Os determinantes da fidelização a páginas de lojas de artigis de bebé nas redes sociais

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Costa, Marta Sofia Ferreira da
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.26/17571
id RCAP_7a730677f24e0e381947111e1443df50
oai_identifier_str oai:comum.rcaap.pt:10400.26/17571
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str
spelling Os determinantes da fidelização a páginas de lojas de artigis de bebé nas redes sociaisRedes sociaisFilelizaçãoE-MarketingComportamento do consumidor onlineRepositório ComumCosta, Marta Sofia Ferreira da2017-01-18T11:09:47Z2013-12-01T00:00:00Z2013-12-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/17571201407922porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-05T15:39:47ZPortal AgregadorONG
dc.title.none.fl_str_mv Os determinantes da fidelização a páginas de lojas de artigis de bebé nas redes sociais
title Os determinantes da fidelização a páginas de lojas de artigis de bebé nas redes sociais
spellingShingle Os determinantes da fidelização a páginas de lojas de artigis de bebé nas redes sociais
Costa, Marta Sofia Ferreira da
Redes sociais
Filelização
E-Marketing
Comportamento do consumidor online
title_short Os determinantes da fidelização a páginas de lojas de artigis de bebé nas redes sociais
title_full Os determinantes da fidelização a páginas de lojas de artigis de bebé nas redes sociais
title_fullStr Os determinantes da fidelização a páginas de lojas de artigis de bebé nas redes sociais
title_full_unstemmed Os determinantes da fidelização a páginas de lojas de artigis de bebé nas redes sociais
title_sort Os determinantes da fidelização a páginas de lojas de artigis de bebé nas redes sociais
author Costa, Marta Sofia Ferreira da
author_facet Costa, Marta Sofia Ferreira da
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Repositório Comum
dc.contributor.author.fl_str_mv Costa, Marta Sofia Ferreira da
dc.subject.por.fl_str_mv Redes sociais
Filelização
E-Marketing
Comportamento do consumidor online
topic Redes sociais
Filelização
E-Marketing
Comportamento do consumidor online
publishDate 2013
dc.date.none.fl_str_mv 2013-12-01T00:00:00Z
2013-12-01T00:00:00Z
2017-01-18T11:09:47Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.26/17571
201407922
url http://hdl.handle.net/10400.26/17571
identifier_str_mv 201407922
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1777301276506193921