como base a metodologia do design thinking, em que o foco principal é o indivíduo. É feita uma exploração dos conceitos do desporto, do surf e especialmente do surf adaptado e conceitos relativos à origem e desenvolvimento das marcas. |
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Este projecto aborda uma proposta de criação de marca de uma prancha ecológica para surf adaptado. Pretende-se com este projecto lançar uma nova marca, e posicioná-la como a primeira marca de produtos relativos ao segmento do surf adaptado. A estratégia de comunicação tem como base a metodologia do design thinking, em que o foco principal é o indivíduo. É feita uma exploração dos conceitos do desporto, do surf e especialmente do surf adaptado e conceitos relativos à origem e desenvolvimento das marcas. |
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